Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos. Tenho 32 anos, 90 kg 1,85 15%bf e dieta de 3000kcal 

estou a 2 meses aplicando 250mg de dura por semana e fui em um médico “do esporte”.

ele me recomendou após eu dizer que queria um aumento de massa mais considerável 12 semanas de 250mg de enantado dividido em duas aplicações /semana e 300mg de nandrolona dividido em 3 aplicações/semana e 0,3 anastrozol 3x na semana 

após conversas com uns amigos que tem experiência e umas pesquisas aqui no fórum, verifiquei que o normal seria montar uma base de testo ou base de nandrolona e não fazer quase 1 pra 1.

Queria saber a opinião de vcs em relação ao ciclo e também perguntar se é tão difícil encontrar médico bom nisso, esse já ,é o segundo médico que vou que me passa cagada 

obs não vou fazer TCP, ao final do ciclo volto pra uma dura por semana 

Publicidade

Postado

Porque cagada meu? É uma dose ok para tua estrutura, tem problema nenhum…

precisa fazer várias aplicações na semana? Não… 

tem problema em fazer ? Não…

erro tá nessa dieta aí com 3000kcsl e bf de 15 que geralmente é mais pra 20%…

Postado
Em 10/12/2024 em 21:34, GODRI44 disse:

Boa noite a todos. Tenho 32 anos, 90 kg 1,85 15%bf e dieta de 3000kcal 

Com esse BF deveria estar reduzindo kcal e não subindo, rs.

estou a 2 meses aplicando 250mg de dura por semana e fui em um médico “do esporte”.

ele me recomendou após eu dizer que queria um aumento de massa mais considerável 12 semanas de 250mg de enantado dividido em duas aplicações /semana e 300mg de nandrolona dividido em 3 aplicações/semana e 0,3 anastrozol 3x na semana 

Dois farmacos de vida longa, nessa dosagem daria pra fazer até em uma aplicação semanal, 2 estaria ótimo, 3 é desnecessário! 

12 semanas é pouco tempo pra usar nandro, imagino que ele deve ter te passado um retorno com pedidos de exames e esse deve ser a metade do “ciclo”.

Como você está com o BF relativamente alto, pode sim ser necessário o controle do estradiol, mas aqui tenha bastante atenção, o erro no controle do estradiol é o maior responsável pelo tanto de gente com problemas de ereção usando nandrolona, estradiol é muito importante.

após conversas com uns amigos que tem experiência e umas pesquisas aqui no fórum, verifiquei que o normal seria montar uma base de testo ou base de nandrolona e não fazer quase 1 pra 1.

Não tem “normal”, isso é individual, e no seu caso, está 1:1.

Queria saber a opinião de vcs em relação ao ciclo e também perguntar se é tão difícil encontrar médico bom nisso, esse já ,é o segundo médico que vou que me passa cagada 

Não é bem uma cagada, sendo sincero vindo de médico o protocolo ta até bom, o mercado está lotado de “medico do esporte”, 90% não sabe manejar um simples uso de testosterona.

Dificilmente você vai ver alguém que tem shape foda fazendo protocolo com medico, tem, mas é a minoria, medico é pra fazer exames, infelizmente a maioria não tem conhecimento pra manejo de hormônios para fins estéticos.

obs não vou fazer TCP, ao final do ciclo volto pra uma dura por semana 

É o que se espera de quem quer usar esteroide, nem teria sentido fazer TPC e perder o pouco que construiu.

Postado
Em 10/12/2024 em 22:44, JMadruga disse:

Porque cagada meu? É uma dose ok para tua estrutura, tem problema nenhum…

precisa fazer várias aplicações na semana? Não… 

tem problema em fazer ? Não…

erro tá nessa dieta aí com 3000kcsl e bf de 15 que geralmente é mais pra 20%…

O meu basal é alto e treino aeróbico bem, luta + futebol 

Cagada no sentido que conversando e vendo a galera jogar 1 pra 1 tem muita gente que fala de libido e tal..

Postado
Em 11/12/2024 em 05:51, tmz disse:

Com esse BF deveria estar reduzindo kcal e não subindo, rs.

Dois farmacos de vida longa, nessa dosagem daria pra fazer até em uma aplicação semanal, 2 estaria ótimo, 3 é desnecessário! 

12 semanas é pouco tempo pra usar nandro, imagino que ele deve ter te passado um retorno com pedidos de exames e esse deve ser a metade do “ciclo”.

Como você está com o BF relativamente alto, pode sim ser necessário o controle do estradiol, mas aqui tenha bastante atenção, o erro no controle do estradiol é o maior responsável pelo tanto de gente com problemas de ereção usando nandrolona, estradiol é muito importante.

Não tem “normal”, isso é individual, e no seu caso, está 1:1.

Não é bem uma cagada, sendo sincero vindo de médico o protocolo ta até bom, o mercado está lotado de “medico do esporte”, 90% não sabe manejar um simples uso de testosterona.

Dificilmente você vai ver alguém que tem shape foda fazendo protocolo com medico, tem, mas é a minoria, medico é pra fazer exames, infelizmente a maioria não tem conhecimento pra manejo de hormônios para fins estéticos.

É o que se espera de quem quer usar esteroide, nem teria sentido fazer TPC e perder o pouco que construiu.

Então, meu medo é justamente essa questão do estradiol pq a maioria dos casos que vi jogando 1 pra 1 tiveram problema, não que eu não vá saber, até pq já tenho exame pra fazer depois de 2 meses do protocolo e volta no médico, então já saberia que teria controle, mas o meu medo é fugir do normal. 

Estava pensando até em usar 250mg de enantato e somente 100mg de nandro

Postado
Em 11/12/2024 em 06:39, GODRI44 disse:

Então, meu medo é justamente essa questão do estradiol pq a maioria dos casos que vi jogando 1 pra 1 tiveram problema, não que eu não vá saber, até pq já tenho exame pra fazer depois de 2 meses do protocolo e volta no médico, então já saberia que teria controle, mas o meu medo é fugir do normal. 

Estava pensando até em usar 250mg de enantato e somente 100mg de nandro

100 mg de nandrolona é dose de mulher, não vai te trazer benefício nenhum!

Se tem medo de usar, nem começa, teu psicológico vai te dar mais problemas do que a propria droga.

Nem todo mundo precisa de usar testo em proporção com deca, tem gente que faz deca base, não tem nada demais. É mais fácil você ter problema com esse anastrozol do que com essas doses de testo e deca.

Existe um minimo a se usar pra ter os efeitos esperados, menos que 250-300mg de nandro por semana, não tem lógica nenhuma em usar. Se tiver colateral com esse pouquinho de droga, é porque ta usando antes da hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...