Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos. Tenho 32 anos, 90 kg 1,85 15%bf e dieta de 3000kcal 

estou a 2 meses aplicando 250mg de dura por semana e fui em um médico “do esporte”.

ele me recomendou após eu dizer que queria um aumento de massa mais considerável 12 semanas de 250mg de enantado dividido em duas aplicações /semana e 300mg de nandrolona dividido em 3 aplicações/semana e 0,3 anastrozol 3x na semana 

após conversas com uns amigos que tem experiência e umas pesquisas aqui no fórum, verifiquei que o normal seria montar uma base de testo ou base de nandrolona e não fazer quase 1 pra 1.

Queria saber a opinião de vcs em relação ao ciclo e também perguntar se é tão difícil encontrar médico bom nisso, esse já ,é o segundo médico que vou que me passa cagada 

obs não vou fazer TCP, ao final do ciclo volto pra uma dura por semana 

Publicidade

Postado

Porque cagada meu? É uma dose ok para tua estrutura, tem problema nenhum…

precisa fazer várias aplicações na semana? Não… 

tem problema em fazer ? Não…

erro tá nessa dieta aí com 3000kcsl e bf de 15 que geralmente é mais pra 20%…

Postado
Em 10/12/2024 em 21:34, GODRI44 disse:

Boa noite a todos. Tenho 32 anos, 90 kg 1,85 15%bf e dieta de 3000kcal 

Com esse BF deveria estar reduzindo kcal e não subindo, rs.

estou a 2 meses aplicando 250mg de dura por semana e fui em um médico “do esporte”.

ele me recomendou após eu dizer que queria um aumento de massa mais considerável 12 semanas de 250mg de enantado dividido em duas aplicações /semana e 300mg de nandrolona dividido em 3 aplicações/semana e 0,3 anastrozol 3x na semana 

Dois farmacos de vida longa, nessa dosagem daria pra fazer até em uma aplicação semanal, 2 estaria ótimo, 3 é desnecessário! 

12 semanas é pouco tempo pra usar nandro, imagino que ele deve ter te passado um retorno com pedidos de exames e esse deve ser a metade do “ciclo”.

Como você está com o BF relativamente alto, pode sim ser necessário o controle do estradiol, mas aqui tenha bastante atenção, o erro no controle do estradiol é o maior responsável pelo tanto de gente com problemas de ereção usando nandrolona, estradiol é muito importante.

após conversas com uns amigos que tem experiência e umas pesquisas aqui no fórum, verifiquei que o normal seria montar uma base de testo ou base de nandrolona e não fazer quase 1 pra 1.

Não tem “normal”, isso é individual, e no seu caso, está 1:1.

Queria saber a opinião de vcs em relação ao ciclo e também perguntar se é tão difícil encontrar médico bom nisso, esse já ,é o segundo médico que vou que me passa cagada 

Não é bem uma cagada, sendo sincero vindo de médico o protocolo ta até bom, o mercado está lotado de “medico do esporte”, 90% não sabe manejar um simples uso de testosterona.

Dificilmente você vai ver alguém que tem shape foda fazendo protocolo com medico, tem, mas é a minoria, medico é pra fazer exames, infelizmente a maioria não tem conhecimento pra manejo de hormônios para fins estéticos.

obs não vou fazer TCP, ao final do ciclo volto pra uma dura por semana 

É o que se espera de quem quer usar esteroide, nem teria sentido fazer TPC e perder o pouco que construiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...