Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo leva para Durateston começar a funcionar?

Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 12/12/2024 em 18:35, Bruuninho disse:

Mas se confia tanto nos médicos, por que não pergunta para eles? Lhe garanto que profissionais de ponta iriam lhe tratar de outra forma, com outros métodos, enfim..

Cara, eu confio nos profissionais que estão me atendendo. A única dúvida que eu tinha era quanto tempo ia levar pra estabilizar os efeitos, porquê é a primeira vez que eu faço reposição, era só isso. Eu perguntei aqui porque a minha próxima consulta é em Janeiro, e como vira e mexe eu tava como anon por aqui, resolvi tirar a dúvida com pessoas que muitas vezes já estão ciclando, usaram o mesmo hormônio pra outros fins.

Sua testo antes de abusar dos exercícios (+ alguns fatores) estava muito acima da média, nunca pensou sobre isso?

Nem os profissionais que estão me atendendo conseguiram explicar isso. Embora em 2020 minha testo estivesse alta, um dos hormônios (acho que o FSH) estava indetectável no exame.

A primeira pergunta que me fizeram foi se eu já havia feito reposição, porquê isso não deveria estar tao baixo com testo alta. Daí, quando comecei a emagrecer esse hormônio subiu e minha testo caiu. 

E bicho, apesar do BF, eu não aparentou ter esse BF. O Urologista só acreditou que eu tinha hipogonadismo depois de ver minhas bola, pq quando viu minhas pernas disse que eu era muito forte. Só que como é tudo gordura visceral, o resto do corpo não tem tanta coisa

Você interpretou como se eu tivesse te chamado de preguiçoso, não entendi essa parte.

Não foi algo direcionado pra você, me desculpe por isso. Mas se você olhar as respostas anteriores do tópico, 90% foram pessoas que viram o tópico, não leram nada do que escrevi e já foram falar asneira. Foi mais um comentário geral, saca? 

Treinar menos e comer mais poderia ser uma das soluções, não vi você falar sobre isso e aparentemente a "mudança de hábitos" parece ter sido jogar mais gasolina no fogo, ou seja, treinar mais ainda e comer menos do que já comia.

O problema é que me movimentar é uma necessidade pra mim. Eu fui diagnosticado com TDAH, tipo hiperativo, com 6 anos. Eu era fisicamente incapaz de ficar parado e o exercício físico foi o que me ajudou a não enlouquecer. Fiz nataçao, Jiu, Karate e mais um monte de coisa, mas eu só fui começar a tratar no ano passado, depois de um burnout causado por depressão / ansiedade, que foram engatilhadas depois que fui esfaqueado num assalto. Eu direcionei todos meus problemas pros exercícios nos últimos 10 anos, só que ao mesmo tempo também descontava na comida.

Entre outras coisas, o Venvanse salvou minha saúde mental. 

É tipo treinar por mais de 10 anos e empurrar fucking 10kg no supino, isso diz muuuuuita coisa

Depois que comecei a fazer a reposição, em 15 dias eu saí de 10kgs pra 25. Hoje arrisquei 30. Se tivesse tudo certo, não concorda que isso não deveria acontecer? Posso estar errado, mas pra mim de tanto gastar meu músculo a toa esses anos, ele só precisava que os hormônios estivessem certos. Mas aí posso estar errado kk

Editado por gdealmeida

Publicidade

Postado
Em 12/12/2024 em 19:22, Super Ogro disse:

Não precisa "estar em déficit e comendo limpo o tempo todo", só de não vassourar direto e fazer alguma atividade física já é difícil se tornar gordão. Gordo, até pode ser, mas pra ficar gordão tem que se esforçar. Por isso tua história não bate, 4 anos de treino, 6 treinos por semana, cardios longos e frequentes direto, jiu jitsu, acompanhamento multi profisisonal, etc., e ainda assim é um cara de 100+ kg e 30% de bf.

Isso lê como um atestado de que você ficou 4 anos fingindo que treinava. Eu treino há 3 anos e ganho 2, 3 repetições no mês, as vezes nem isso. Triplicar o peso em 1 mês é uma coisa possível só pra iniciante que nunca treinou na vida, e olhe lá.

Aí forçou a barra, chefe. Todo mundo aqui sabe que um cara de 100+ kg e 30% de bf não corre 5 km em 30 minutos.

Vou te fazer uma pergunta séria. O que ganha inventando historinha na internet? Teu objetivo aqui é receber auxílio, ou agradar alguém?

