Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

500mg de Enantato de testosterona por semana

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos,

Tenho 33 anos, treinei dos meus 25 aos 27 naturalmente com seriedade e tive um ganho de 11kg (1,80 de altura e bati 81 kg) de massa magra, porém sofri um acidente que me impossibilitou de treinar por mais de um ano, e não tive força de vontade para pegar firme até recentemente. Hoje estou com 69kg e sinceramente não vou esperar meu ciclo natural. Estou decidido a tomar 500mg por semana, e minha dúvida é; devo tomar essa dosagem uma ou duas vezes por semana (250/250)? Me aconselharam pessoalmente a tomar 1x a cada sete dias, mas em todo lugar que pesquiso acho respostas conflitantes. Gostaria da opinião de vocês, ou de algum relato de alguém que esteve em uma situação parecida com a minha. 

Muito obrigado desde já, e um bom dia a todos.

Editado por JPRMir

Publicidade

Postado (editado)
Em 11/12/2024 em 10:14, JPRMir disse:

Estou decidido a tomar 500mg por semana

Primeiro de tudo pq vc quer começar com essa dose? Vc até pode usar mas com o objetivo certo

Tomando mais não vai ganhar mais massa em menos tempo.

Editado por Beerus
Postado (editado)
Em 11/12/2024 em 10:14, JPRMir disse:

Olá a todos,

Tenho 33 anos, treinei dos meus 25 aos 27 naturalmente com seriedade e tive um ganho de 11kg (1,80 de altura e bati 81 kg) de massa magra, porém sofri um acidente que me impossibilitou de treinar por mais de um ano, e não tive força de vontade para pegar firme até recentemente. Hoje estou com 69kg e sinceramente não vou esperar meu ciclo natural. Estou decidido a tomar 500mg por semana, e minha dúvida é; devo tomar essa dosagem uma ou duas vezes por semana (250/250)? Me aconselharam pessoalmente a tomar 1x a cada sete dias, mas em todo lugar que pesquiso acho respostas conflitantes. Gostaria da opinião de vocês, ou de algum relato de alguém que esteve em uma situação parecida com a minha. 

Muito obrigado desde já, e um bom dia a todos.

Não deveria tomar nessa situação, mas como você está decidido em tomar...

Enantato pode ser usado 1x por semana sem problemas ou fracionar em 2 aplicações, isso é individual, até 500mg por semana, EU não fraciono, muita gente vai fracionar em 2x e tem uns por ai que gostam de ficar se furando que vai fracionar até em 3x.

Mas pensando no éster, 1x na semana é ok.

Não tenho nada com isso, mas você deveria voltar a treinar e fazer dieta certinho por pelo menos 1 ano antes de usar, hormônio é coisa séria, não é igual tomar creatina.

Boa sorte.

Editado por tmz
Postado

Depende do indivíduo, algumas pessoas já respondem bem com 1 aplicação e aí não tem por que fracionar, outras não. No teu caso, destreinado, experiência prévia de treinamento mínima, 10 kg abaixo da altura, a tendência é que responda mal de qualquer forma. Se já tá decidido a fazer essa cagada, pelo menos começa com 250/semana.

Postado
Em 11/12/2024 em 10:17, Beerus disse:

Primeiro de tudo pq vc quer começar com essa dose? Vc até pode usar mas com o objetivo certo

Tomando mais não vai ganhar mais massa em menos tempo.

Insatisfação com minha aparência. Sou peão, meu trabalho é mover algumas toneladas de material de construção nas costas ou na pá todos os dias, força e atletismo tenho de sobra, mas massa corporal só consegui conquistar quando comecei com levantamento de peso na academia com muito custo. Obrigado pela resposta, talvez quem me aconselhou a tomar essa dose com finalidade de ganhar músculo esteja falando baboseira. 

Postado
Em 11/12/2024 em 10:20, tmz disse:

Não deveria tomar nessa situação, mas como você está decidido em tomar...

Enantato pode ser usado 1x por semana sem problemas ou fracionar em 2 aplicações, isso é individual, até 500mg por semana, EU não fraciono, muita gente vai fracionar em 2x e tem uns por ai que gostam de ficar se furando que vai fracionar até em 3x.

Mas pensando no éster, 1x na semana é ok.

Não tenho nada com isso, mas você deveria voltar a treinar e fazer dieta certinho por pelo menos 1 ano antes de usar, hormônio é coisa séria, não é igual tomar creatina.

Boa sorte.

Sou peão, e meu trabalho é mover algumas toneladas por dia de material de construção, na pá ou nas costas. Meu trabalho não contaria como uma base atlética? Pegunta sincera. Obrigado pela resposta.

Postado
Em 11/12/2024 em 12:20, JPRMir disse:

Sou peão, e meu trabalho é mover algumas toneladas por dia de material de construção, na pá ou nas costas. Meu trabalho não contaria como uma base atlética? Pegunta sincera. Obrigado pela resposta.

Oh meu rei, haja disposição pra frequentar academia depois de um dia extenuante numa construção viu

Parabéns 

Postado (editado)

Em 11/12/2024 em 10:36, Super Ogro disse:

Se já tá decidido a fazer essa cagada, pelo menos começa com 250/semana.

Comece pelo menos com a metade. Cuidado, muito cuidado com produto falso, desconfie de preço baixo

Editado por CPhasma
  • Solução
Postado
Em 11/12/2024 em 12:20, JPRMir disse:

Isso é completamente diferente de ter receptores pra absorver ou NECESSIDADE pra usar, a questão maior é o tempo que você está parado. 

Com 69kg você nem precisaria de hormônio, então não tem muita lógica usar uma quantidade ainda maior do que o  corpo tem pra absorver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...