Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo leva para Durateston começar a funcionar?

Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Postado

Em 12/12/2024 em 17:15, _alissonno disse:

A minha "experiência" com Durateston, que ainda está em processo. Com uma única aplicação eu já senti uma melhora no desempenho, ânimo, tudo isso.

Como você disse que a aplicação foi em um local com bastante gordura, talvez os efeitos benéficos sejam breves mesmo, como não foi direto no músculo.

Obs: eu treinei 10 anos natural, e sempre alinhei minha dieta com os meus objetivos.

A Durateston é assim, pelo que eu tanto li. Ela é um potencializar dos seus hábitos/resultados de antes. Ela não vai fazer milagres. 

Forte abraço.

Obrigado pela resposta.

Cara, como eu relatei. Eu me exercicito, pra caralho. Eu faço Jiu Jitsu fazem anos, além da musculação desde os 13/14 anos. e tudo isso são coisas que eu coloquei no post.

O foda é que imediatamente o pessoal lê o BF e já assume que eu não saio de casa e passo o dia inteiro deitado no sofá. 

De fato, durante anos eu pequei na dieta, mas é muito dificil você fazer dieta quando está cansado o tempo inteiro e não consegue raciocinar direito

Publicidade

Postado (editado)
Em 12/12/2024 em 17:27, gdealmeida disse:

Cara, como eu relatei. Eu me exercicito, pra caralho. Eu faço Jiu Jitsu fazem anos, além da musculação desde os 13/14 anos. e tudo isso são coisas que eu coloquei no post.

Quem se exercita pra caralho não tem 31% de bf.

Os fatos não mentem.

A não ser q vc seja um strongman q come mais de 8mil calorias por dia, mesmo assim não se exercitam tanto assim

Editado por Beerus
Postado
Em 12/12/2024 em 17:26, DiogoLacerda disse:

Sendo assim, sem problemas em usar testo

mas dificilmente você vai ver mudanças fisicas enquanto estiver com o BF tão alto

Obrigado, mano. 

A idéia é não é nem sobre ter mudanças físicas e nem passar dos níveis fisiologicos, isso é o de menos no momento.

O meu problema é que eu não conseguia nem raciocinar, de tão cansado o tempo todo. O pouco de barba que eu tinha saia na mão, sem esforço, só de puxar o fio, nem pelo no peito eu tinha.

Mas eu sempre me exercitei, eu pratico Jiu Jitsu fazem anos e musculação desde os 13/14 anos e só por conta disso que nunca aparentei estar com esse BF, porque 80% da minha gordura é visceral. 

Mas sempre que passava em um endócrino a resposta era sempre a mesma: "ah, mas tu só precisa mudar seus hábitos", como se eu já não tivesse feito isso. 

De fato, eu tinha problemas com a dieta, mas é muito complicado estar em déficit, quando tu não consegue somar 1 + 1 de tão cansado fisicamente o tempo todo.

Eu já havia desistido até meu psiquiatra analisar meus exames e indicar que muitos dos meus problemas eram hormonais. 

Desde de que comecei o tratamento, acho que furei a dieta duas vezes e foram datas especiais. Fora isso, tem sido muito mais fácil. Hoje mesmo, além do treino, corri 8KM num pace de 6" + o treino de Jiu.

O que é foda é que a galera olha o BF e automaticamente acha que eu to tentando "trapacear", ou julga de preguiçoso e coisa do tipo, quando a primeira coisa que eu falo no meu post é que eu passei a fazer o tratamento por recomendação médica e não porque queria ficar no shape 

Postado
Em 12/12/2024 em 17:33, Beerus disse:

Quem se exercita pra caralho não tem 31% de bf.

Os fatos não mentem.

A não ser q vc seja um strongman q come mais de 8mil calorias por dia 

Cara, eu pratico Jiu Jitsu todos os dias, além de nos últimos 4 anos ter ido pra academia 6x por semana. São pelo menos 2:30 de treino todo santo dia.  

8K de calorias eu como fácil. No meu pior momento, eu conseguia matar duas a três pizzas inteiras sozinho, fácil, fácil. 

E como eu respondi outras pessoas: é muito dificil estar em déficil e comendo limpo o tempo todo, quando tu não consegue somar 1 + 1 porque seus níveis hormonais estão tão baixos que tu parece estar desligado o tempo todo. 

Mas é aquilo, pra quem não sofre com problemas de peso / hormonais é facil, facil dizer que todo mundo que tá com BF alto é preguiçoso 

¯\_(ツ)_/¯ 

Postado
Em 12/12/2024 em 17:38, gdealmeida disse:

Mas é aquilo, pra quem não sofre com problemas de peso / hormonais é facil, facil dizer que todo mundo que tá com BF alto é preguiçoso 

A questão de todos aqui é, o hormonio é o resultado de um problema q vc tem não a causa do que vc tem, é tipo estar com sentindo dor de dente e tomar analgésico para a dor, a dor vai sumir mas o dente podre vai ficar lá e só vai piorar e vc vai precisar cada vez mais de analgésico. ai é mesma situação vc tem q ir atrás da causa, baixar as calorias, fazer exames viver uma vida saudável de verdade.

