Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado
Em 11/12/2024 em 16:07, LucasMoreira29 disse:

Mas 250 pra quem não usou nada, como peso dele, vc não acha que já será efetivo?

Acho se for uso for life ou pelo menos uns 4-6 meses, pra “ciclar”, isso de 10-12 semanas nao acho não

Em 11/12/2024 em 16:07, Beerus disse:

Falou isso para pessoa errada.

Bichao

Publicidade

Postado (editado)
Em 11/12/2024 em 16:09, JMadruga disse:

Bichao

pois é tomando metade do que vc toma e com shape melhor tem q ser bichao mesmo.

Pelo menos na sua cabeça 

Editado por Beerus
Postado
Em 11/12/2024 em 16:08, tmz disse:

Quantas calorias ta comendo por dia? 
Ao menos isso você sabe??

”como pra caralho não quer dizer nada”.

Ta fazendo cagada, mas, se acha que vale a pena, manda bronca

2735 kcal/dia levando em consideração que eu mantenho o superA com 450kcal/dia fora desses 2735.

144g de prot por dia

360g de carbo dia

gosto de gordura então mando pra dentro 95g dia 

whey é após o treino

hiper vai junto no lanche da tarde

creatina vai de manhã

Total por dia são 3200kcal em média

Postado (editado)
Em 11/12/2024 em 16:13, Beerus disse:

pois é tomando metade do que vc toma e com shape melhor tem q ser bichao mesmo.

Pelo menos na sua cabeça 

Ué irmão, eu não toma nada é legal se tu acha que tem shape melhor. Menos força pelo o que vi no campeonato de supino tu tem

mas enfim mano, quer ser fiscal de shape alheio a vontade. Paz

Editado por JMadruga
Postado
Em 11/12/2024 em 16:09, JMadruga disse:

Acho se for uso for life ou pelo menos uns 4-6 meses, pra “ciclar”, isso de 10-12 semanas nao acho não

Então a questão é essa, eu não acho que ele deveria usar, se for acho que deveria usar 250 durante umas 10 semanas, extrair o máximo disso, depois aumentar e seguir o caminho que todo mundo sabe...que é continuar usando, ciclando e assumindo os riscos.

Postado
Em 11/12/2024 em 16:08, tmz disse:

Quantas calorias ta comendo por dia? 
Ao menos isso você sabe??

”como pra caralho não quer dizer nada”.

Ta fazendo cagada, mas, se acha que vale a pena, manda bronca

Fora água né, padrão ali 3lt dia tomo mais pela parte da tarde e a noite

Postado
Em 11/12/2024 em 16:07, LucasMoreira29 disse:

Mas 250 pra quem não usou nada, como peso dele, vc não acha que já será efetivo?

250 mg auxilia na recuperação, vai ajudar a minimizar o catabolismo em um cutting.

O fato de ajudar na recuperação já vai ser um auxiliar pra hipertrofia, mas pensando realmente em ganhos, é bem insignificante, não faz diferença expressiva.

500 mg pra quem tem estrutura e usa faz tempo é um dose relativamente baixa e que não altera muitos marcadores, é que com essa popularização do youtube e da turminha do Cariani veio essa história de "1 dura por semana".

Com 250 mg de testosterona você vai ficar em suprafisiológico e já vai ter colaterais de longo prazo, você utilizar 500 mg aumenta um pouco, mas não expressivamente, o que vai acontecer em um cara iniciante como ele é que por não ter receptores suficientes ele vai sofrer mais com colaterais de aromatização, acne, queda de cabelo.... um cara que ja tem tendência, com 500 mg de testo é bem provável que acabe as 12 semanas com bem menos cabelo.

E sinceramente, 10~12 semanas não vai mudar quase nada no shape, vai ganhar mais água e glicogênio do que de fato musculo, musculação não é um esporte de curto prazo, quem tem pressa tem que procurar outro esporte e esquecer o shape.

No caso dele que é bem iniciante, com 12~14 semanas com 500 mg da sim pra dar uma mudada no shape, porque como tem pouca massa muscular, se conseguir manter a dieta e o treino na mesma intensidade após a tpc, vai manter o que o corpo dele aguenta manter, coisa que talvez ele ia demorar 8~10 meses pra construir, vai construir em 3 ~4 meses.

O que vier além da capacidade do corpo construir, vai embora junto com a retirada do hormônio.

Então tem que analisar se não se importa de ficar cheio de acne e calvo por um resultado que daria pra ter sem hormônio.

Agora, com mais 1 ano trabalhando, da pra ele por ali 80~85kg tranquilo, se fizer dieta e treinar certinho... ai talvez seja interessante se ele quiser um shape maior entrar com hormônios.

Postado
Em 11/12/2024 em 16:15, JMadruga disse:

Menos força pelo o que vi no campeonato de supino tu tem

madruguinha oq força tem a ver com shape?

Tu é maluco tenta jogar a conversa pra outros pontos vai entender

Postado
Em 11/12/2024 em 16:14, morgado_ disse:

2735 kcal/dia levando em consideração que eu mantenho o superA com 450kcal/dia fora desses 2735.

144g de prot por dia

360g de carbo dia

gosto de gordura então mando pra dentro 95g dia 

whey é após o treino

hiper vai junto no lanche da tarde

creatina vai de manhã

Total por dia são 3200kcal em média

Não ta subindo de peso? come mais

Postado
Em 11/12/2024 em 16:19, Beerus disse:

madruguinha oq força tem a ver com shape?

Tu é maluco tenta jogar a conversa pra outros pontos vai entender

Irmão, o ponto foi que pra mim alguém pra julgar o shape dos outros tem que ter shape. Se tu pensa diferente ou acha que tem shape pra julgar, legal

tem nenhum problema, na minha foto de perfil tem foto de shape na tua tem só bills e tá tudo certo. 

Sem treta nenhuma, paz!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...