Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente gostaria de avisar q não tenho experiência com esteroides e esse é o meu primeiro ciclo, apesar disso treino ja a bastante tempo (10 anos ) apesar de nunca manter muita constância e nem ter o objetivo de hipertrofia, sempre treinei com a intenção de auxiliar no jiu-jitsu, vou passar aqui o ciclo que pretendo começar daqui uma sema, e vou deixando aqui semanalmente a um relato da minha progressão. Meu objetivo é ganhar o máximo de força ( por isso o hemogenin em vez de deca ) e  passar de 90 kg com o bf controlado.

• Altura: 1,79m
  • Peso: 84 kg
  • BF : 15%

ciclo 10 semanas

Semana 1-10:

• Durateston: 500 mg/semana 

Semana 1-4:

• Hemogenin : 50mg/dia semana 1-2  100 mg/dia semana 3-4

Treino

full body 3x por sema 

Treino A

• agaixamento 5x5
  • desenvolvimento de ombro 5x5
  • levantamento terra 3x5 
  • rosca direta 3x10

Treino B

• agaixamento  5x5
  • supino reto 5x5
  • remada curvada 5x5
  • tríceps testa 3x10 

jiu-jitsu 3x na semana 

Alimentação: cerca de 3.000 calorias diárias tento apenas bater 1,8 g de proteína /kg corporal 

Eu gostaria também de uma ajuda com a TPC, pesquisando aqui no fórum eu cheguei nessa combinação:

• Clomifeno : 100 mg/dia (primeira semana), 50 mg/dia (nas semanas seguintes).
  • Tamoxifeno: 40 mg/dia (primeira semana), 20 mg/dia (nas semanas seguintes).
  • Anastrozol: 0,5 mg a cada 2 dias (iniciar a partir da 2ª semana para controlar a aromatização do Durateston).

Publicidade

Postado

Com 15% de BF não vai controlar muita coisa não, pra ter margem deveria começar com pelo menos uns 11-12%.

TPC vc acha centenas de postagens aqui que vao te ajudar.

Vc não vai ganhar nenhuma força absurda com nenhum ciclo, se quer força mesmo muda seu treino pra treino de força/powerlifter, vai conseguir força até natural sem precisar ferrar a saúde.

Postado
Em 12/12/2024 em 12:34, Oliveiralan disse: