Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente gostaria de avisar q não tenho experiência com esteroides e esse é o meu primeiro ciclo, apesar disso treino ja a bastante tempo (10 anos ) apesar de nunca manter muita constância e nem ter o objetivo de hipertrofia, sempre treinei com a intenção de auxiliar no jiu-jitsu, vou passar aqui o ciclo que pretendo começar daqui uma sema, e vou deixando aqui semanalmente a um relato da minha progressão. Meu objetivo é ganhar o máximo de força ( por isso o hemogenin em vez de deca ) e  passar de 90 kg com o bf controlado.

• Altura: 1,79m
  • Peso: 84 kg
  • BF : 15%

ciclo 10 semanas

Semana 1-10:

• Durateston: 500 mg/semana 

Semana 1-4:

• Hemogenin : 50mg/dia semana 1-2  100 mg/dia semana 3-4

Treino

full body 3x por sema 

Treino A

• agaixamento 5x5
  • desenvolvimento de ombro 5x5
  • levantamento terra 3x5 
  • rosca direta 3x10

Treino B

• agaixamento  5x5
  • supino reto 5x5
  • remada curvada 5x5
  • tríceps testa 3x10 

jiu-jitsu 3x na semana 

Alimentação: cerca de 3.000 calorias diárias tento apenas bater 1,8 g de proteína /kg corporal 

Eu gostaria também de uma ajuda com a TPC, pesquisando aqui no fórum eu cheguei nessa combinação:

• Clomifeno : 100 mg/dia (primeira semana), 50 mg/dia (nas semanas seguintes).
  • Tamoxifeno: 40 mg/dia (primeira semana), 20 mg/dia (nas semanas seguintes).
  • Anastrozol: 0,5 mg a cada 2 dias (iniciar a partir da 2ª semana para controlar a aromatização do Durateston).

Publicidade

Postado

Com 15% de BF não vai controlar muita coisa não, pra ter margem deveria começar com pelo menos uns 11-12%.

TPC vc acha centenas de postagens aqui que vao te ajudar.

Vc não vai ganhar nenhuma força absurda com nenhum ciclo, se quer força mesmo muda seu treino pra treino de força/powerlifter, vai conseguir força até natural sem precisar ferrar a saúde.

Postado
Em 12/12/2024 em 12:34, Oliveiralan disse:

Com 15% de BF não vai controlar muita coisa não, pra ter margem deveria começar com pelo menos uns 11-12%.

TPC vc acha centenas de postagens aqui que vao te ajudar.

Vc não vai ganhar nenhuma força absurda com nenhum ciclo, se quer força mesmo muda seu treino pra treino de força/powerlifter, vai conseguir força até natural sem precisar ferrar a saúde.

Sim eu tenho pesquisado treinos de powerlifting, eu to conversando com um treinador de LPO pra me ajudar a montar um que se encaixe com os treinos de jiu-jitsu, mas vc acha q com relação ao peso é possível chegar aos 90 kg em 10 semanas?

Postado (editado)
Em 12/12/2024 em 12:48, Cairo.BJJ disse:

Sim eu tenho pesquisado treinos de powerlifting, eu to conversando com um treinador de LPO pra me ajudar a montar um que se encaixe com os treinos de jiu-jitsu, mas vc acha q com relação ao peso é possível chegar aos 90 kg em 10 semanas?

De boa, 8kg de banha de retenção vc consegue 

Editado por Polaco88
Postado
Em 12/12/2024 em 10:59, Cairo.BJJ disse:

sempre treinei com a intenção de auxiliar no jiu-jitsu

Então bora adicionar mais rotação de tronco, glúteo, posterior de coxa e costas.

Em 12/12/2024 em 10:59, Cairo.BJJ disse:

full body 3x por sema 

tá bem meia boca pra quem quer melhorar no JJ.

Postado
Em 12/12/2024 em 13:27, carlos.bas disse:

Então bora adicionar mais rotação de tronco, glúteo, posterior de coxa e costas.

tá bem meia boca pra quem quer melhorar no JJ.

É eu sei mas é a falta de tempo ou é musculação ou jiu, por isso to fazendo tres dias de musculação e tres de jiu-jitsu 

Postado
Em 12/12/2024 em 12:48, Cairo.BJJ disse:

relação ao peso é possível chegar aos 90 kg em 10 semanas

De gordura e retenção com ctz, musculo daria pra chutar uns 30% alto, partindo de 15% de BF, se não for mais.

Postado (editado)
Em 12/12/2024 em 14:45, Oliveiralan disse:

De gordura e retenção com ctz, musculo daria pra chutar uns 30% alto, partindo de 15% de BF, se não for mais.

então oq seria mais viável, segurar o ciclo por um tempo e fazer uma dieta pra baixar p BF primeiro, ou reduzir a ingestão calórica durante o ciclo mesmo? Pq eu não tenho muita dificuldade em perder gordura meu BF normalmente é na casa dos 11, ele subiu pq eu aumentei meu consumo de calorias.

Editado por Cairo.BJJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...