Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!
Comecei tem duas semanas protocolo com Masteron, optei pelo da Cooper.

Toda aplicação aqui, a seringa parece que fica muito rigida tanto para aplicar, como para aspirar, mesmo dando umas 4 puxadas para antes melhorar aderencia
Ja usei seringa de 1ml de insulina, a da BD de 3 ML e outra.
Agulhas tamanho 20x55 e por ultimo 25x07 e mesma coisa.
Meu receio é ir um jato na aplicacão ou até pior, casos que li de estourar agulha ou algo do tipo.

Cada aplicação no maximo 0,5ml

Publicidade

Postado
Em 12/12/2024 em 21:54, Thiagorm disse:

A 3ml geralmente é mais rígida que a 1ml. Só aplicar lentamente! E vc vai acostumar.

Rapaz, problema que não vai mesmo, lentamente é quase gotas, menos que isso é um tiro que vai

Postado
Em 12/12/2024 em 21:59, MBD disse:

Troque por seringas de 1mL.

Sim, estou utilizando mais a de 1ML da Descarpack
Mesmo assim, hoje na aplicação aqui não descia nem por resa.

Vou ver se acho 1ML da BD

Postado

Pessoal, meu medico endocrino deu "Dica", obviamente falando que alguns alunos usam como estrategia, deixar a ampola um pouco morna em banho em maria.

Porem como é ampola e fraciono, deixando outras preparadas, acho isso meio impossivel nao?

• Moderador
Postado
Em 13/12/2024 em 09:45, L.eireles disse:

Pessoal, meu medico endocrino deu "Dica", obviamente falando que alguns alunos usam como estrategia, deixar a ampola um pouco morna em banho em maria.

Porem como é ampola e fraciono, deixando outras preparadas, acho isso meio impossivel nao?

Uma técnica muito usada por enfermeiros e dentistas é. segurar a seringa envolvendo-a com a mão fechada, transferindo calor do corpo para a seringa, "esquentando" um pouco o conteúdo da seringa antes de aplicar. Ajuda muito a deixar o veículo mais maleável, além de sentir menos na hora de aplicar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...