Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meus consagrados, ontem pela primeira vez fiz uma aplicação de deposteron (200mg) mais deca (50 mg) (de farmácia).

Tive uma crise feia de pressão baixa e desmaiei. Depois o médico disse que foi uma crise vasovagal. 

Alguém já teve isso?

Além disso, antes de desmaiar e logo depois fiquei tb com um gosto químico bem forte na boca (tipo de solvente). Isso é normal?

Antes estava utilizando somente deposteron e não senti nada parecido.

abs 

Publicidade

Postado
Em 12/12/2024 em 13:29, DRCC disse:

Meus consagrados, ontem pela primeira vez fiz uma aplicação de deposteron (200mg) mais deca (50 mg) (de farmácia).

Tive uma crise feia de pressão baixa e desmaiei. Depois o médico disse que foi uma crise vasovagal. 

Alguém já teve isso?

Além disso, antes de desmaiar e logo depois fiquei tb com um gosto químico bem forte na boca (tipo de solvente). Isso é normal?

Antes estava utilizando somente deposteron e não senti nada parecido.

abs 

Ficou nervouser e desmaiou, se tivesse acertado a veia já tava no saco preto kkk

Postado
Em 12/12/2024 em 14:40, Polaco88 disse:

Ficou nervouser e desmaiou, se tivesse acertado a veia já tava no saco preto kkk

huahuahaua pode ter sido cagaço mesmo. mas o gosto na boca impressionou.

Postado
Em 12/12/2024 em 14:59, DRCC disse:

huahuahaua pode ter sido cagaço mesmo. mas o gosto na boca impressionou.

Isso é comum, um tempo atrás fui tomar vitamina b12 na farmácia e na hora comecei a sentir esse gosto ruim na boca.

Postado
Em 12/12/2024 em 15:02, user651 disse:

Isso é comum, um tempo atrás fui tomar vitamina b12 na farmácia e na hora comecei a sentir esse gosto ruim na boca.

Foi muito estranho. Sem contar que eu fiquei 3 dias meio mal, com tontura e ansiedade. Só hoje passou. 

Postado
Em 15/12/2024 em 21:11, cadumonteiro disse:

Deposteron tem álcool benzilico 

Passa muito rápido pro sangue e sai na respiração e na mucosa da boca 

Pode ser, mas já tinha tomado só ele uma semana antes e não senti nada. Por isso acho que foi a deca. Vou tentar mais uma vez para ver o que é. Abs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...