Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei o que comi aqui no navio nesse Natal, nem chutei o balde, mas peguei uma intoxicação fodida.

cagando igual um pato, mal estar da porra. Mas não to deixando de treinar não, só reduzi o cardio e vou pular uns treinos de mobilidade e poses.

fiz essas aqui sem o menor saco só para checar a condição mesmo:

spacer.png

Publicidade

Postado

Cheio de diarreia, mas to mantendo os treinos!

Atualmente fazendo um ABCDEFABC… sem dayoff

A peito e abs

B puxadas e paravertebral

C peito, triceps e remadas

D Ombros e adutores

E Quads, posterior e glúteo

F Biceps e tríceps

Foco em peito = tríceps > latíssimo >> posterior. Biceps estou trabalhando apenas com ênfase no braquial.

As séries semanais variam na faixa de 40 > 20 > 10 conforme o foco do grupamento.

Esse bulking farei com enan trembo por curiosidade. Quero comparar com minha experiência com a deca nandro.

Será 1g enan testo + 500mg enan trem + 24ui/sem GH.

Calorias agora em 3200kcal e cardio reduzido de 16 mil para 13 mil passos.

spacer.png

Que venha 2025! Feliz ano novo terráqueos.

Postado
Em 01/01/2025 em 01:54, Gcdandrade disse:

Cheio de diarreia, mas to mantendo os treinos!

A peito e abs

D Ombros e adutores

F Biceps e tríceps

Foco em peito = tríceps > latíssimo >> posterior. Biceps estou trabalhando apenas com ênfase no braquial.

As séries semanais variam na faixa de 40 > 20 > 10 conforme o foco do grupamento.

Esse bulking farei com enan trembo por curiosidade. Quero comparar com minha experiência com a deca nandro.

spacer.png

Que venha 2025! Feliz ano novo terráqueos.

500 mg de trembo enantato depois de empilhar é quase 1g de trembo no organismo. 

1g de trembo eh coisa pra caraleo, tem que ter uma tolerância do caralho. 

Reveja essa dose de trembo.

Gh não tá manipulando com insulina junto? Tá usando oque pra aproveitar mais o pico do igf1?

Achei doidao esse treino. Puxada num dia, remada no seguinte, 1 dia de pernas, sei lá, tá esquisitao,  seria bacana rever tbem.

São críticas construtivas, repense esses pontos, vão ter ajudar.

Postado (editado)
Em 01/01/2025 em 14:20, Vitor_Maromba disse:

500 mg de trembo enantato depois de empilhar é quase 1g de trembo no organismo. 

1g de trembo eh coisa pra caraleo, tem que ter uma tolerância do caralho. 

Reveja essa dose de trembo.

Gh não tá manipulando com insulina junto? Tá usando oque pra aproveitar mais o pico do igf1?

Achei doidao esse treino. Puxada num dia, remada no seguinte, 1 dia de pernas, sei lá, tá esquisitao,  seria bacana rever tbem.

São críticas construtivas, repense esses pontos, vão ter ajudar.

Pra mim é de boa, tolero bem.

quanto a saúde, faço exames trimestrais de sangue e imagem, uso protetores cardíacos, etc.

Sem insulina. Vou usar no pós, usar o pico de insulina natural.

A divisão em remada e puxada é apenas por conta do volume num único dia que ficaria muito puxado.

O treino pra mim está ótimo. Se encaixa muito bem no meu volume semanal e rotina. Consigo progredir constantemente e dar o máximo em todos. Me recupero bem, etc.

Manterei tudo como está, o que devo subir mais são as calorias.

Editado por Gcdandrade
Postado

1g de testo + 500mg trembo + Gh

pra um cara de 80kg não é nada absurdo oq fica preocupante é oq q vc vai ter q usar para chegar nos 90kg e ainda mais pra chegar nos 100kg.

bulking é qdo menos se usa drogas, cuidado perder a mão.

Postado
Em 01/01/2025 em 01:54, Gcdandrade disse:

A peito e abs

D Ombros e adutores

F Biceps e tríceps

Se puder postar esse treino, fiquei curioso pra ver isso.

Postado
Em 01/01/2025 em 16:06, Beerus disse:

1g de testo + 500mg trembo + Gh

pra um cara de 80kg não é nada absurdo oq fica preocupante é oq q vc vai ter q usar para chegar nos 90kg e ainda mais pra chegar nos 100kg.

bulking é qdo menos se usa drogas, cuidado perder a mão.

