Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, 

Tenho 26 anos, e dos meus 20 aos 22 anos eu fiz um ciclo de dura e deca fiquei `grandinho` e com libido no talo, porem tive que parar o uso por ter sido desligado da empresa.

Fiz uma Tpc meia boca e fiquei 4 anos natural ( dos 22 aos 26 ) mas a libido e a ereção nunca mais voltou a ser como era antes do ciclo e nem durante o ciclo.

Devido a esses problemas de libido, ereção e desanimo, agora eu resolvi iniciar um novo ciclo pois já estou estabilizado financeiramente.

Retomei o uso de Durateston 250mg/semana da Lander Gold. Estou na 6 semana de uso e ainda não senti melhoras na libido e nem na ereção, mas senti um pump no treino e um aumento da massa no espelho e na balança, e então decidir fazer exames para ver como andam as coisas.

Peso: 85 kg

Altura 1,82m

BF: Sou ectomorfo, acredito que esteja entre 12 e 15%.

Seguem os resultados após 6 semanas de uso, sendo 4 dias após ultima aplicação:

Testo Total 1421,49 ng/dL, Referencia 164,94 a 753,38 ng/dL

Testo Livre 45,46 ng/dL , Referencia 3,4 a 24,6 ng/dL

DHT 51,6 ng/dL, Referencia de 11,2 a 95,5 ng/dL

Estradiol 70,9 pg/mL, Referencia Até 39,8 pg/mL

FSH  Inferior a 0,3 mUI/mL,  Referencia  De 1,4 a 18,1 mUI/mL

LH Inferior a 0,12 mUI/mL, Referencia  De 1,5 a 9,3 mUI/mL

SHBG 20,2 nmol/L, Referencia  De  10,0 a 57,0 nmol/L

Prolactina 8,59 ng/mL, Referencia  De 2,10 a 17,70 ng/mL

TSH 1,32 μUI/mL, Referencia  De 0,40 a 4,30 μUI/mL

T4 Livre 1,69 ng/dL, Referencia  De 0,70 a 1,80 ng/dL

Cortisol 16,8 μg/dL, Referencia  De 5,3 a 22,5 μg/dL

Glicemia 70,  Referencia até 99

OBS:

Inclusive pessoal, eu sou estudante de medicina, tenho facilidade para fazer qualquer tipo de exame, inclusive de conversar sobre o assunto com médicos, mas a maioria da rede pública não entende sobre o assunto e recrimina o uso de esteróides.

Enfim, sobre os exames, a testo bateu no exame, mas ainda nao senti os efeitos de uma testo alta, pensei que poderia ser uma durateston falsa com algum outro hormonio, tipo uma deca, que no exame aumentaria a testo total, mas achei estranho o estradiol subir junto, dando a entender que é uma testo legítima, mas mesmo assim eu estranhei a testo subir, o estradiol subir, mas a DHT se manter como fisiológica.

Para finalizar, não estou usando nenhum inibidor da aromatase e nem inibidor da 5 alfa redutase.

Quem puder opinar eu agradeço, vamos trocar informações.

É meu primeiro tópico no fórum, perdoe se houver algum erro de postagem!!

Publicidade

Postado
Em 15/12/2024 em 23:46, Gabriel peres disse:

Boa noite pessoal, 

Tenho 26 anos, e dos meus 20 aos 22 anos eu fiz um ciclo de dura e deca fiquei `grandinho` e com libido no talo, porem tive que parar o uso por ter sido desligado da empresa.

Fiz uma Tpc meia boca e fiquei 4 anos natural ( dos 22 aos 26 ) mas a libido e a ereção nunca mais voltou a ser como era antes do ciclo e nem durante o ciclo.

Devido a esses problemas de libido, ereção e desanimo, agora eu resolvi iniciar um novo ciclo pois já estou estabilizado financeiramente.

Retomei o uso de Durateston 250mg/semana da Lander Gold. Estou na 6 semana de uso e ainda não senti melhoras na libido e nem na ereção, mas senti um pump no treino e um aumento da massa no espelho e na balança, e então decidir fazer exames para ver como andam as coisas.

Peso: 85 kg

Altura 1,82m

BF: Sou ectomorfo, acredito que esteja entre 12 e 15%.

