Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? 
queria tirar uma dúvida e acredito que alguém consiga me ajudar…

iniciei um ciclo de enantato de testosterona(250mg), 0,7ml segunda e quinta. fiz minha primeira aplicação segunda, porém descobri que minha familia tem um histórico familiar de infarto…

Eu queria saber se posso continuar com o ciclo ou se devo parar após 1 aplicação somente? E se caso tiver que parar, precisa tpc pois fiz somente uma aplicação?

fico no aguardo, obrigado🙏🏼

Publicidade

Postado
Em 13/12/2024 em 10:46, Kaikezz disse:

porém descobri que minha familia tem um histórico familiar de infarto…

A causa de morte mais comum do planeta, que coincidencia...

Eu queria saber se posso continuar com o ciclo ou se devo parar após 1 aplicação somente? E se caso tiver que parar, precisa tpc pois fiz somente uma aplicação?

Pode continuar se quiser.

Se parar, n precisa de TPC.

A menos que vc tenha um problema congênito, colaterais cardíacos são de longo prazo.

Postado

Olá pessoal, tudo bem? 
queria tirar uma dúvida e acredito que alguém consiga me ajudar…

iniciei um ciclo de enantato de testosterona(250mg), 0,7ml segunda e quinta. fiz minha primeira aplicação segunda, porém descobri que minha familia tem um histórico familiar de infarto…

fico no aguardo, obrigado🙏🏼

1 aplicação não precisa tpc.

Pra te responder, vc fez exames com um cardiologista antes do uso? Eh ele que vai te dizer a saúde do seu coração atualmente.

No longo prazo, não existe uso seguro de qualquer esteroide em dose suprafisiologica para o coração. Ele é um músculo,  assim como seus demais, irá hipertrofia, fim. Oque pode ser feito é reduzir os danos, somente.

Postado
Em 13/12/2024 em 11:00, GordãoLanches disse:

Tem que ver o que é genético e o que é resultado comportamental, minha família sempre fala que tem histórico de diabetes (tipo 2), aí tu vai ver a dieta da rapaziada e entende na hora...

Exato, a minha também, Meu avô se deixar come 3kg de doce no almoço, meu pai almoça e janta doce, meu irmão tem um estoque de chocolate e doce no guarda roupas kkkkkkkkkk

Postado

Em medicina quando falamos em histórico familiar relevante, estamos falando em ascendência direta(pai e mãe) e tambem irmaos. 

Outra coisa é a idade desse infarto, infartar aos 80 é diferente de infartar aos 40… 

se fala em risco relevante pai ter infartado antes dos 50 e mãe antes dos 65

no mais é saber como tu tá hoje? Fez ao menos um exame de sangue? Um eletro? Um eco? Não adianta botar culpa na testo se tu tem 300 de ldl, 30 de hdl, não faz um cardio e come mal…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...