Tá aqui minha corrida de hoje. Mas quem sabe o que eu consigo ou não é realmente você que nunca me viu na vida, né?

https://imgur.com/a/6VaksYx

Postado
Em 12/12/2024 em 19:29, gdealmeida disse:

Tá aqui minha corrida de hoje. Mas quem sabe o que eu consigo ou não é realmente você que nunca me viu na vida, né?

https://imgur.com/a/6VaksYx

Eu duvidei que tu corre meia hora a 10 km/h, parabéns por correr 35 minutos a 8,6 km/h. Todo o resto da tua história continua viajado pra caralho.

Postado
Em 12/12/2024 em 19:33, Super Ogro disse:

Eu duvidei que tu corre meia hora a 10 km/h, parabéns por correr 35 minutos a 8,6 km/h. Todo o resto da tua história continua viajado pra caralho.

https://imgur.com/a/PFobuh0

E aqui tá meu físico agora.

Parece que tô obeso com 100kg? Não, porra. Mas também não tô no shape.

Eu tô falando pra todo mundo, eu não sou um preguiçoso que só quer comer nuggets, tô me fodendo a vida inteira e hoje eu sei o porquê. 

Postado
Em 12/12/2024 em 19:38, gdealmeida disse:

Eu tô falando pra todo mundo, eu não sou um preguiçoso que só quer comer nuggets, tô me fodendo a vida inteira e hoje eu sei o porquê. 

Exemplo de foto pra conseguir avaliar o físico:

Spoiler

stock-photo-three-views-of-muscular-shir

Eu não acho que tu é preguiçoso, acho que é um pouco mentiroso (e não digo esse nem na maldade, até no sentido de mentir pra si mesmo, auto-engano) e bem sem noção em matéria de bodybuilding.

Postado
Em 12/12/2024 em 19:33, Super Ogro disse:

Eu duvidei que tu corre meia hora a 10 km/h

Na minha resposta ali tá marcado que tua dúvida era se eu corria 5km em 30 min. 

O fórum não deixa eu mentir HAHAHAH 

Postado (editado)
Em 12/12/2024 em 19:44, gdealmeida disse:

Na minha resposta ali tá marcado que tua dúvida era se eu corria 5km em 30 min. 

O fórum não deixa eu mentir HAHAHAH 

Isso, brother. 5 km em 30 minutos é equivalente a correr 10 km/h durante meia hora. Tu postou um print de uma corrida de 35 minutos e 5 km, que dá 8,6 km/h durante 35 minutos. Vai um progresso longo até diminuir esses 5 minutos pros 5k. Tem alguma melhor, ou essa é a melhor corrida que já fez na vida?

Editado por Super Ogro
Postado
Em 12/12/2024 em 19:44, Super Ogro disse:

Exemplo de foto pra conseguir avaliar o físico:

Mostrar conteúdo oculto

stock-photo-three-views-of-muscular-shir

Eu não acho que tu é preguiçoso, acho que é um pouco mentiroso (e não digo esse nem na maldade, até no sentido de mentir pra si mesmo, auto-engano) e bem sem noção em matéria de bodybuilding.

Cara, eu nunca me interessei a fundo por bodybuilding, por isso que minhas perguntas são de iniciantes.

Eu até comentei aqui, eu só treino pq essa pq porra mantém minha sanidade mental e nunca escondi que eu tinha um problema fodido com a comida, eu tinha um apetite insano, nunca me saciava.

Eu não estou dizendo que o hormônio fez eu emagrecer ou coisa do tipo, mas mentalmente estar com níveis hormonais baixos é um inferno. Falta energia, falta disposição, auto controle.

Imagina tu comer 800g de comida e ainda estar faminto? Bem vindo a minha vida.

Agora que eu tô fazendo trt que eu comecei a me sentir uma pessoa de verdade. E se você ler o post, eu nem falei de emagrecer, a minha única dúvida era sentir todos os efeitos do hipogonadismo voltarem após 5 dias era normal, já que a Durateaton deveria ficar circulando por pelo menos 21 dias.

Só que a única coisa que todo mundo leu aqui foi: "tô com BF alto, mas quero hormonizar, vou meter o shape" o que tem nada a ver com o que postei kk

Postado
Em 12/12/2024 em 19:46, Super Ogro disse:

Vai um progresso longo até diminuir esses 5 minutos pros 5k. Tem alguma melhor, ou essa é a melhor corrida que já fez na vida?

Cara, normalmente eu fico nessa faixa. Até porque eu corro depois da musculação, então já tô cansado quando vou pra esteira. 

Mas tenho como objetivo pelo menos chegar num pace de 5" até junho do ano que vem.

Postado
Em 12/12/2024 em 19:38, gdealmeida disse:

Tu é bem alto né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...