Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Irmao, ja senti a mesma coisa. A alta libido com testosterona so aparece no início dos ciclos e dura 2 semanas.

E normalmente nos primeiros ciclos, ou quando vc ficou limpo um tempo.

Eu consigo estabilizar uma libido aceitável com 100mg por semana. Mas não é aquela coisa absurda do início do ciclo.

Quando eu iniciei a trt, com 100mg eu tive a super libido master e durou quase um mes, decaindo a partir da segunda semana, aplicava 50mg 2x na semana.

Eu acho que a gente tem que pensar dentro desses parâmetros, o que ta acontecendo com nosso corpo que ele começa a perder a libido após duas semanas. Talvez focando nesse ponto a gente consiga realmente manipular nossos hormônios para ter altíssima libido estáveis. Se vc olhar pro mundo la fora, quase ng tem a resposta pra esse problema, tenho certeza que vao acabar concluindo  que foi no psicológico e pronto. Mais uma vez sem resposta.

Na verdade tem muita gente que toma tadala e nao quer assumir o problema. Mas esse seu relato ja vi de montes e ja passei por isso várias e várias vezes.

Eu acredito que talvez seja o eixo suprimido, o organismo em estado de hipogonadismo dizendo meio que " vc nao precisa de potencia sexual vc está infértil.'

Talvez seja o caso de começarmos a testar HCG e FSH e LH recombinante, e talvez um masteron ou algo do tipo também associado. Se não testar vai ficar na roda gigante aí do achismo.

Mas inicialmente eu tentaria o anastrozol, se n funcionar, pense no que eu falei. Também estou na busca da super libido, quem ja experimentou sabe que é outro nível.

Editado por Triclinico
Postado

Eu discordo que tenha haver com eixo pois a maioria dos homens em trt não reclamam de ter problemas com libido mesmo após anos de uso. Eu também tenho problemas de libido usando testosterona e descobri que é o estrogênio. Toda vez que injetamos convertemos em estrogênio. E não adianta fazer exame pois nem parece nada anormal. Você pode se tornar sensível mesmo que no exame não pareça nada demais. Parece ser algo individual. Em certos lugares do mundo como oriente médio, ásia, euro-ásia não usam testosterona pois consideram um esteróide "sujo" e cheio de colaterais. Semelhante ao que os fisiculturistas da Golden Era faziam. Estou estudando sobre o que fazer baseado nisso.

Postado
Em 26/12/2024 em 01:05, Triclinico disse:

Irmao, ja senti a mesma coisa. A alta libido com testosterona so aparece no início dos ciclos e dura 2 semanas.

E normalmente nos primeiros ciclos, ou quando vc ficou limpo um tempo.

Eu consigo estabilizar uma libido aceitável com 100mg por semana. Mas não é aquela coisa absurda do início do ciclo.

Quando eu iniciei a trt, com 100mg eu tive a super libido master e durou quase um mes, decaindo a partir da segunda semana, aplicava 50mg 2x na semana.

Eu acho que a gente tem que pensar dentro desses parâmetros, o que ta acontecendo com nosso corpo que ele começa a perder a libido após duas semanas. Talvez focando nesse ponto a gente consiga realmente manipular nossos hormônios para ter altíssima libido estáveis. Se vc olhar pro mundo la fora, quase ng tem a resposta pra esse problema, tenho certeza que vao acabar concluindo  que foi no psicológico e pronto. Mais uma vez sem resposta.

Na verdade tem muita gente que toma tadala e nao quer assumir o problema. Mas esse seu relato ja vi de montes e ja passei por isso várias e várias vezes.

Eu acredito que talvez seja o eixo suprimido, o organismo em estado de hipogonadismo dizendo meio que " vc nao precisa de potencia sexual vc está infértil.'

Talvez seja o caso de começarmos a testar HCG e FSH e LH recombinante, e talvez um masteron ou algo do tipo também associado. Se não testar vai ficar na roda gigante aí do achismo.

Mas inicialmente eu tentaria o anastrozol, se n funcionar, pense no que eu falei. Também estou na busca da super libido, quem ja experimentou sabe que é outro nível.

Eu tive boa libido usando testosterona por uns 5 anos. Ou mais. Nem lembro. Mas desde ano passado começou à ficar meio ruim. Eu andei usando exemestano e anastrozol e eles melhoram a libido, pois obviamente abaixam o estrogenio. Mas cheguei no ponto de estar meio fraco porque meu estrogenio tem que ficar baixo pra ter libido. Ai não quero mais nem treinar também. Fica nesse meio termo. Masteron com testosterona parece ajudar também. Eu senti uma melhora. Estou procurando protocolos sem testosterona para testar e ver se melhora. 

Postado

Primeiramente obrigado por comentarem pessoal!

Entendo o relato dos dois. Certamente o estrogênio pode afetar, mas se no exame está normal, eu procuraria outras causas.

Precisamos separar problemas de Libido x Ereção também, no meu caso, eu tenho libido pois eu tenho interesse sexual, o problema é que a ereção não vem ou demora vir.

Quando fiz a utilização a primeira vez de esteroides a libido e a ereção estava top, e dessa vez que eu estou ciclando ela não está boa ainda.

