Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo leva para Durateston começar a funcionar?

Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 12/12/2024 em 20:30, gdealmeida disse:

Muito obrigado mano!

Acho que pareceu errado tbm a forma que me expressei, mas o que meu endócrino quer é tentar manter em 800 justamente pra que eu não tenha níveis suprafisiologicos. 

Tipo, eu sei que quem vem aqui normalmente que ficar com testo em 2K, mas não é nada disso q tô buscando agora.

Só quero ficar funcional e (não depressivo)

Meu marido faz reposição, 100 mg de enantado da lander semanal (tem vez que ele manda 150 no chorinho) 

Antes ele usava bayer, a NEBIDO, agora confiou de vez na lander pq os exames bate tudo bonitinho a dose que ele toma. 

Mas ele realmente nao produz natural 

Cuida bem onde voce compra 

Nao deixa mesmo passar ai fisiológico, agora so vai dar ruim, de verdade

Foca em secar, eu tenho 1.64 tava em quase 100 pouco tempo atrás, não é tao difícil depois que tu aprende a fazer dieta.

Sobre essa fome, eu tbm sinto, eu tenho Tupperware gigante de legumes na geladeira (brocolis chuchu abobrinha principalmente) com curry pra dar gosto e encho o prato pra dar saciedade no almoco e na janta é um prato pra comida e um pra legumes 

Editando pra mencionar que eu moro no Paraguai, entao eu tenho lander original a disposição em qualquer farmácia. No Brasil tem falsificação 

Editado por CPhasma

Publicidade

Postado (editado)
Em 12/12/2024 em 20:35, CPhasma disse:

Meu marido faz reposição, 100 mg de enantado da lander semanal (tem vez que ele manda 150 no chorinho) 

Antes ele usava bayer, a NEBIDO, agora confiou de vez na lander pq os exames bate tudo bonitinho a dose que ele toma. 

Mas ele realmente nao produz natural 

Cuida bem onde voce compra 

Nao deixa mesmo passar ai fisiológico, agora so vai dar ruim, de verdade

Foca em secar, eu tenho 1.64 tava em quase 100 pouco tempo atrás, não é tao difícil depois que tu aprende a fazer dieta.

Sobre essa fome, eu tbm sinto, eu tenho Tupperware gigante de legumes na geladeira (brocolis chuchu abobrinha principalmente) com curry pra dar gosto e encho o prato pra dar saciedade no almoco e na janta é um prato pra comida e um pra legumes 

Editando pra mencionar que eu moro no Paraguai, entao eu tenho lander original a disposição em qualquer farmácia. No Brasil tem falsificação 

Eu queria entender que diabos acontece comigo.

Só sei que o meu urologista tava "ah mas tu não tem nada", viu minhas bola e disse "mas homi, isso parece duas bolinha de gude, tá certo não"

E eu acreditei kk

Editado por gdealmeida
Postado
Em 12/12/2024 em 20:27, gdealmeida disse:

(Depois vou remover esse link, eu realmente não lido bem com essa visão)

Tá bem de boa, cara. Visualmente o bf tá mais ou menos no estimado, com um sobrepeso tão elevado tu tem sorte de estar com um nível leve de lipomastia e não ter tanta flacidez. A cicatriz é estilera. Vai tirando fotos do progresso porque isso motiva pra caralho, segue o padrão daquelas fotos que mandei de exemplo (padroniza uma distância, iluminação neutra, corpo relaxado) que a comparação fica top. As vezes o cara acha que não tá mais evoluindo, mas aí compara fotos com de alguns meses atrás e tem certeza que sim.

Postado
Em 12/12/2024 em 20:48, Super Ogro disse:

Tá bem de boa, cara. Visualmente o bf tá mais ou menos no estimado, com um sobrepeso tão elevado tu tem sorte de estar com um nível leve de lipomastia e não ter tanta flacidez. A cicatriz é estilera. Vai tirando fotos do progresso porque isso motiva pra caralho, segue o padrão daquelas fotos que mandei de exemplo (padroniza uma distância, iluminação neutra, corpo relaxado) que a comparação fica top. As vezes o cara acha que não tá mais evoluindo, mas aí compara fotos com de alguns meses atrás e tem certeza que sim.

Muito obrigado! 

Eu sei, eu tô gordão, mas o jeito que a galera fala é como se eu fosse mórbido, incapaz ou coisa do tipo, quando eu realmente treino e me esforço, saca?

Vou continuar firme e forte nessa jornada, daqui algum tempo posto algum status, de evolução ou de tragédia kk

Postado
Em 12/12/2024 em 21:01, gdealmeida disse:

Muito obrigado! 

Eu sei, eu tô gordão, mas o jeito que a galera fala é como se eu fosse mórbido, incapaz ou coisa do tipo, quando eu realmente treino e me esforço, saca?

Vou continuar firme e forte nessa jornada, daqui algum tempo posto algum status, de evolução ou de tragédia kk

Abre diário aqui

Ajuda a se puxar 

Postado (editado)

Muita conversa fiada e pouco foco no principal, você tem alguma resistência em mudar os treinos e dieta? Detalha aí pra nós.

Edit: Quantos gramas de Venvanse você toma?

E os demais exames, como estão?

Editado por Bruuninho
Postado

Sobre as suas cargas, acho mais provável que vc tivesse alguma crença limitante sobre sua própria força e ao começar com o suco, tenha tido, no inicio, um efeito placebo que te destravou. 

Ou tu simplesmente não se ligava (pela anedonia da depressão) que a cada treino é preciso se desafiar pra levantar mais peso ou fazer mais repetições que o treino anterior 

Postado
Em 12/12/2024 em 16:02, gdealmeida disse:

Pior que não. Eu estava em torno de 1200 ~ 1300, mas eu fazia algo em torno de 3 horas de exercicio por dia, além de trabalhar boa parte do tempo me movimentando.

E antes que pergunte, sim foi tudo com acompanhamento nutricional. 

Pô irmão, tu consumindo 1200 kcal por dia e com 45 de mm não está de todo ruim não. Galera ai do fórum mais estudioso pode falar melhor sobre isso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...