Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Amigos precisava de ajuda. Não é para mim. Não é mesmo 😁. Tenho um amigo que vai ter um torneio de jiu jitsu muito importante. Nunca fez nenhum ciclo e é bastante medroso. Ele precisa de ajuda para a recuperação muscular pelos treinos intensos pré torneiro e se desse um pouquinho mais de força ajudava, claro. Torneio daqui a mais ou menos 1 mês. Tem 78 kilos , 1.88, 20 anos. Tem à disposição Deca/nandrolona 250 mg e Deca/ NPP 100 mg . E é isto que tem à disposição, só. Conseguem ajudá-lo? Não pode pesar mais de 81 kg . Obrigado a todos 

Publicidade

Postado

Deca e NPP são ésteres diferentes da mesma substância (nandrolona).

Não se usa só nandrolona (não nessa dosagem, teria que entrar com E2).

Vai ajudar? Difícil dizer. Mais fácil fazer o peso subir por retenção.

Sou totalmente leigo com competições de luta mas não tem um anti dopping envolvido não? Mesmo se fosse ajudar são meses até voltar ao normal, hormônio não é suplemento, se tirou vai ter um rebote, ainda mais nandrolona/trembo com éster longo.

Postado

Só com deca eu não arriscaria assim como estando tão perto do limite de peso

Usar algo para talvez ajudar 10-20% ou correr risco de piorar ou de subir categoria, perder capacidade cardiovascular e etc…

diz pro teu amigo buscar um preparador, fazer por conta só vai dar cagada 

Postado
Em 11/12/2024 em 18:38, GordãoLanches disse:

Deca e NPP são ésteres diferentes da mesma substância (nandrolona).

Não se usa só nandrolona (não nessa dosagem, teria que entrar com E2).

Vai ajudar? Difícil dizer. Mais fácil fazer o peso subir por retenção.

Sou totalmente leigo com competições de luta mas não tem um anti dopping envolvido não? Mesmo se fosse ajudar são meses até voltar ao normal, hormônio não é suplemento, se tirou vai ter um rebote, ainda mais nandrolona/trembo com éster longo.

Jiu-jitsu nao é esporte olímpico, testes em geral sao bem escassos ainda

Se botar teste no jiu-jitsu difícil sobrar alguém, pelo menos por enquanto 

Teste só se o cara se destacar muito, for pro mma e tal

Postado
Em 11/12/2024 em 18:34, Linuxlewis disse:

Boa noite. Amigos precisava de ajuda. Não é para mim. Não é mesmo 😁. Tenho um amigo que vai ter um torneio de jiu jitsu muito importante. Nunca fez nenhum ciclo e é bastante medroso. Ele precisa de ajuda para a recuperação muscular pelos treinos intensos pré torneiro e se desse um pouquinho mais de força ajudava, claro. Torneio daqui a mais ou menos 1 mês. Tem 78 kilos , 1.88, 20 anos. Tem à disposição Deca/nandrolona 250 mg e Deca/ NPP 100 mg . E é isto que tem à disposição, só. Conseguem ajudá-lo? Não pode pesar mais de 81 kg . Obrigado a todos 

As pessoas subestimam demais o poder do sono (principalmente), e uma dieta calculada certa pro objetivo.

Mas cada um tem direito de fazer o que quiser, se vai usar hormônios visando performance e recuperação tenta fazer da melhor forma possível.

1 mês é pouco tempo pra ter tanto benefícios com injetável nesse cenário e o potencial de inibir a produção natural de testosterona é muito maior com injetável.

Aí vai afetar libido, ereção, disposição depois que parar, ainda mais usando só nandrolona (Deca e npp são nandrolona, a diferença é a velocidade de liberação)

Se vai usar injetável por pouco tempo seria menos pior a npp por ter ação e absorção mais rápidas 

Talvez usaria 300mg por semana dividos em 3/4 aplicações na semana 

Mas em luta é mais comum usar orais como Hemogenin, halotestin

Têm pico de concentração em 30/40 minutos e uma meia vida média de 8 a 12h

E parou de usar já saiu quase tudo do corpo 

E ajudam na questão da força e agressividade tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...