Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! Sou ectomorfo tenho 23 anos, 165 de altura e 44kg. Fiz uns cálculos na net sobre Metaboliso basal etc e vi que tenho que consumir 2000kcal diárias e pretendo fazer 5-6 refeições por dia de 3 em 3 horas. Mas estou ficando paranoica com esse negócio de contagem dos macros, a unica coisa que sei é q vou dividir as refeições em 300 e poucas a 400 calorias cada. Meu objetivo é ganhar massa magra e definir, pois quero ter o shape slim(magra definida) Logo, não quero muuuitos músculos. Sou iniciante e por enquanto pretendo fazer exercícios básicos em casa: agachamento para pernas e glúteos, halter para os braços e os abdominais

Para não gastar muito dinheiro, pretendo repetir no lanche da tarde o que comi no café da manhã, na janta o que comi no almoço. Mas gostaria de algumas idéias de Lanche da manhã e Ceia(antes de dormir) para não catabolizar quando estiver dormindo.

Dicas de Como ganhar massa magra sem gastar muito? Se tiverem alguma dica de outras refeições simples e anabolicas para indicar, agradeço também 

Publicidade

Postado
Em 13/12/2024 em 07:37, Sky23 disse:

Dicas de Como ganhar massa magra sem gastar muito?

Comida basica não é caro, tudo depende do q vc consegue suportar,

Arroz, macarrão, farinha de arroz

Peito de frango, coxa de frango, moela, figado, ovo, sardinha.

Postado

Quanto mais pobre menos fresco tu pode ser…

Arroz branco 5kg - 25 pila

coxa e sobrecoxa de frango 12-14 pila o kg(fígado e miúdos menos que isso)

óleo de soja- 6 pila 

ovo- 30 ovos 16-18 reais

frutas e verduras da estação e comprados no dia da feira do mercado ou no final da feira - 30 pila por semana

merda comer só isso? Sim… mas se é o que o sistema te oferece hoje vai nisso porque aí tem tudo que alguém precisa pra evoluir 

Postado
Em 13/12/2024 em 11:32, JMadruga disse:

Quanto mais pobre menos fresco tu pode ser…

Arroz branco 5kg - 25 pila

coxa e sobrecoxa de frango 12-14 pila o kg(fígado e miúdos menos que isso)

óleo de soja- 6 pila 

ovo- 30 ovos 16-18 reais

frutas e verduras da estação e comprados no dia da feira do mercado ou no final da feira - 30 pila por semana

merda comer só isso? Sim… mas se é o que o sistema te oferece hoje vai nisso porque aí tem tudo que alguém precisa pra evoluir 

Mete a sobre coxa na panela de pressão, fica topzera! Eu acrescentaria um farelo de aveia. Só alegria! 

Postado

Bater 200kcal de forma saudável é fácil e barato. Ja te disseram tudo que voce pode comer nessa jornada, fora o que ja colocaram tem outras alternativas, também. Leite/leite em pó, aveia, amendoim. Vitaminas sao sempre uma boa opçao pra quem come pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...