Eu sempre pensei assim, mas na boa, tenho visto que essa mesma quantidade é mais que o suficiente pra segurar músculo durante a restrição calórica. Eu pelo menos seco com muita facilidade e bastante, ao contrário de ganhar. Então não aumentaria pra uma prep por exemplo. Nos 90 talvez 2g, mas não tenho pretensão de subir mais. GH vai ser só um experimento por enquanto.

Enfim, eu fiquei 3 anos e meio nos 500 de testo, tá sendo um experimento. Quando chegar nos 90 seco (que falta muito) pensarei nisso kkk

mas no longo prazo, a carta na manga é consistência e tempo. Muito mais importante que qualquer quantidade de droga. Eu sou bem consistente.

Postado
Em 01/01/2025 em 16:25, carlos.bas disse:

Se puder postar esse treino, fiquei curioso pra ver isso.

A 16x voador / 7x supino inclinado / 8x abs

B 22x puxadas fechadas / 10x meio deadlift (faço também 12x de puxada com 60% da carga na parcial encurtada apenas pensando em trabalhar o controle de contração da porção debaixo do latíssimo)

C 12x supino inclinado / 6x triceps corda / 6x triceps testa pronada / 6x remada fechada

D 10x elevação lateral cabo / 6x elevação frontal no banco inclinado cabo / 8x crucifixo inverso / 12x cadeira adutora

E 18x cadeira flexora / 16x cadeira extensora / 10x elevação pélvica

F 12x rosca martelo no cabo alongada / 10x rosca triceps (corda e pronado) / 10x tríceps testa (corda e pronado)

eu só evolui de verdade mesmo com isolados e alto volume

Postado
Em 01/01/2025 em 18:01, Gcdandrade disse:

eu só evolui de verdade mesmo com isolados e alto volume

Spoiler

Rapaz, em nível de condicionamento vc atingiu um nível competitivo.

Mas em volume,que vc não tem, como que mantém a intensidade alta em 22 séries de puxadas? 

Eu sei que aqui é um diário, então vou só deixar minha opinião:

• Quem treina assim normalmente faz repetições a jato e descansos bem curtos. Pq se treinar com cadência e descansos adequados, vai demorar 2-3 hrs na academia. 
  • Bulking vc vai escolher 2 ou 3 pontos pra melhorar, fazer um incremento de volume e/ou intensidade nesses grupamentos e deixar eles crescerem. Se tudo é prioridade, nada é prioridade.
  • Os principais pontos fracos que me chamaram a atenção no seu físico são: Peitoral, Largura de Dorsal e Trapézio. Eu acho um erro vc abusar de isoladores sem ter volume nessas áreas. 
  • Você conseguiria ganhar mais massa muscular e usar menos esteroide se usasse insulina, principalmente usando GH. E com esse condicionamento, não existe momento melhor pra usar GH e Insulina.
  • 1.5g/sem pra um cara de 80kg no palco, tá ok. Mas nem de longe vc precisa de uma dosagem dessas pra chegar nos 90/95kg

Se perguntasse o que eu acho a resposta seria: usar menos droga, treinar menos e descansar mais.

Um modelo de treino que eu acho que seria bem melhor seria o DoggCrapp do Dante Trudel ou um clássico PPL2x. 

Postado
Em 01/01/2025 em 15:24, Gcdandrade disse:

Pra mim é de boa, tolero bem.

quanto a saúde, faço exames trimestrais de sangue e imagem, uso protetores cardíacos, etc.

Sem insulina. Vou usar no pós, usar o pico de insulina natural.

A divisão em remada e puxada é apenas por conta do volume num único dia que ficaria muito puxado.

O treino pra mim está ótimo. Se encaixa muito bem no meu volume semanal e rotina. Consigo progredir constantemente e dar o máximo em todos. Me recupero bem, etc.

Manterei tudo como está, o que devo subir mais são as calorias.

Veja, usar 1g de trembo acetato dividido na semana é diferente de trembo enantato empilhando, que te deixa com 1g constante no corpo. Nem falo pelos outros marcadores, falo pela cabeça mesmo, cuidado...

Sobre o gh usando pico de insulina natural eh tipo ter uma Ferrari e abastecer com álcool.

Está no melhor momento pra por insulina, um dos hormônios mais anabólicos que tem, sinalizador forte da mTOR. 

Vc precisa de volume, em bulk agora seria a melhor hora de agregar, tanto a lenta quanto a rápida no pós junto com o gh.

De qualquer maneira, boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...