Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1.90

94 kilos

8% de bf

Usando 

Drogas:

600mg Enantato semana

300mg Masteron 

50mg de Hemogenim dia 

No final do meu ciclo apareceu a famosa gineco. No ato de reparar rapidamente tomei anastrazol por 20 dias 1 grama todos os dias + 30 dias de tamox 

minha testo no exame 2.200  estradiol 135 antes.

resultado: quase zerei meu estradiol e a libido

sei que o estradiol volta com tempo, + não dá pra ficar vivendo de Tadala de 40 né?

sugestoes?

já estou tomando DHEA e Iombina 

Um amigo sugeriu 1 semana de Qlara 

cadê os mestres dos magos pra passar a visão? 

Publicidade

Postado (editado)
Em 15/12/2024 em 08:45, Danniel Paniago disse:

8% de bf

Spoiler

sugestoes?

Parar de tomar remédio sem saber e espera o estradiol se autoregular.

Fica só com os hormônios, o corpo regula o restante.

Editado por carlos.bas
Postado

600mg Enantato semana

300mg Masteron 

50mg de Hemogenim dia 

exame 2.200  estradiol 135 antes.

Essa testo também parece subdosada pelo que ta usando, ta convertendo muito, pouca testo, é como o Carlos falou, para de ficar usando outras drogas enquanto não regura, até diminuir o enantato podia ajudar.

Postado

sugestoes?

Só para tudo e espera regular, se gineco reaparecer usa só tamox, abusou de anastro e ferrou tudo, estradiol é um hormônio muito importante, usou exageradamente e sem noção nenhuma.

Agora ta adicionando mais coisas que não tem conhecimento, quanto mais coisa você usar mais vai bagunçar tua líbido, só para de usar tudo e espera estabilizar

600mg de testo pra ter 2200ng de testo é sacanagem, ta usando redshark?

250mg ia bater isso dai.

Postado

1.90

94 kilos

8% de bf

Usando 

Drogas:

600mg Enantato semana

300mg Masteron 

50mg de Hemogenim dia 

No final do meu ciclo apareceu a famosa gineco. No ato de reparar rapidamente tomei anastrazol por 20 dias 1 grama todos os dias + 30 dias de tamox 

minha testo no exame 2.200  estradiol 135 antes.

resultado: quase zerei meu estradiol e a libido

sei que o estradiol volta com tempo, + não dá pra ficar vivendo de Tadala de 40 né?

sugestoes?

Engraçado ver esses relatos, a unica dosagem que me faz sentir sensibilidade nos mamilos é o famoso 1ml/semana já cheguei mandar de seringa cheia tstd e não sinto nada 

Postado

Fica de aprendizado. um único anastrozol de 1mg já zera o estradiol de qualquer ser humano da terra.
O ideal é ir aos poucos, mandar 0,3mg a cada 2 dias e fazer exame, se não baixou, aumenta pra 0,5 e faz exame, se tiver baixo demais, volta pra 0,3mg. 

Anastrozol se toma a cada 2 dias, ou no máximo dia sim, dia não, todo dia ele empilha, e a menos que voce esteja usando 0,1mg (que pode ser tomado tdsd), ele vai ZERAR TEU ESTRADIOL.

No relato você sequer mencionou que tinha usado deca, deveria ter medido a prolactina ANTES DE TOMAR ANASTROZOL. A gineco pode ter vindo da prolactina alta, que você sequer sabe, e/ou conjunto com o estradiol alto.

NOTA: Exame é mais importante que o hormonio, ciclo sem exame é roleta russa, e geralmente você só colhe os colaterais. Se tá aromatizando demais é porque tem hormônio sobrando, e se tem hormonio sobrando, tu tá tomando mais hormonio que o que você tem de receptores (po, 8% de BF aromatizando com 250mg de testo, ou a medição do BF foi feita pelo mesmo "Medico" que te passou 1mg de anastro tdsd ou você é um hiper aromatizador que nem deveria estar usando anastrozol por causa do rebote, e sim exemestano, e sua sorte é que errou aqui, se tu zera seu estradiol com exemestano, pra voltar, vc estaria f***, já que ele destroi a aromatase, e não só inativa temporariamente como o anastro).

Estradiol volta rápido, anastro tem meia vida de 50h. Se você tá mais de 10 dias com problemas, seu buraco é MUITO mais embaixo.

Enfim, complicado cara, proxima vez, faz exame antes de qualquer decisão, e médico que manda você tomar IA sem exame recente (3 dias no máximo), é no mínimo questionável, troca de médico.

Mesmo tendo muito conhecimento sobre anabol por causa da minha formação na area, eu sou acompanhado por um médico, e pô, em situação nenhuma meu médico passaria anastro se eu não chegasse lá com o exame de no máximo uns 3 dias de estradiol e prolactina.

Se eu fosse você, faria antes de mais nada, pra ontem, exame de Testo total, estradiol, SHBG, DHT, e prolactina.

Depois disso você vai saber o que tá te lascando, libido é multifatorial, e estradiol é responsável apenas por uma pequena parcela.

SHBG alto? Libido vai embora. DHT desproporcional ao estradiol? Libido vai embora. Prolactina alta? Libido vai embora, estradiol alto? Libido vai embora. Estradiol baixo? Libido vai embora.

Qualquer coisa, TMJ!

Bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...