Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Postado

Olha como esse treino do Fabrício Pacholok se alinha com as diretrizes principais do tópico:

https://www.instagram.com/p/DGaxhzfJSGB/?igsh=cGFyMnN6NHBxNmRo

Puxada/remada lombar (porção lombar)
Puxada aberta (teres)
Puxada ilíaca (porção ilíaca)
Remada cavalinho (upper back)
Serrote (porção torácica)

Obviamente os caras conseguem fazer tudo no mesmo dia pq usam toneladas de anabolizantes. Pra um ser normal dá pra dividir em 2-3 treinos e fica mto bom.

Postado
Em 24/02/2025 em 11:53, Lucas, o Schrödinger disse:

Olha como esse treino do Fabrício Pacholok se alinha com as diretrizes principais do tópico:

https://www.instagram.com/p/DGaxhzfJSGB/?igsh=cGFyMnN6NHBxNmRo

Puxada/remada lombar (porção lombar)
Puxada aberta (teres)
Puxada ilíaca (porção ilíaca)
Remada cavalinho (upper back)
Serrote (porção torácica)

Obviamente os caras conseguem fazer tudo no mesmo dia pq usam toneladas de anabolizantes. Pra um ser normal dá pra dividir em 2-3 treinos e fica mto bom.

Cara vou pegar o embalo aqui pra tirar uma duvida, minha academia só tem halteres até 30kg e isso torna o exercicio serrote meio "leve", existe alguma opção de exercicio pra parte toraxica que seja tão eficiente quanto ele?

Postado
Em 24/02/2025 em 13:24, andersonluisr disse:

Cara vou pegar o embalo aqui pra tirar uma duvida, minha academia só tem halteres até 30kg e isso torna o exercicio serrote meio "leve", existe alguma opção de exercicio pra parte toraxica que seja tão eficiente quanto ele?

Qualquer remada levando os cotovelos pra perto do corpo serve. Pode usar polia, pode ser uma remada baixa, pode ser uma remada curvada. Todas essas remadas vão trabalhar tb um pouco do upper back.

Postado

Lucas tenho 04 exercícios para costas: barra fixa pegada pronada (mais fechada), remada pulley aberta, remada curvada livre e puxada neutra.

O ajuste abaixo fica melhor?

Barra fixa pegada pronada (mais aberta), remada pulley neutra, remada curvada livre e puxada neutra.

Nao me considero intermediário/avançado, mas gostaria de trabalhar pensando num formato em V.

Postado
Em 08/03/2025 em 23:12, jonathan viana disse:

Lucas tenho 04 exercícios para costas: barra fixa pegada pronada (mais fechada), remada pulley aberta, remada curvada livre e puxada neutra.

O ajuste abaixo fica melhor?

Barra fixa pegada pronada (mais aberta), remada pulley neutra, remada curvada livre e puxada neutra.

Nao me considero intermediário/avançado, mas gostaria de trabalhar pensando num formato em V.

Acho q deve fazer a barra fixa na largura mais confortável pra vc. Se for pra mexer na largura, mexe na puxada pronada. Mas via de regra não precisa se preocupar em focar no teres maior, o difícil é não usar ele.

A seleção de exercícios tá ok. Se quiser, dá pra incluir uma puxada/remada focada na porção lombar, tem um vídeo com set up no primeiro post (dá pra se apoiar num banco tb).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...