Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado
Em 11/12/2024 em 16:17, tmz disse:

E sinceramente, 10~12 semanas não vai mudar quase nada no shape, vai ganhar mais água e glicogênio do que de fato musculo, musculação não é um esporte de curto prazo, quem tem pressa tem que procurar outro esporte e esquecer o shape.

No caso dele que é bem iniciante, com 12~14 semanas com 500 mg da sim pra dar uma mudada no shape, porque como tem pouca massa muscular, se conseguir manter a dieta e o treino na mesma intensidade após a tpc, vai manter o que o corpo dele aguenta manter, coisa que talvez ele ia demorar 8~10 meses pra construir, vai construir em 3 ~4 meses.

O que vier além da capacidade do corpo construir, vai embora junto com a retirada do hormônio.

Ficou confuso isso aqui.

Resumidamente.

Por ele ser iniciante o que ele vai ganhar daria pra ganhar natural, mas levaria um pouco mais de tempo, nesse período de 3~4 meses usando, vai ganhar um pouco de massa muscular, água e gordura. Quando tirar a droga essa retenção de glicogênio intra-muscular vai embora, só nisso o shape ja vai decair bastante. 

Dai vem o problema da TPC, não é fácil manter dieta e treino intensos após tpc, tu fica um bagaço porque tava la com 4mil de testo e vai ficar com 300~400 até conseguir religar o eixo.

Então acaba sendo uma opção pessoal mesmo, ele é bem jovem, tenho certeza que la na frente vai arrepender, mas por ser jovem e não ter cabeça, vai acabar usando, então é escolhas.

250 mg ajuda se ele for entrar pra não sair e assumir os riscos, mas não vai fazer milagre, e devido ao fator psicológico no começo acaba evoluindo bem porque treina melhor, dedica mais na dieta... então tudo conta, não é só a droga.

Publicidade

Postado
Em 11/12/2024 em 16:20, Naturale disse:

Não ta subindo de peso? come mais

O necessário é 2700 to jogando 3200, sao quase 500 a mais do que preciso.
Quer que eu mande quanto a mais por exemplo? 

Postado
Em 11/12/2024 em 16:21, JMadruga disse:

Irmão, o ponto foi que pra mim alguém pra julgar o shape dos outros tem que ter shape. Se tu pensa diferente ou acha que tem shape pra julgar, legal

tem nenhum problema, na minha foto de perfil tem foto de shape na tua tem só bills e tá tudo certo. 

Sem treta nenhuma, paz!!

Vou tentar te explicar pela ultima vez, não é fiscal de shape, é saber se o shape esta pronto para anabolizantes, como mostra nesse caso o cara ta bem cru, nunca fez um bulking razoável na vida, e nao tem outro jeito de saber isso sem ver o shape. Se fosse assim coach nao pedia foto de atualização, so pegava as medidas.

Postado
Em 11/12/2024 em 16:23, morgado_ disse:

Vai aumentando gradualmente e vê se o peso na balança vai subir, simples.

Postado
Em 11/12/2024 em 16:23, morgado_ disse:

Irmão uma coisa é certa, se o peso não ta subindo é porque ta faltando calorias, a gente encerra o bulking porque começa a ganhar mais gordura do que massa muscular, entendeu?

Postado
Em 11/12/2024 em 16:25, Beerus disse:

Vou tentar te explicar pela ultima vez, não é fiscal de shape, é saber se o shape esta pronto para anabolizantes, como mostra nesse caso o cara ta bem cru, nunca fez um bulking razoável na vida, e nao tem outro jeito de saber isso sem ver o shape. Se fosse assim coach nao pedia foto de atualização, so pegava as medidas.

Concordo 

Postado
Em 11/12/2024 em 16:26, carlos.bas disse:

Só tem 2 caminhos:

O problema é que eu como muito durante todo o dia, e tem hora que chego a empurrar a comida porque literalmente não consigo ter fome.
Alguma ideia de como posso ter mais fome pra comer mais?

Postado
Em 11/12/2024 em 17:05, morgado_ disse:

Usar mais gordura ao longo do dia. (Tenta não ficar o dia inteiro comendo muita gordura pq vai ficar muito saciado.

Alimentos de maior densidade calórica. (macarrão, whey, pão, azeites, queijos amarelos, banana, manga, jaca, pasta de amendoim)

Abacaxi e Mamão ajudam na digestão.

Buclina tbm ajuda, 2-3x ao dia. 

Postado
Em 11/12/2024 em 17:05, morgado_ disse:

O problema é que eu como muito durante todo o dia, e tem hora que chego a empurrar a comida porque literalmente não consigo ter fome.

Outra dica é tentar não fazer refeições próximas uma da outra, dar um espaço de mais de 3h facilita pra você conseguir comer mais, usa o horário que tu tem mais fome pra comer mais, assim você come menos em outras refeições ou até elimina uma (se come 5, começa a comer 4x)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...