Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/01/2025 em 18:50, PervertAngel disse:

Acompanhando para torcer por você e me inspirar, pois eu sou você uns 4 anos (no mínimo) atrasado, tenho só 2 anos de treino, mas também sonho um dia em competir e também sou ex-gordo. Só uso testo (300mg de enan semana), mas estou disposto a tomar o que for na hora que precisar, pra atingir meus objetivos. Tmj.

Eu comecei a usar dps de 7 anos treinando musculação mesclada com atletismo. Acho que dá pra ficar mais um tempo natural, não acha?

Publicidade

Postado
Em 03/01/2025 em 18:59, Gcdandrade disse:

Eu comecei a usar dps de 7 anos treinando musculação mesclada com atletismo. Acho que dá pra ficar mais um tempo natural, não acha?

Natural não rola mais, estou com testo há uns 2 meses, se parar vai ser pior. Mas de fato ainda tá cedo pra colocar outras drogas. Devagar e sempre.

Postado
Em 07/01/2025 em 08:23, Gcdandrade disse:

spacer.png

Shape após intoxicação alimentar grave.

Foram 7 dias bebendo só suco de caixinha, vomitando e cagando litros!

Vou voltar a semana zero de bulking e vamos que vamos!

Uma dica ai nas poses vc esta se contraindo muito ao ponto de ficar ainda mais estreito, tenta jogar os ombros mais pra fora e o dorsal tb, esquece do resto por enquanto, largura é um dos fatores mais importantes nesse esporte

Postado

Top. Meus treinos, principalmente de poses tão bem bostas desde o Natal por causa da intoxicação.

ainda nao fiquei 100%, mas jaja vou cair firme nas poses

Postado

Bom dia meus amigos!

Hoje farei uma experiência com marcas de GH.

Apliquei 7≈8ui de Criscy IM no bíceps com agulha 13x3 (Cara que delícia! Nunca uma agulha entrou tão de boa) às 10:50 antes do almoço.

Por volta de 13:30 a 14h farei o exame de IGF-1.

As próximas aplicações usarei genotropin e na 3ª, farei o mesmo teste.

Usei entre 7 e 8 porque o criscy por ser de bujão, é meio difícil pegar a quantidade 100% exata.

Uma dúvida, já usaram IV? Tem algum colateral tipo, dor de cabeça, sono, sede, pressão, (…) se feito assim?

Postado (editado)

Exame feito 3 horas após de aplicar +- 7ui de Criscy de farmácia IM

IGF 59ng/mL

pessimo

produto ficou a todo momento sob refrigeração 

Editado por Gcdandrade
Postado
Em 11/01/2025 em 19:25, Guimers disse:

Shape foda

Obgd irmão 🙏🏻

mas ainda sou muito pequeno, ainda dá para por uns 5kg pra minha categoria e 10 pra classic da BRAFF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...