Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Expectativa de hormônio: 

Ficar gigante

Bater PR atras de PR

Gozar 5x por dia

Pegar mais peso que os gigantes da academia

Veias saltando

Realidade da maioria:

Ganhar uns kilinhos de musculo, um pouco de agua, um pouco de gordura 

Se decepcionar com os resultados, porém ficar com medo de perde-los e continuar tomando mesmo decepcionado 

Ficar meia bomba e com tesao em hora errada, e na hora que tem que ficar nao sentir nada alem de raiva 

Veia saltando na testa

Dor no cotovelo e no joelho por pegar mais peso que devia

Editado por CPhasma

Publicidade

Postado
Em 11/12/2024 em 15:28, tmz disse:

Pode comer bastante arroz com feijao antes de pensar em usar qualquer coisa, se quiser usar de toda forma, 250mg de testo e só, mais que isso vai ter excesso, ai tem que ver se você não se importa com acne, queda de cabelo… 

Não tem ainda estrutura pra “absorver”, vai sobrar e a sobra não some magicamente. 

Você deve ter começado a treinar a pouco tempo, tem shape de iniciante, se tiver bom senso, tenta melhorar dieta, treino, daqui um ano você repensa nisso, aproveita pra estudar sobre nesse período. 

Quem nunca usou hormônio tem uma expectativa de que vai ser tipo o soro do capitão america, mas infelizmente não é bem assim, a realidade é bem diferente, mas tu é adulto, só não pense em fazer ciclo, ou entra, ou não entra. 
mas dava pra por pelo menos mais 10kg antes de pensar em qualquer droga

Iniciei a 8 meses, com 60kg ganhei 12kg então acho que estou confortável e ultimamente ta foda pra ganhar + massa, mesmo com dieta certinho, suplementação adequada e tudo mais...

Postado
Em 11/12/2024 em 15:06, JMadruga disse:

Fiscal de shape, ahahah, 

nem vou te perguntar pq ja sei oq vc vai responder.

mas o shape da foto ta longe de ser desenvolvido a anos luz de um "Limite Natural" e tb nao parece ter 21 anos.

Postado
Em 11/12/2024 em 15:29, morgado_ disse:

Iniciei a 8 meses, com 60kg ganhei 12kg então acho que estou confortável e ultimamente ta foda pra ganhar + massa, mesmo com dieta certinho, suplementação adequada e tudo mais...

Se tu ganhou esses 12 kg mesmo tá bom demais mano, vai se acostumando pq é difícil mesmo, se fosse fácil tava todo mundo grande por aí.

Tenha paciência, não tá na hora de usar nada ainda, dá pra evoluir muito e talvez depois tu nem queira mais usar.

Continua com a dieta e tenha certeza que está em superávit pq tem uns que aparece aqui que nem pesa comida e diz que tá fazendo dieta e tá em superávit.

Postado
Em 11/12/2024 em 15:36, Beerus disse:

mas o shape da foto ta longe de ser desenvolvido a anos luz de um "Limite Natural" e tb nao parece ter 21 anos.

Por isso quero utilizar, pra dar um up nos ganhos e manter sempre crescendo.
Musculação me tirou de uma fase horrível na vida, cuidar do meu corpo me mantém feliz.
E sim tenho 21 anos

Postado
Em 11/12/2024 em 15:36, Beerus disse:

É mano, eu mais ou menos penso assim, que pra ser fiscal de shape seria legal ter um shape 

mas sim, claro que ele é bem cru, mas ao menos é seco, tende a ter menos colateral

Postado
Em 11/12/2024 em 15:40, LucasMoreira29 disse:

Vixi tá muito magro mano, pega a grana e compra um hipercalórico, come o quanto aguentar primeiro, fosse vc não entrava em nada por hora, mas se já tiver tomado a decisão entra só com o mínimo pra ficar acima do fisiológico e vê a resposta do seu corpo.

Eu já utilizo suplementação com whey, creatina, e o hiper também.
Dieta em dia, sempre mantendo o que preciso. Como pra caralh@

Postado
Em 11/12/2024 em 15:51, JMadruga disse:

É mano, eu mais ou menos penso assim, que pra ser fiscal de shape seria legal ter um shape 

mas sim, claro que ele é bem cru, mas ao menos é seco, tende a ter menos colateral

Exato, meu nível de gordura está em 8%/9% e quando bate o pump eu fico gigante, dobro de tamanho literalmente.
Por isso pensei em iniciar essa dura por 10 semanas, mantendo claro, não muito acima do limite fisiológico e ver no que da.
Nunca tive predisposição com espinhas, nem com problema de ser brocha, tenho tendência a calvíce, mas isso ai não me importa também kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...