Seguem os resultados após 6 semanas de uso, sendo 4 dias após ultima aplicação:

Testo Total 1421,49 ng/dL, Referencia 164,94 a 753,38 ng/dL

Testo Livre 45,46 ng/dL , Referencia 3,4 a 24,6 ng/dL

DHT 51,6 ng/dL, Referencia de 11,2 a 95,5 ng/dL

Estradiol 70,9 pg/mL, Referencia Até 39,8 pg/mL

FSH  Inferior a 0,3 mUI/mL,  Referencia  De 1,4 a 18,1 mUI/mL

LH Inferior a 0,12 mUI/mL, Referencia  De 1,5 a 9,3 mUI/mL

SHBG 20,2 nmol/L, Referencia  De  10,0 a 57,0 nmol/L

Prolactina 8,59 ng/mL, Referencia  De 2,10 a 17,70 ng/mL

TSH 1,32 μUI/mL, Referencia  De 0,40 a 4,30 μUI/mL

T4 Livre 1,69 ng/dL, Referencia  De 0,70 a 1,80 ng/dL

Cortisol 16,8 μg/dL, Referencia  De 5,3 a 22,5 μg/dL

Glicemia 70,  Referencia até 99

OBS:

Inclusive pessoal, eu sou estudante de medicina, tenho facilidade para fazer qualquer tipo de exame, inclusive de conversar sobre o assunto com médicos, mas a maioria da rede pública não entende sobre o assunto e recrimina o uso de esteróides.

Enfim, sobre os exames, a testo bateu no exame, mas ainda nao senti os efeitos de uma testo alta, pensei que poderia ser uma durateston falsa com algum outro hormonio, tipo uma deca, que no exame aumentaria a testo total, mas achei estranho o estradiol subir junto, dando a entender que é uma testo legítima, mas mesmo assim eu estranhei a testo subir, o estradiol subir, mas a DHT se manter como fisiológica.

Para finalizar, não estou usando nenhum inibidor da aromatase e nem inibidor da 5 alfa redutase.

Quem puder opinar eu agradeço, vamos trocar informações.

É meu primeiro tópico no fórum, perdoe se houver algum erro de postagem!!

Eh testo, pouco tempo de uso e por hora somente estradiol subiu, prolactina ainda não sofreu feedback.

Não acredito que seu problema seja hormonal, estes simples resultados já demonstram isso.

Somente por desencanto, um dia depois da nova aplicação tome somente 1 comprimido de anastro 1mg. Caso sinta diferença, retorne aqui que te explico o motivo. 

Caso não mude nada, acredito a sua rotina ser de bastante movimento e pouco descanso. Sinceramente olhar pra descanso e cardio, ambos são fundamentais pra uma libido e ereção ok.

Abraço.

Postado
Em 15/12/2024 em 23:46, Gabriel peres disse:

mas a libido e a ereção nunca mais voltou a ser como era antes do ciclo e nem durante o ciclo.

Depois que vc experiência a libido de um ciclo vc nem lembra mais direito como era antes e essa começa ser o seu novo parâmetro, é tipo da historia de vc ter um carro a muito tempo esta satisfeito com ele, ai vc aluga um bem mais forte por uma semana se acostuma com ele, qdo volta pro seu acha q ele esta mais devagar e fraco e não fica mais satisfeito com ele.

Postado
Em 16/12/2024 em 08:51, Natural sofredor disse:

Baixa libido durante o uso de Durateston pode ser causada por desequilíbrios hormonais,

antes de usar ele tb relata baixo libido, então o fator é outro

Postado (editado)

Bom dia pessoal! Agradeço a todos que responderam e compartilharam um pouquinho do conhecimento de vocês!

Concordo que apenas 6 semanas de uso de testo é muito pouco para sentir todos os efeitos que ela pode proporcionar, mas em relação ao primeiro uso, senti os efeitos em apenas 2 semanas, mas eu entendo que no primeiro uso o ambiente hormonal estava mais estável e consistente.

Meu bujão de testo acaba em poucas semanas e já comprei outro para continuar, vamos ver como esse outro vai bater!

vou seguir a sugestão e na próxima aplicação vou utilizar 1mg ou 0,5 mg de anastrozol para ver se o estradiol pode estar causando algumas desses sintomas, mesmo estando na relação normal de T/E de 20:1 .

Agora, em relação ao DHT alguém tem alguma ideia do porquê ele não subiu junto a testo total e ao estradiol?

Editado por Gabriel peres
Postado
Em 16/12/2024 em 09:42, Vitor_Maromba disse:

Pra mim ali eh resposta genérica de chat gpt.

Em 16/12/2024 em 09:50, Oliveiralan disse:

Eu ia falar a mesma coisa, todos os comentários dele nos ultimos dias é copia e cola de ChatGPT.

E depois fica rancoroso porque toma 👎.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...