Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do mar para os palcos?? Diário do frango da classic

GCDA

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atualização:

- Duas semanas de Bulking

- 82kg (limite p/ altura de 84kg Culturismo Clássico e 89kg Classic Physique)

- 3500-3600kcal;

- Aparentente sem ganhos de gordura;

- Poses claramente evoluindo;

- Em março irei operar meu estômago para corrigir minha doença e ficarem umas 2 semanas off, servirá de deload;

- Protocolo:

600mg Enan Trembo;

1g Enan Testo;

8ui HGH ds dn dn ds ds dn no pós sendo 4ui IV e 4 ui IM;

- Preventivos:

20mg Rosuvastatina ds dn;

20mg Olmesartana.

spacer.png

Editado por GCDA
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Beleza maninho, como c tá? 

Cara vc sumiu, tá tudo bem? 

Eu vou fazer um comentário aqui e se vc se sentir invadido da um toque que eu edito o comentário retirando tudo que vou  escrever agora

Vc postou seu insta aqui e comecei a seguir, acabei vendo um comentário seu no post de um fisiculturista dizendo que esteve na UTI e quase morreu. Eu queria muito muito saber se isso teve relação com os hormônios, ou se estar hormonizado contribuiu pro agravamento do quadro. Ou se não teve absolutamente nada a ver

Pq a gente que é usuário se baseia muito pelo relato dos outros

Forte abraço 

Editado por Rambaoretorno
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 13/03/2025 em 14:30, Rambaoretorno disse:

Beleza maninho, como c tá? 

Cara vc sumiu, tá tudo bem? 

Eu vou fazer um comentário aqui e se vc se sentir invadido da um toque que eu edito o comentário retirando tudo que vou  escrever agora

Vc postou seu insta aqui e comecei a seguir, acabei vendo um comentário seu no post de um fisiculturista dizendo que esteve na UTI e quase morreu. Eu queria muito muito saber se isso teve relação com os hormônios, ou se estar hormonizado contribuiu pro agravamento do quadro. Ou se não teve absolutamente nada a ver

Pq a gente que é usuário se baseia muito pelo relato dos outros

Forte abraço 

Eai irmãozinho, como vai??

Eu tive uma infecção bacteriana generalizada após minha ceia de Natal a bordo. Achei que fosse uma gastroenterite boba pois os efeitos foram amenizando, mas depois de um mês mais ou menos ela voltou com tudo.

Tive exatamente os sintomas que o Brandao disse ter, só que mais potentes. Meu intestino e estômago pararam. Fiquei uns 4 dias comendo umas 300kcal por dia, com todo o sistema impazinado.

Ai comecei a ter uma crise violenta de soluços, tomei um monte de remédios, na UTI me deram uns remédios para convulsão pesados e entrei em arritmia.

Fiquei internado mas os sintomas foram estabilizando.

Agora fiquei refem de exames, mas meu coração em todos os de imagem, incluindo strain, ainda esta de boa. Longe de uma insuficiência cardíaca.

Quanto ao meu estomago, eu tenho uma hernia, isso pode ter sido principal causa da doença. Fiz alguns exames de imagem essa semana e a cirurgiã vai analisar, mas provavelmente terei que operar essa hérnia.

No mais tudo bem, irmão, obgd pela preocupação.

Parei de postar só por preguiça, recuperei bem rapidinho o fisico e estou evoluindo bem.

Fui de 80 para 87.5 nesse bulking por enquanto de 8 semanas, ganhos de muita qualidade.

Postado

Aliás, fica aqui a mensagem a todos:

CUIDEM DO SISTEMA GASTROINTESTINAL DE VOCÊS.

Esqueçam esse besteirol de enzimas, vinagre de maçã… tenham uma dieta rica em fibras, não exagerem no volume dos alimentos e façam exames de sangue/imagem periodicamente, quem puder a cada 6-8 meses.

Ficar na UTI é uma merda, não deem mole.

E um plus, mais importante, façam exames de imagem do CORAÇÃO.

Eco com strain, Eletro, Ressonância.
Meu coração está nos 85%, ainda tenho gás para queimar, mas e se estivesse nos 100%? TALVEZ eu teria passado por menos, nunca se sabe.

Não deem mole

Postado
Em 01/04/2025 em 10:38, Beerus disse:

Seria hérnia de hiato?

Exato.

Sempre que aumento as calorias começo a ter problemas gastrointestinais.

A minha está grande, então comprime o diafragma e por vezes o coração, então tenho que estar sempre alerta a minha alimentação… mas as vezes dá merda.

A minha esta no limite da tolerância. Não duvido que seja mandado para cirurgia.

Postado
Em 01/04/2025 em 10:46, GCDA disse:

Exato.

Sempre que aumento as calorias começo a ter problemas gastrointestinais.

A minha está grande, então comprime o diafragma e por vezes o coração, então tenho que estar sempre alerta a minha alimentação… mas as vezes dá merda.

A minha esta no limite da tolerância. Não duvido que seja mandado para cirurgia.

Normalmente não é a comida em si mas a qtd, oq causa isso tb é comer e deitar de estomago cheio, enfim os exageros que um bulking pedem.

Postado
Em 11/12/2024 em 21:50, GCDA disse:

Fala galera, vou começar a postar minha jornada no fisiculturismo.

Sou um mero amante do esporte, trabalho embarcado e nunca tive pretensões de subir, mas tive uma evolução muito boa nos últimos 4 anos quando resolvi me entregar mais ao esporte.

Fui de 63 para hoje 81kg.

Por ser um ex gordinho, sempre foquei em ser seco, o que limitou meu crescimento. Meu peso ano a ano de 2020/21/22/23 evoluiu de 63/70/71/73.

Mas em 2023 por ter um shape maneiro, a galera me incentivou muito a tentar competir. Resolvi então acelerar na rotina, nos treinos, nos andrógenos e na alimentação.

Resultado de 8 meses de bulking e 16 semanas de cutting: 81kg hoje, dezembro/24. Mas são 81kg de uma condição ABSURDA. Minha BF é sem duvidas de palco.

Comecei a postar no insta esse ano, ganhei 700 seguidores e uma DM lotada de gente me incentivando a subir.

Agora estou MUITO motivado.

Vou me preparar para subir na BRAFF aqui no Rio a partir de Maio de 2025.

Iniciarei um bulking muito leve, onde pretendo bater muito em triceps, adutores e peito.

Irei alimentando aqui com atualizações, dieta, protocolos e treinos.

Também investirei na minha rede social principal que é o insta. Me acompanhem por lá também e torçam por mim. Vamos ver no que vai dar essa brincadeira kkkk

Abracos!

Esta ótimo, irmão!!
pretende subir em qual categoria? Classic??
qual teu insta pra gente acompanhar??
No meu ver (amante do esporte), precisa dar uma martelada na parte clavicular do peito, na sua pose duplo biceps de frente, sua dorsal e muito boa, ombro tbm, e acaba diminuindo um pouco o seu peito. (posso estar engando, perdao se estiver) 

simbora meu mano, pra cima!! vai dar certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...