Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 12/12/2024 em 15:49, DiogoLacerda disse:

De novo?

Em 12/12/2024 em 15:50, tmz disse:

Ou é fake zoando ou ta carente de atenção. 
desisto de tentar ajudar

Cara eu estou tirando uma dúvida, se de fato 1ml de deca é suficiente pra dar colateral a ponto de brochar. Não estou falando que vou aplicar deca, como eu disse vou aplicar somente a durateston 1ml/sem por 10 sem.

Postado
Em 12/12/2024 em 16:23, morgado_ disse:

Cara eu estou tirando uma dúvida, se de fato 1ml de deca é suficiente pra dar colateral a ponto de brochar. Não estou falando que vou aplicar deca, como eu disse vou aplicar somente a durateston 1ml/sem por 10 sem.

Qdo o cara fala em ml ja da pra saber que não sabe nada sobre hormonios

1 ml de deca pode ser 50mg ate 300/400mg, de qual vc esta falando? É uma diferença gigantesca 

Postado (editado)
Em 12/12/2024 em 16:28, Beerus disse:

Qdo o cara fala em ml ja da pra saber que não sabe nada sobre hormonios

1 ml de deca pode ser 50mg ate 300/400mg, de qual vc esta falando? É uma diferença gigantesca 

Enfim, se eu soubesse tanto de hormônios eu não estava aqui no fórum pedindo ajuda pra vocês. Então realmente, eu sei o básico.
São 1ml de 200mg por semana durante 10 semanas.

E a dura são 1ml de 250mg por semana durante as mesmas 10 semanas.
Mas ontem me alertaram que se fosse pra utilizar, pelo meu shape seria somente no MÁXIMO a durateston, e vou seguir o conselho porque é meu primeiro contato com isso.

Editado por morgado_
Postado
Em 12/12/2024 em 16:30, morgado_ disse:

Enfim, se eu soubesse tanto de hormônios eu não estava aqui no fórum pedindo ajuda pra vocês. Então realmente, eu sei o básico.
São 1ml de 250mg por semana durante 10 semanas.

se for somente isso que vc vai tomar, levando em consideração sua massa magra ja é mais q suficiente pra usar o pinto só pra mijar por um bom tempo

Postado
Em 12/12/2024 em 16:33, Beerus disse:

se for somente isso que vc vai tomar, levando em consideração sua massa magra ja é mais q suficiente pra usar o pinto só pra mijar por um bom tempo

No caso vou utilizar durateston de 250mg por semana.
A deca tinham me recomendado 200mg por semana junto com a testo.
Mas como me aconselharam a não utilizar a DECA, vou manter só a testo mesmo pelo primeiro ciclo, e se eu for manter, talvez utilize a deca no segundo ciclo.
Mas o problema é que essa parada de ficar brocha pra mim é fora do normal, ta loco gosto muito de transar mano, se for pra ficar brocha eu prefiro crescer natural papo reto

Postado
Em 12/12/2024 em 16:47, morgado_ disse:

Mas o problema é que essa parada de ficar brocha pra mim é fora do normal, ta loco gosto muito de transar mano, se for pra ficar brocha eu prefiro crescer natural papo reto

faça uma pesquisa aqui por "libido" e "ereção", vai se surpreender de tanta gente q passa por isso, principalmente por entrar nessa sabendo só o basico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...