Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1.89m, 85kg, sou um falso magro que sempre treinei, mas estou 100% só agora depois de uma virada de chave.

Há aprox. 2 meses, fui ao nutrologo e após uma boa conversa, comecei a tomar 1 dura a cada 15 dias.

Há aprox. 3 semanas, aumentei para 1 ampola de durateston para cada 7 dias.

Já está ficando nítido a mudança de físico, porém, ainda não está do jeito que gostaria...

Para um ganho maior, após alguma pesquisas, estou pensando em tomar 1x dura a cada 7 dias + oxandrolona (20mg) por dia...

Essa é a minha pergunta, para mais e melhores resultados, há algo que possa mudar nesse ciclo?  + Oxandrolona ou tem algo melhor tipo Deca?

Fora isso, treino até 6x na semana. (1- peito e tríceps 2- costas e bíceps 3- perna  4- ombro e bíceps 5 peito e tríceps 6- perna)

Faço cárdio todo dia menos aos domingos. Sempre de 25min a 30min de bicicleta.

Minha dieta é baseada nisso:

Café da Manhã (600 kcal)

• Aveia: 1 xícara de aveia em flocos (150 kcal)
  • Proteína em pó: 1 dose (120 kcal)
  • Sementes de chia: 1 colher de sopa (58 kcal)
  • Banana: 1 média (100 kcal)
  • Amêndoas: 10 unidades (70 kcal)
  • Leite desnatado: 1/2 xícara (30 kcal)
  • Manteiga de amendoim: 1 colher de sopa (90 kcal)

Lanche da Manhã (300 kcal)

• Iogurte grego natural (sem açúcar, desnatado): 1 pote (100 kcal)
  • Frutas vermelhas (morango, framboesa, mirtilo): 1/2 xícara (40 kcal)
  • Amêndoas: 1 dose (28g) (160 kcal)

Almoço (700 kcal)

• Peito de frango grelhado: 170g (280 kcal)
  • Quinoa cozida: 1/2 xícara (110 kcal)
  • Abacate: 1/2 unidade média (120 kcal)
  • Espinafre: 1 xícara (7 kcal)
  • Azeite de oliva: 1 colher de sopa (120 kcal)
  • Tomate cereja: 1/2 xícara (15 kcal)
  • Pepino: 1/2 xícara (8 kcal)
  • Vinagre balsâmico: 1 colher de sopa (10 kcal)

Lanche da Tarde (300 kcal)

• Maçã: 1 média (95 kcal)
  • 1 scoop whey protein

Jantar (600 kcal)

• Salmão grelhado: 150g (300 kcal)
  • Batata-doce: 1 média (112 kcal)
  • Brócolis cozidos: 1 xícara (55 kcal)
  • Azeite de oliva: 1 colher de sopa (120 kcal)
  • Limão: 1 fatia (5 kcal)

Ceia (200 kcal)

• Queijo cottage: 1/2 xícara (90 kcal)
  • Sementes de abóbora: 1 colher de sopa (50 kcal)
  • Frutas vermelhas: 1/4 xícara (20 kcal)
  • Mel: 1 colher de chá (30 kcal)
  • Proteínas: 148g (aproximadamente 24% das calorias)
  • Carboidratos: 255g (aproximadamente 41% das calorias)
  • Gorduras: 134g (aproximadamente 35% das calorias)

Sexta-feiras a noite: sempre como 1 cheeseburguer e uma batata...

Agua eu tomo 4,5L por dia e no almoço/janta sempre 1 copo de coca light.

Suprementação: Whey / Creatina / Multvitaminico / Omega 3.