Postado

Cara, tu tem tudo de hormônio que tu precisa pra evoluir… 

A questão que me preocupa é tua dieta e treino alinhados… se tu faz faz 4 anos e ainda tá nessa condição, talvez seja hora de rever

ir na academia todos os dias e sair suado e cansado não necessariamente quer dizer que tu treina bem

Comer 100% limpo não necessariamente quer dizer que tu come pra resultado

melhor caminho pra ti é buscar ajuda pra evoluir 

Postado
Em 12/12/2024 em 17:43, Beerus disse:

A questão de todos aqui é, o hormonio é o resultado de um problema q vc tem não a causa do que vc tem, é tipo estar com sentindo dor de dente e tomar analgésico para a dor, a dor vai sumir mas o dente podre vai ficar lá e só vai piorar e vc vai precisar cada vez mais de analgésico. ai é mesma situação vc tem q ir atrás da causa, baixar as calorias, fazer exames viver uma vida saudável de verdade.

Sim, mano. 

Eu nem to achando que hormonio vai resolver minha vida, seria o mesmo que dizer que agora que eu to ganhando 10x mais desde que passei a tratar o TDAH é culpa do Venvanse, quando na verdade foi esforço meu.

Mas pra você ter ideia, nos últimos 30 dias que foi quando eu comecei o tratamento:

- Eu praticamente tripliquei todos os pesos que estavam travados fazia pelo menos 4 anos na musculação

- Como eu sempre fiz cardio todo dia, eu tive uma evolução absurda na minha resistencia. Pra fazer 5KM na esteira, precisava de pelo menos uns 50 minutos, sem mudar nada, consegui diminuir isso pra 30min. E isso porque eu já corria todo dia, mas agora consigo sem parar o tempo inteiro

- Toda a compulsão alimentar que eu sentia o tempo todo sumiu e furei a dieta apenas 2x, por serem datas especiais. Comer limpo ficou fácil.

E isso foi mérito do hormonio? Não, porque ele só me normalizou pra niveis normais. Tudo isso eram coisas que eu já tinha em mim, coisas que eu já praticava. 

A minha unica questão aqui era saber se as flutuações que eu tenho após as aplicações eram normais, mas geral ignora tudo oque eu relatei e já automaticamente pensam BF alto == preguiça.

Ai dizem que o meio maromba é agressivo pra novatos e ninguém sabe dizer o porque. .-.

Postado
Em 12/12/2024 em 17:47, JMadruga disse:

Cara, tu tem tudo de hormônio que tu precisa pra evoluir… 

A questão que me preocupa é tua dieta e treino alinhados… se tu faz faz 4 anos e ainda tá nessa condição, talvez seja hora de rever

ir na academia todos os dias e sair suado e cansado não necessariamente quer dizer que tu treina bem

Comer 100% limpo não necessariamente quer dizer que tu come pra resultado

melhor caminho pra ti é buscar ajuda pra evoluir 

Sim, eu concordo com você, tanto que troquei todos os profissionais que me acompanhavam. 

A treta é que tinha alguma coisa errada, tanto que quem me alertou disso tudo foi meu psquiatra quando viu meus exames. 

Eu tive muito evolução em 30 dias, porque eu já praticava tudo. Eu nem mudei meus hábitos, continuo indo pra academia, continuo indo no Jiu, continuo correndo, mas agora tá tudo funcionando. Eu saio da esteira depois da corrida e to de boa, ao invés de passar um tempão sentado me recuperando.  

Mas bicho, era literalmente um cansaço absurdo o tempo todo, dificuldade de raciocinar, fome absurda que nunca acabava. Quando eu desci a dieta pra 1300cal, foi um inferno, pq o que era ruim piorou pra caralho e por isso que eu travei em 105, porque eu preferia ficar assim à ficar sofrendo esfomeado o tempo todo.

A minha única duvida era sobre a estabilização da durateston, mas o post virou em todo mundo me acusar de preguiçoso (não que tu esteja fazendo isso aqui).

Postado (editado)
Em 12/12/2024 em 17:38, gdealmeida disse:

E como eu respondi outras pessoas: é muito dificil estar em déficil e comendo limpo o tempo todo,

Não precisa "estar em déficit e comendo limpo o tempo todo", só de não vassourar direto e fazer alguma atividade física já é difícil se tornar gordão. Gordo, até pode ser, mas pra ficar gordão tem que se esforçar. Por isso tua história não bate, 4 anos de treino, 6 treinos por semana, cardios longos e frequentes direto, jiu jitsu, acompanhamento multi profisisonal, etc., e ainda assim é um cara de 100+ kg e 30% de bf. Tua narrativa é 'eu já fazia tudo certo, só faltava o hormônio'. Ela não faz o menor sentido.

Em 12/12/2024 em 17:50, gdealmeida disse:

- Eu praticamente tripliquei todos os pesos que estavam travados fazia pelo menos 4 anos na musculação

Isso lê como um atestado de que você ficou 4 anos fingindo que treinava. Eu treino há 3 anos e ganho 2, 3 repetições no mês, as vezes nem isso. Triplicar o peso em 1 mês é uma coisa possível só pra iniciante que nunca treinou na vida, e olhe lá.

Em 12/12/2024 em 17:50, gdealmeida disse:

Pra fazer 5KM na esteira, precisava de pelo menos uns 50 minutos, sem mudar nada, consegui diminuir isso pra 30min.

Aí forçou a barra, chefe. Todo mundo aqui sabe que um cara de 100+ kg e 30% de bf não corre 5 km em 30 minutos. Se você mantiver 10 km/h por 10 minutos, já fico bem impressionado.

Vou te fazer uma pergunta séria. O que ganha inventando historinha na internet? Teu objetivo aqui é receber auxílio, ou agradar alguém?

Editado por Super Ogro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...