Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 01/01/2025 em 20:27, Vitor_Maromba disse:

Veja, usar 1g de trembo enantato dividido na semana é diferente de trembo enantato empilhando, que te deixa com 1g constante no corpo. Nem falo pelos outros marcadores, falo pela cabeça mesmo, cuidado...

Sobre o gh usando pico de insulina natural eh tipo ter uma Ferrari e abastecer com álcool.

Está no melhor momento pra por insulina, um dos hormônios mais anabólicos que tem, sinalizador forte da mTOR. 

Vc precisa de volume, em bulk agora seria a melhor hora de agregar, tanto a lenta quanto a rápida no pós junto com o gh.

De qualquer maneira, boa sorte.

Mano, sabe o mais doido???

A trembo me deixa com o psicológico muito bom, principalmente para focar no meu trabalho que é extremamente pesado.

Na outra mão, a deca me deixa muito sensível e depressivo, pra mim é inviável.

Um dos motivos de eu ter escolhido a trembo foi justamente por estar com o psicológico meio abalado da pressão do trabalho, somado a um problema estomacal que tenho, cirurgias da minha mãe e termino de um relacionamento, tudo junto. A trembo me deixa mais “blindado”.

Postado
Em 01/01/2025 em 23:15, Gcdandrade disse:

A trembo me deixa com o psicológico muito bom,

Problema da trembo não é no dia a dia e sim qdo tem uma treta essa treta que vc levaria de boa vai ser 10 vezes pior.

Postado (editado)
Em 02/01/2025 em 00:20, Beerus disse:

Problema da trembo não é no dia a dia e sim qdo tem uma treta essa treta que vc levaria de boa vai ser 10 vezes pior.

Então, eu trabalho numa praça de máquinas com 90dB de ruído, 50 graus C de temperatura, poeira, balanço, vibração, tendo que me enfiar nos buracos mais inoportunos pra fazer manutenção em equipamentos velhos, sujos de óleo/graxa/esgoto e oxidados, onde um parafuso apertado errado custa centenas de milhares de dólares de prejuízo, exposto a sistemas com pressões e temperaturas que se explodirem derrubam uma plataforma, tendo de carregar pesos pra lá e pra cá, subir e descer escadas 40x por dia, 12h por dia, de seg a seg sem folga, dormindo 7h no máximo por noite num quarto barulhento, isso quando não sou acordado para fazer simulados, me esforçando para conseguir comer arroz com frango, com cobrança gerencial 24/7 por estar num cargo superior, no meio do nada no oceano, as vezes por 20, as vezes por 40 dias, com uma internet de merda, ficando as vezes 18, as vezes 10 dias em casa.

Se eu tiver uma treta eu acho que cochilo de tédio kkk

Editado por Gcdandrade
Postado

Parabéns pela disciplina e pelo shape, ta show! 
Agora que academia do cacete a bordo ein e muito dificil ter academia assim offshore. Isso e longo curso ou offshore irmao? Esse navio ai e da Maersk?

Postado
Em 02/01/2025 em 01:38, Diogo.Rj disse:

Parabéns pela disciplina e pelo shape, ta show! 
Agora que academia do cacete a bordo ein e muito dificil ter academia assim offshore. Isso e longo curso ou offshore irmao? Esse navio ai e da Maersk?

É offshore! Realmente, esse aqui tem uma diferenciada! Mas dos 5 últimos plsv que passei, todos tinham uma academia decente. Dei sorte

Postado
Em 02/01/2025 em 00:32, Gcdandrade disse:

Então, eu trabalho numa praça de máquinas com 90dB de ruído, 50 graus C de temperatura, poeira, balanço, vibração, tendo que me enfiar nos buracos mais inoportunos pra fazer manutenção em equipamentos velhos, sujos de óleo/graxa/esgoto e oxidados, onde um parafuso apertado errado custa centenas de milhares de dólares de prejuízo, exposto a sistemas com pressões e temperaturas que se explodirem derrubam uma plataforma, tendo de carregar pesos pra lá e pra cá, subir e descer escadas 40x por dia, 12h por dia, de seg a seg sem folga, dormindo 7h no máximo por noite num quarto barulhento, isso quando não sou acordado para fazer simulados, me esforçando para conseguir comer arroz com frango, com cobrança gerencial 24/7 por estar num cargo superior, no meio do nada no oceano, as vezes por 20, as vezes por 40 dias

Querido, eu te dou os parabéns, de coração. Eu tive um grande amigo (nao esta mais entre nós) que trabalhava embarcado em uma plataforma da Petrobrás. É terrível pro psicológico, exige muito da pessoa. 

Eu nao manjo nada de palco, mas pelo pouco que entendi as vezes você precisa sacrificar um pouco o condicionamento pra poder crescer e secar depois, e essa parece ser uma parte difícil para os atletas, sacrificar o corpo seco pra estar maior futuramente. Se eu falei asneira me corrijam

Postado (editado)

Obrigado a todos! Gosto muito de ver diferentes pontos de vista.

Apenas se atentem que, como falei no início, de 2023 a 2024, 11 meses, eu coloquei 8kg de massa magra neste condicionamento com esta minha metodologia de treinos e drogas.

Com metodologia de menos volume e metade das drogas, foram 10kg em 3 anos (63-70-71-73).

Então não farei alterações, mas agradeço muito os feedbacks, e vamos acompanhando.

Neste período de 11 meses consumi de 4 a 5 mil calorias, de forma crescente. Não pretendo passar de 4000 agora, pois vi uma eficiência melhor nesta faixa quanto a taxa de ganho de gordura e músculo em mim.

Editado por Gcdandrade
Postado
Em 03/01/2025 em 18:23, Gcdandrade disse:

Obrigado a todos! Gosto muito de ver diferentes pontos de vista.

Apenas se atentem que, como falei no início, de 2023 a 2024, 11 meses, eu coloquei 8kg de massa magra neste condicionamento com esta minha metodologia de treinos e drogas.

Com metodologia de menos volume e metade das drogas, foram 10kg em 3 anos (63-70-71-73).

Então não farei alterações, mas agradeço muito os feedbacks, e vamos acompanhando.

Neste período de 11 meses consumi de 4 a 5 mil calorias, de forma crescente. Não pretendo passar de 4000 agora, pois vi uma eficiência melhor nesta faixa quanto a taxa de ganho de gordura e músculo em mim.

Acompanhando para torcer por você e me inspirar, pois eu sou você uns 4 anos (no mínimo) atrasado, tenho só 2 anos de treino, mas também sonho um dia em competir e também sou ex-gordo. Só uso testo (300mg de enan semana), mas estou disposto a tomar o que for na hora que precisar, pra atingir meus objetivos. Tmj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...