Publicidade

Postado
Em 12/12/2024 em 09:24, DyxxT disse:

Tenho 1.89m, 85kg, sou um falso magro que sempre treinei

A grande questão aqui é q vc nunca aprendeu a fazer bulking, não chegou a comer a qtd necessaria e nao teve ganho de peso significativo sem horminios, os hormonios foram a muleta para essa parta mas agora sem ela vc nao vai desnvolver mais.

comece lendo aqui;

Postado

Fala irmão, tranquilo? 

cara, tudo vai do teu ponto de partida, do que tu tá disposto a fazer em termos de saúde e grana, e o que tu tem como objetivo

Se tu tá falso magro, o caminho(pra mim) é tirar essa gordura(aproveitando que os esteroides vão segurar a massa magra que tu tem), consolidar esse corpo com baixo percentual de gordura (que por ter baixa gordura até aparenta ser maior)

A questão não é só droga a questão que tu tem que alinhar a dieta e treino para esse teu objetivo e ir fazendo ajustes a medida que estagna

melhor caminho é alguém para te orientar como um todo(pode ainda ter o nutrólogo mas alguém pra integrar essas informações)

obs2: usa sempre a balança, usar medidas como colher é perigoso para errar 

Postado

Tenho 1.89m, 85kg, sou um falso magro que sempre treinei, mas estou 100% só agora depois de uma virada de chave.

"Falso magro" é gordo, se a barriga ta zoada, ta gordo, se ta gordo tem que fazer deficit OU aproveitar os hormônios, acertar o treino pra realmente treinar pesado e fazer dieta normocalórica, mas tu precisa primeiro tirar essa graxa.

Pelos seus dados, só a testo já tava passando de bom, se for usar a oxandrolona, pode por pelo menos 50 mg.

Essa é a minha pergunta, para mais e melhores resultados, há algo que possa mudar nesse ciclo?  + Oxandrolona ou tem algo melhor tipo Deca?

As drogas no seu caso vão ter a mesma finalidade, segurar massa muscular enquanto você tira essa "gordura falsa", dai precisa ver quanto de massa muscular você tem, porque falar que tem 85kg não quer dizer nada, e é ai que muitos erram em achar que estão fazendo cutting e perdendo massa muscular, não é tão fácil perder musculo, o erro é que a maioria ta gordinho e ta achando que tem musculo pra segurar, ai começa a perder gordura e diminuir o "volume" e acha que ta perdendo musculo.

300kcal de deficit só com a testo e acertar o treino, já é mais que suficiente pro seu objetivo, porque se dizendo falso magro, imagino que quer dizer que a barriga ta pior que o resto do corpo, então nesse caso é consistência e paciência.

Fora isso, treino até 6x na semana. (1- peito e tríceps 2- costas e bíceps 3- perna  4- ombro e bíceps 5 peito e tríceps 6- perna)

Acho improvável que consiga treinar intenso por 6 dias seguidos, normalmente quem diz isso é porque faz gincana na academia, sai exausto e acha que está treinando intenso.

Eu no seu lugar postaria o treino e pediria ajuda pra realmente fazer um treino intenso.

Exercícios base tu precisa utilizar pelo menos 1bw, ou seja, supino, agachamento, remada curvada, esses exercícios você precisa estar fazendo com pelo menos o seu peso corporal (85kg), ai é o "inicio" do treino intenso.

Faço cárdio todo dia menos aos domingos. Sempre de 25min a 30min de bicicleta.

Excelente

Minha dieta é baseada nisso:

Se estiver PESANDO tudo o que ta comendo, ok, mas se estiver usando 'xícara' e 'colher', ja ta errando ai, um erro na ingestão calórica e seu deficit ja era, dai na sexta você se esbalda no cheeseburguer e no final das contas o que era pra ser uma dieta com deficit leve, vira superavit e tu fica a vida inteira sem sair do lugar.

Recomendo você ler esse tópico inteiro e com bastante atenção

Em 12/12/2024 em 09:35, lorenzo_EP disse:

Postado
Em 12/12/2024 em 09:46, surf disse:

Que delicia pro nutrólogo ter vc como paciente. VAi buscar a receita a cada quanto tempo?

Nutrólogo é nutricionista? Sao dois nomes diferentes ou duas coisas diferentes?

Postado
Em 12/12/2024 em 11:32, CPhasma disse:

Nutrólogo é nutricionista? Sao dois nomes diferentes ou duas coisas diferentes?

Coisas diferentes, o que se diz nutrólogo hoje em dia é o que se diz medico do esporte, adoram tirar dinheiro das pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...