Vou aproveitar e atualizar o post, pois quando abri a duvida eu estava com apenas 4 ou 5 semanas de uso de durateston e a ereção estava fraca. Agora que estou fazendo o uso a 9 semanas a ereção começou a apresentar sinal de vida. Comecei a ter as ereções matinais, e consigo manter um ereção quando eu forço, mas ainda não transei pra testar, porque o que falta agora é a ereção espontânea por estimulo visual ou tátil. (resumindo minha ereção e libido não estão nem 80% ainda, mas melhorou uns 40%, apenas com o tempo da reposição, treino e dieta).

Como falei no começo, eu sou da area da saude e estou pesquisando bastante sobre reposição de testosterona, hematócritos, estradiol, e tempo para os efeitos e vou deixar aqui a melhor referencia que encontrei e que mostra os sintomas melhorando com o tempo.

Interesse sexual aparecem após 3 semanas, atingindo um platô em 6 semanas.

Mudanças nas ereções/ejaculações podem levar até 6 meses.

Os efeitos sobre a qualidade de vida se manifestam em 3-4 semanas, mas os benefícios máximos demoram mais.

Os efeitos sobre o humor depressivo se tornam detectáveis após 3-6 semanas, com um máximo após 18-30 semanas.

Artigo científico de Referencia:

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/21753068/

Está em ingles, recomendo a leitura completa.

Postado
Em 15/12/2024 em 23:46, Gabriel P. disse:

Boa noite pessoal, 

Tenho 26 anos, e dos meus 20 aos 22 anos eu fiz um ciclo de dura e deca fiquei `grandinho` e com libido no talo, porem tive que parar o uso por ter sido desligado da empresa.

Fiz uma Tpc meia boca e fiquei 4 anos natural ( dos 22 aos 26 ) mas a libido e a ereção nunca mais voltou a ser como era antes do ciclo e nem durante o ciclo.

Devido a esses problemas de libido, ereção e desanimo, agora eu resolvi iniciar um novo ciclo pois já estou estabilizado financeiramente.

Retomei o uso de Durateston 250mg/semana da Lander Gold. Estou na 6 semana de uso e ainda não senti melhoras na libido e nem na ereção, mas senti um pump no treino e um aumento da massa no espelho e na balança, e então decidir fazer exames para ver como andam as coisas.

Peso: 85 kg

Altura 1,82m

BF: Sou ectomorfo, acredito que esteja entre 12 e 15%.

Seguem os resultados após 6 semanas de uso, sendo 4 dias após ultima aplicação:

Testo Total 1421,49 ng/dL, Referencia 164,94 a 753,38 ng/dL

Testo Livre 45,46 ng/dL , Referencia 3,4 a 24,6 ng/dL

DHT 51,6 ng/dL, Referencia de 11,2 a 95,5 ng/dL

Estradiol 70,9 pg/mL, Referencia Até 39,8 pg/mL

FSH  Inferior a 0,3 mUI/mL,  Referencia  De 1,4 a 18,1 mUI/mL

LH Inferior a 0,12 mUI/mL, Referencia  De 1,5 a 9,3 mUI/mL

SHBG 20,2 nmol/L, Referencia  De  10,0 a 57,0 nmol/L

Prolactina 8,59 ng/mL, Referencia  De 2,10 a 17,70 ng/mL

TSH 1,32 μUI/mL, Referencia  De 0,40 a 4,30 μUI/mL

T4 Livre 1,69 ng/dL, Referencia  De 0,70 a 1,80 ng/dL

Cortisol 16,8 μg/dL, Referencia  De 5,3 a 22,5 μg/dL

Glicemia 70,  Referencia até 99

OBS:

Inclusive pessoal, eu sou estudante de medicina, tenho facilidade para fazer qualquer tipo de exame, inclusive de conversar sobre o assunto com médicos, mas a maioria da rede pública não entende sobre o assunto e recrimina o uso de esteróides.

Enfim, sobre os exames, a testo bateu no exame, mas ainda nao senti os efeitos de uma testo alta, pensei que poderia ser uma durateston falsa com algum outro hormonio, tipo uma deca, que no exame aumentaria a testo total, mas achei estranho o estradiol subir junto, dando a entender que é uma testo legítima, mas mesmo assim eu estranhei a testo subir, o estradiol subir, mas a DHT se manter como fisiológica.

Para finalizar, não estou usando nenhum inibidor da aromatase e nem inibidor da 5 alfa redutase.

Quem puder opinar eu agradeço, vamos trocar informações.

É meu primeiro tópico no fórum, perdoe se houver algum erro de postagem!!

Estradiol nessa altura causa de insensibilidade, ou seja você fica duro e na tentativa de penetração amolece ou fica meio mole meio duro e em algumas pessoas estradiol mais alto brocha. Eu sei disso porque foram anos e anos vendo acontecer com pacientes  

Postado (editado)

Cara, eu acho que posso te ajudar.

Voce vai jogar 70mg 1x por semana. Vai dar +- 0.25ml, vai testando nessa faixa.

De preferência troca essa durateston por enantato. Vai ficar mais estável 

Faz o teste e conta pra nós.

vc jogando 250 é muito. Tem questão de individualidade biológica, mas muita gente se sente melhor com menos testo.

Eu jogava 100-125/semana e era pior que com menos. A maioria dos homens que nao tomam bomba tem 500-700 +- de testo e tem ótima libido.

Eu to fazendo testes e minha libido está melhor do que nunca agora e to jogando 0.5ml a cada 15 dias, agora vou ajustar em 0.25ml por semana.

Testo alta eu so fico bem de libido uma semana ou duas depois ja era so com tadala.

Editado por BIGJOHNSON

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...