Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

21 ANOS 72KG 1,75 de ALTURA
9% BF

Músculo bem definidos, e cresceram de forma muito rápida desde que comecei a treinar por eu ter bastante consciência de movimento na hora do treino, sempre fui aquela pessoa que se preocupa mais com o movimento se vou conseguir executar de forma correto do que com o peso que to puxando.
Mas confesso que atualmente estou pegando 60kg no supino e sempre tive bastante desenvolvimento na parte "estética''

Quero iniciar um ciclo, na verdade comprei já os bujão, 10ml de deca + 10ml de dura da LanderGold

Me instruíram a utilizar 1ML de DECA junto com 1ML de DURA por semana, durante as 10 semanas.

Mas tenho medo de começar a utilizar e me viciar na parada e não querer voltar mais a ser um "homem normal" pois sei dos benefícios que trazem, mas sei também dos malefícios que vem junto na utilização dessas porra e que pode prejudicar o restante da minha vida.

Vocês acham que posso ter muitos problemas (significativos/irreversíveis) utilizando esse ciclo pra experimentar? Caso não dê certo topo fazer um TPC pós 10 semanas.

Publicidade

Postado
Em 11/12/2024 em 13:40, morgado_ disse:

9% BF

Músculo bem definidos, e cresceram de forma muito rápida desde que comecei a treinar por eu ter bastante consciência de movimento na hora do treino, sempre fui aquela pessoa que se preocupa mais com o movimento se vou conseguir executar de forma correto do que com o peso que to puxando.
Mas confesso que atualmente estou pegando 60kg no supino e sempre tive bastante desenvolvimento na parte "estética''

Quero iniciar um ciclo, na verdade comprei já os bujão, 10ml de deca + 10ml de dura da LanderGold

Me instruíram a utilizar 1ML de DECA junto com 1ML de DURA por semana, durante as 10 semanas.

Mas tenho medo de começar a utilizar e me viciar na parada e não querer voltar mais a ser um "homem normal" pois sei dos benefícios que trazem, mas sei também dos malefícios que vem junto na utilização dessas porra e que pode prejudicar o restante da minha vida.

Vocês acham que posso ter muitos problemas (significativos/irreversíveis) utilizando esse ciclo pra experimentar? Caso não dê certo topo fazer um TPC pós 10 semanas.

Problemas significativos/irreversíveis em 10 semanas não.

Mas valer a pena usar por 10 semanas e parar também não.

Postado

9% BF

Quem te instruiu, instruiu errado, não se usa nandrolona por 10 semanas, mal vai dar tempo de empilhar.. 16~20 semanas pelo menos

Se nunca usou nada, começa só com testo.

Isso é o normal, até porque o que você ganhar com o hormônio só mantém com ele, quem usa hormônio ganha empréstimo de musculo, aquilo não vai se manter com sua testosterona endógena, se não você não precisaria de bomba.

Então tu tem que pensar se vale a pena usar por 6 meses, 1 ano e parar e perder o que construiu OU construir um shape natural que é seu.

em 10 semanas não vai ter nem resultados significativos e nem problemas relvantes, pode ficar careca, broxa ou cheio de acne que é o menor dos problemas com quem usa hormônio.

A longo prazo pode ter diversos problemas cardíacos.

Quem usa, usa por estética e sabe disso, não tem uso de hormônio suprafisiológico que não cause dano à saúde, você pode amenizar o dano fazendo cardio e dieta, mas não vai ficar isento.

Se você é um cara que faz dieta de verdade, sabe quantas calorias come, macros e micronutrientes, evoluiu bastante de quando começou a treinar e quer usar por anos, ok, fora isso, esquece esteroide.

Fazer dieta não é sobre comer limpo.

Postado
Em 11/12/2024 em 13:57, tmz disse:

Quem te instruiu, instruiu errado, não se usa nandrolona por 10 semanas, mal vai dar tempo de empilhar.. 16~20 semanas pelo menos

Se nunca usou nada, começa só com testo.

Eu pensei nisso de deixar a DECA guardada e iniciar somente a testo.
Mas nessa dose de 1ML por semana durante as 10 semanas, pra ver se pelo menos meu corpo se adapta, não fico com colateral etc pra decidir se mantenho ela durante um bom tempo, vale a pena? Me falaram sobre 0.5/semana, mas acho que se for pra aplicar 0.5 na semana é melhor nem aplicar nada.

• Solução
Postado
Em 11/12/2024 em 14:03, morgado_ disse:

Eu pensei nisso de deixar a DECA guardada e iniciar somente a testo.
Mas nessa dose de 1ML por semana durante as 10 semanas, pra ver se pelo menos meu corpo se adapta, não fico com colateral etc pra decidir se mantenho ela durante um bom tempo, vale a pena? Me falaram sobre 0.5/semana, mas acho que se for pra aplicar 0.5 na semana é melhor nem aplicar nada.

1ml (250mg) de testo por semana é pouco, mas vai te melhorar na recuperação pelo menos e se você sabe fazer dieta e treinar obviamente isso vai gerar mais hipertrofia, mas não vai te dar ganhos significativos nessa dose.

0,5 (125 mg) por semana tu vai desligar seu eixo a troco de nada, só vai te dar colateral, ai é COMPLETAMENTE sem sentido.

Te falar a real irmão, hormônio não é igual usar creatina, dose baixa não vai te dar resultado relevante e pode ja te trazer colaterais, você nitidamente não faz a MINIMA ideia do que é, pra que serve e como usar, então esquece isso ou estuda mais ou paga alguem pra te auxiliar porque você vai acabar arrumando problemas mais sérios e dificeis de resolver.

Postado

Músculo bem definidos, e cresceram de forma muito rápida desde que comecei a treinar por eu ter bastante consciência de movimento na hora do treino

cresceram bastante e vc esta com 72kg com 175cm de altura pra mim nao me parece muito, tem foto do shape inteiro?

Postado
Em 11/12/2024 em 14:36, Beerus disse:

cresceram bastante e vc esta com 72kg com 175cm de altura pra mim nao me parece muito, tem foto do shape inteiro?

Vou mandar irmão, tô aguardando o whatsapp voltar só haha

Postado
Em 11/12/2024 em 15:17, morgado_ disse:

Pode comer bastante arroz com feijao antes de pensar em usar qualquer coisa, se quiser usar de toda forma, 250mg de testo e só, mais que isso vai ter excesso, ai tem que ver se você não se importa com acne, queda de cabelo… 

Não tem ainda estrutura pra “absorver”, vai sobrar e a sobra não some magicamente. 

Você deve ter começado a treinar a pouco tempo, tem shape de iniciante, se tiver bom senso, tenta melhorar dieta, treino, daqui um ano você repensa nisso, aproveita pra estudar sobre nesse período. 

Quem nunca usou hormônio tem uma expectativa de que vai ser tipo o soro do capitão america, mas infelizmente não é bem assim, a realidade é bem diferente, mas tu é adulto, só não pense em fazer ciclo, ou entra, ou não entra. 
mas dava pra por pelo menos mais 10kg antes de pensar em qualquer droga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...