Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ganhei uma oxandrolona e estou terminando  um bulking e nunca usei essa merda então gostaria de saber opinião de Vocês. acham mais válido um Ciclo de 12 semanas com doses menores ou um ciclo de 6 semanas com doses mais altas? 

Obviamente com Testo junto

Publicidade

Postado

As duas são estratégias aceitáveis, e oxandrolona é longe de ser merda é um esteroide excelente

A questão é o que é dose baixa e alta e a fonte dessa tua oxandrolona

assim como tu responde com orais, como fica teu estômago e etc

Postado
Em 10/12/2024 em 22:32, Aprendiz021 disse:

Ganhei uma oxandrolona e estou terminando  um bulking e nunca usei essa merda então gostaria de saber opinião de Vocês. acham mais válido um Ciclo de 12 semanas com doses menores ou um ciclo de 6 semanas com doses mais altas? 

Falando em drogas orais é sempre mais inteligente usar doses maiores por períodos menores, não sei o que é dose alta pra você, mas pra homens uma dose ok varia de 50 a 80 mg por dia.

maior problema da oxandrolona under é que infelizmente tem muita falsificação ou vem bem subdosado e isso faz com que muitos achem o fármaco fraco. 

Postado
Em 10/12/2024 em 22:32, Aprendiz021 disse:

Se é merda vai usar pq? Kkkk provavelmente é farinha

Postado
Em 11/12/2024 em 06:20, VND_138 disse:

Se ganhou a Oxan, deve ser de um lab merda. 
Qual a marca dela?

Po cara pior que não , é de uma farmácia de manipulação de um conhecido nosso, minha irmã ia começar  a ciclar e pá  engravidou aí tá zerado  não foquem no " essa merda " sou carioca cara  xingar pra gente é dar bom dia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...