Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/12/2024 em 10:07, Little Chubby disse:

Coloca foto do shape pra galera olhar.  Outra coisa , o que tu quer? Ficar seco e cheio ou cheio e fofo. Se quiser volume e não se importa com a banha, toca ficha! 

Boa tarde, na verdade não me importo muito em ficar seco, mas pelo oq eu li o perigo de ciclar com bf alto é aromatização, eu comecei uma dieta de jejum intermitente e aumentei o cardio , pra baixar o bf pra 12% antes de começar o ciclo. vou tentar postar uma foto hoje ainda.

Publicidade

Postado (editado)
Em 16/12/2024 em 15:15, Beerus disse:

mais um aqui q treina ha mais de uma decada e é iniciante, com esse treino ai pelo amor

é q como eu falei meu objetivo nuca foi hipertrofia, e não treinei dez anos direto, sempre treinei por seis meses ou um pouco mais e parava, meu objetivo  sempre foi ganho de força, e ja tive bons resultados falando de carga mesmo natural, e esse treino não fui eu q criei, se pesquisar vc vai ver q esse treino é bem conhecido se chama strong lifts do Reg Park, mas eu to aqui pra aprender, se vc tem alguma dica ou algum lugar para eu pesquisar treinos voltados pro ganho de força, eu fico grato

Editado por Cairo.BJJ
Postado
Em 16/12/2024 em 15:25, Cairo.BJJ disse:

é q como eu falei meu objetivo nuca foi hipertrofia, e não treinai dez anos dirteto, sempre treinei por seis meses ou um pouco mais e parava, meu objetivo  sempre foi ganho de força, e ja tive bons resultados falando de carga mesmo natural, e esse treino não fui eu q criei, se pesquisar vc vai ver q esse treino é bem conhecido se chama strong lifts do Reg Park, mas eu to aqui pra aprender, se vc tem alguma dica ou algum lugar para eu pesquisar treinos voltados pro ganho de força, eu fico grato

não sei de onde vc tirou isso mas todos q eu vi não são assim nao e lembrando esse é o treino de iniciante dele, um treino de um fisiculturista de 1950

Spoiler

Workout A
Back Squats 5x5

Chin-Ups or Pull-Ups 5x5

Dips or Bench Press 5x5

Barbell Curls 2x10

Wrist Work 2x10

Calves 2x15-20

Workout B
Front Squats 5x5

Rows 5x5

Standing Press 5x5

Deadlifts 3x5 (2 warm-up sets and 1 "stabilizer set")

Wrist Work 2x10

Calves 2x15-20

https://oldschooltrainer.com/reg-parks-beginner-routine/

como estão suas cargas nos exercicios?

Postado (editado)
Em 16/12/2024 em 15:34, Beerus disse:

não sei de onde vc tirou isso mas todos q eu vi não são assim nao e lembrando esse é o treino de iniciante dele, um treino de um fisiculturista de 1950

Mostrar conteúdo oculto

Workout A
Back Squats 5x5

Chin-Ups or Pull-Ups 5x5

Dips or Bench Press 5x5

Barbell Curls 2x10

Wrist Work 2x10

Calves 2x15-20

Workout B
Front Squats 5x5

Rows 5x5

Standing Press 5x5

Deadlifts 3x5 (2 warm-up sets and 1 "stabilizer set")

Wrist Work 2x10

Calves 2x15-20

https://oldschooltrainer.com/reg-parks-beginner-routine/

como estão suas cargas nos exercicios?

120 pra 5 repetições no agachamento

95 pra 5 pepetiçoes no supino 

144 pra 5 repetições no terra  

45 pra 5 repetições desenvolvimento de ombro

50 pra 5 repetições remada curvada 

Editado por Cairo.BJJ
Postado
Em 16/12/2024 em 15:25, Cairo.BJJ disse:

é q como eu falei meu objetivo nuca foi hipertrofia, e não treinei dez anos direteto, sempre treinei por seis meses ou um pouco mais e parava, meu objetivo  sempre foi ganho de força, e ja tive bons resultados falando de carga mesmo natural, e esse treino não fui eu q criei, se pesquisar vc vai ver q esse treino é bem conhecido se chama strong lifts do Reg Park, mas eu to aqui pra aprender, se vc tem alguma dica ou algum lugar para eu pesquisar treinos voltados pro ganho de força, eu fico grato

Irmão você pode montar um treino seguindo a ideia desse tópico

A hipertrofia irá te ajudar no jiujitsu sem dúvidas, não ignore ela. É claro que não faz sentido fazer um treino puramente para estética, mas é interessante incluir alguns exercícios isoladores e praticar uma faixa de repetição mais ampla.

Sobre o ciclo: analise se ele irá te trazer a vantagem que você está buscando pq se outros parâmetros muito mais importantes não estiverem alinhados você poderá pagar um preço muito caro por essa vantagem

Postado (editado)
Em 16/12/2024 em 15:42, Cairo.BJJ disse:

120 pra 5 repetições no agachamento

95 pra 5 pepetiçoes no supino 

144 pra 5 repetições no terra  

45 pra 5 repetições desenvolvimento de ombro

50 pra 5 repetições remada curvada 

Editado por Cairo.BJJ
Postado
Em 16/12/2024 em 15:43, HeadShot disse:

Irmão você pode montar um treino seguindo a ideia desse tópico

A hipertrofia irá te ajudar no jiujitsu sem dúvidas, não ignore ela. É claro que não faz sentido fazer um treino puramente para estética, mas é interessante incluir alguns exercícios isoladores e praticar uma faixa de repetição mais ampla.

Sobre o ciclo: analise se ele irá te trazer a vantagem que você está buscando pq se outros parâmetros muito mais importantes não estiverem alinhados você poderá pagar um preço muito caro por essa vantagem

valeu pela dica vou dar uma estudada nisso pra ver oq eu consigo montar e ver se tem como encaixar com o treino q o Beerus mandou 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...