Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, uma dúvida…

quero fazer meu primeiro ciclo,  um ciclo curto de Enantato de testo(250mg), 0,7ml segunda e quinta. 
Esse ciclo iria durar aproximadamente 6 semanas. 
Eu posso correr algum risco “alto” durante esse ciclo?

e após ele, quando eu deveria iniciar o TPC? e como fazer ele? Com quais medicamentos seria mais adequado?

obrigado.

Publicidade

Postado

Risco maior é não extrair nada de resultado…

pode ter alguma cosia e morrer ? Pode…

chance alta de isso acontecer ? Não…

Inicia TPC 3 semanas após última aplicação, 2 semanas 40mg de tamox e 2 semanas 20mg de tamox

obs: burrice imensa optar por um “ciclo” desses

Postado
Em 13/12/2024 em 15:53, Kaikezz disse:

Pessoal, uma dúvida…

quero fazer meu primeiro ciclo,  um ciclo curto de Enantato de testo(250mg), 0,7ml segunda e quinta. 

e após ele, quando eu deveria iniciar o TPC? e como fazer ele? Com quais medicamentos seria mais adequado?

obrigado.

se realmente quer fazer isso, a opção mais inteligente seria o proprionato de testosterona 

Postado
Em 13/12/2024 em 15:53, Kaikezz disse:

Pessoal, uma dúvida…

obrigado.

Risco “alto”, nenhum.

pode ter acne, queda de cabelo, ginecomastia.. os colaterais mais simples do uso de esteroides.

O que se constrói com hormônios, se mantém com hormônios, nesse período que quer usar não da tempo de construir nada, então o que sobra pra extrair de um protocolo sem nexo desses é só espinha e calvice mesmo, ganhos no máximo um pouco de aumento no glicogênio muscular, vai ficar um pouco inchadinho, tirou o hormônio esse glicogênio sai, tu volta pro corpo inicial ou pior e talvez vai ficar com incomodos pra resolver, inclusive problemas de libido e ereção. 

Esteroide é pra quem quer trocar saude por estética, não tem uso suprafisiologico que não traga riscos a longo prazo, principalmente ao coração.

Se quer usar, estuda a fundo sobre pra amenizar os danos e de fato ter resultados 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...