Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol da Lavizoo verde? [+Foto]

Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho um fornecedor que vende remédios e outros ergogênicos, já fiz compras com ele e foi tudo Ok.

Até que ele tava vendendo um Clembuterol da Lavizoo em quantidades menores a um menor preço e acabei pegando. Mas o Clembuterol da Lavizoo não é transparente? Esse é verde escuro (parece suco de couve).

Aos entendidos que já usaram essa cor bate?

thumbnail-1734022035208.jpg

UPDATE

Só mostrando pra galera que eu comprei outro da Lavizoo que todo mundo conhece:

thumbnail-1734701091259.jpg

Já tomei e até agora tá suave.

Vou fazer cardio mais tarde.

Editado por didigo

Publicidade

Postado
Em 12/12/2024 em 14:08, GordãoLanches disse:

Sim Lavizoo é transparente, o que é verde é o Pulmonil, mas não é esse verde aí não, é claro.

Pois é mano achei estranho.

O Pulmonil é verde mais claro.

Postado
Em 20/12/2024 em 10:53, LucasMoreira29 disse:

Uma dúvida genuína aqui, porque não usar o da landerlan que é muito mais agradável de consumir e feito para "humanos"?

Custo, simples 

O da lavizzo da 250 doses da mesma gramagem da lander, com preço absurdamente menor 

Postado
Em 20/12/2024 em 11:22, Polaco88 disse:

Custo, simples 

O da lavizzo da 250 doses da mesma gramagem da lander, com preço absurdamente menor 

Ah sim, não tinha noção dessa diferença de preço, mas sei lá, caboco pra comprar clembuterol pensando em usar 250 doses, não acho que seja um esporte pra economizar, mas enfim, obrigado pelo esclarecimento.

Postado
Em 20/12/2024 em 11:22, Polaco88 disse:

Custo, simples 

Em 20/12/2024 em 10:53, LucasMoreira29 disse:

Uma dúvida genuína aqui, porque não usar o da landerlan que é muito mais agradável de consumir e feito para "humanos"?

E nem é tão ruim, depois de 2 semanas tomando vc coloca na lingua mesmo, faz até um bocejo  kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)
Em 20/12/2024 em 11:25, LucasMoreira29 disse:

Ah sim, não tinha noção dessa diferença de preço, mas sei lá, caboco pra comprar clembuterol pensando em usar 250 doses, não acho que seja um esporte pra economizar, mas enfim, obrigado pelo esclarecimento.

Pra que pagar mais caro se o resultado é o mesmo ? Igual comparar creatina em goma com gostinho super cara, com creatina em pó normal.

Editado por Oliveiralan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...