Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dalhee Galera !

Eu ganhei alguns suplementos hoje , GH VIT - suplemento , ZMA CR Milly , CREATINA eXtreme , BCAA PUMP - suplemento , Ripped eXtreme Red Cps

E eu To presisando da uma Boa emagrecida ( uns 3 Kg , Gordura abdominal, ganhei quado fikei 2 semanas na praia.. è mole ? :o ) E te um bom ganho de maasa muscular, na perfeita combinação destes suplementos ! Alguem Me sugere algumas por favor !?

Vaaleu Galera ! Grande Abraço a Todos !

Publicidade

Postado

oi eu nao conheço estes produtos mas se queres emagrecer a melhor maneira e fazer cardio correr pelo menos meia hora por dia e se queres ganhar massa musular umas dicas te dou quando fores treinar na academia ou em casa e importante diminuíres o tempo de descanso e nao a carga que se levanta e um suplemento pode ser um de proteína de boa qualidade podes consultar os tópico de suplementaçao estão la tantos produtos mas o mais importante e a dieta estabeleceres uma dieta adequada a ti e os teu objectivos mas melhor consultares um nutricionista.

Postado

Umm beleza então.

Mas a creatina não é lá o mais indicado pra quem quer emagrecer não.

Vá pra área de nutrição que tu consegue montar uma dieta cutting bem legal , depois vá na área de treinamento e procure treinos pra perder gordura e preservar a massa magra (como AEJ) e fique usando esses suplementos ai que já estão em mãos.

Postado

Umm beleza então.

Mas a creatina não é lá o mais indicado pra quem quer emagrecer não.

Vá pra área de nutrição que tu consegue montar uma dieta cutting bem legal , depois vá na área de treinamento e procure treinos pra perder gordura e preservar a massa magra (como AEJ) e fique usando esses suplementos ai que já estão em mãos.

Feexo ! Brigadãoo Cara ! Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...