Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, gostaria da opinião de vocês.

- Idade 34

- Altura 183cm

- Peso 85 kg

- Percentual de gordura(BF) 9,5%

- Tempo de treino: desde os 16 anos faço musculação mas o foco sempre foi artes marciais

- Objetivo: fixar meu peso em 90 kg

- Estrutura do ciclo: 12 semanas sendo 1 ML de durateston e 300mg de masteron por semana.

Informações: dieta a risca com total de 4000 calorias. Treino push, pull, leg 5 vezes na semana e as vezes 6 quando o trampo nao atrapalha. Cardio 15 min de manhã em jejum com ioimbina e cafeína e treino de luta a noite deixando o horário da musculação bem separado. 

Gostaria de saber se esse ciclo está bom ja que a meta é subir 5 kg (estou estagnado há 8 meses em 85kg) e também os riscos desse ciclo, ou se irei precisar de protetores e preciso de dica sobre TPC tbm pois meu plano é usar somente clomid

Publicidade

Postado

Quanto ao ciclo, bem conservador, pode esperar poucos colaterais assim como poucos ganhos(mas se tu treina no tempo que diz que treina, tem bf que diz que tem e se mantém assim com essa quantidade de caloria pode dar muito bom)

Quando a TPC prefiro tamox

Postado (editado)
Em 12/12/2024 em 22:15, daniel estevan disse:

Boa noite, gostaria da opinião de vocês.

- Idade 34

- Altura 183cm

- Peso 85 kg

- Percentual de gordura(BF) 9,5%

- Tempo de treino: desde os 16 anos faço musculação mas o foco sempre foi artes marciais

- Objetivo: fixar meu peso em 90 kg

- Estrutura do ciclo: 12 semanas sendo 1 ML de durateston e 300mg de masteron por semana.

Informações: dieta a risca com total de 4000 calorias. Treino push, pull, leg 5 vezes na semana e as vezes 6 quando o trampo nao atrapalha. Cardio 15 min de manhã em jejum com ioimbina e cafeína e treino de luta a noite deixando o horário da musculação bem separado. 

Gostaria de saber se esse ciclo está bom ja que a meta é subir 5 kg (estou estagnado há 8 meses em 85kg) e também os riscos desse ciclo, ou se irei precisar de protetores e preciso de dica sobre TPC tbm pois meu plano é usar somente clomid

Pelo peso e objetivo, eu subiria esse masteron pra 500mg/sem, e dobraria a testo, 500mg de cada por semana.

Sobre o treino, faria 4 treinos na semana, tu ja faz luta, cardio, vai tendo que comer cada vez mais, fora que treinar 5~6x na semana dificilmente vai conseguir progredir carga  e evoluir no treino.

Agora, pelo tempo que você treina, pensa antes de usar o hormônio, depois das TPC perigoso você ficar com 80kg, rs.

Não tem lógica nenhuma em usar hormônio em ciclo curto assim, principalmente com esse objetivo, o que construir com droga só vai manter com ela.

12 semanas é POUQUÍSSIMO tempo.

Se não for pra fazer uso contínuo, melhor nem usar.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...