Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera

sou novo no forum então se tiver algum erro na postagem peço desculpas

tenho 

altura: 194

peso: 107kg

braço: 42cm

ombro: 128cm

coxa: 67cm

cintura: 87cm

bf esta em 12,7%

estou iniciando um novo ciclo e estou um pouco na duvida sobre o masteron, pretendo usar:

0.7ML dura DSDN

1ML de deca por semana

0.7 de masteron DSDN (quanto a essa dosagem tenho duvidas, se vai fazer diferença 0,7 ou deveria partir direto para 1,0ml)

atualmente estou comendo 3500kcal por dia

2g de proteina por kg corporal

50ml de agua por kg corporal

Eu não como açucar refinado e muito menos doces por questão de pre disposição genetica a ter espinhas, entao posso dizer que minha alimentação é bem limpa

quero ir aumentando o peso sem pressa, ja fiz cagadas com os danones e percebi que dar um paço maior que a perna só traz colateral 

Publicidade

Postado
Em 10/12/2024 em 16:04, andersonluisr disse:

Boa tarde galera

sou novo no forum então se tiver algum erro na postagem peço desculpas

tenho 

altura: 194

peso: 107kg

braço: 42cm

ombro: 128cm

coxa: 67cm

cintura: 87cm

bf esta em 12,7%

estou iniciando um novo ciclo e estou um pouco na duvida sobre o masteron, pretendo usar:

0.7ML dura DSDN

1ML de deca por semana

0.7 de masteron DSDN (quanto a essa dosagem tenho duvidas, se vai fazer diferença 0,7 ou deveria partir direto para 1,0ml)

atualmente estou comendo 3500kcal por dia

2g de proteina por kg corporal

50ml de agua por kg corporal

Eu não como açucar refinado e muito menos doces por questão de pre disposição genetica a ter espinhas, entao posso dizer que minha alimentação é bem limpa

quero ir aumentando o peso sem pressa, ja fiz cagadas com os danones e percebi que dar um paço maior que a perna só traz colateral 

A ideia do Masteron ai seria só para evitar aromatização?
O ciclo seria para bulking o cutting?

Postado
Em 10/12/2024 em 16:16, LucasMoreira29 disse:

A ideia do Masteron ai seria só para evitar aromatização?
O ciclo seria para bulking o cutting?

bulking de maneira mais limpa, até porque não pretendo aumentar muito meu bf

sim o Masteron seria pra isso e manter a libido em dia, ultimo ciclo de Dura e Deca fiquei jogando sinuca com corda

Postado (editado)
Em 10/12/2024 em 16:13, JMadruga disse:

Boiolice isso de 0,7, joga logo 1ml.

Tu tem quase 2m e mais de 100kg irmão, não é nada demais essas doses…

Concordo!

Em 10/12/2024 em 16:04, andersonluisr disse:

1ML de deca por semana

Não entendi essa nandro perdida aqui, 250~300mg de nandro na semana junto com master, não to falando que não funciona, mas é bem incomum.

Eu subiria testo e master pra 1ml dsdn e só.

No máximo uma oximetolona pré treino lá na frente quando começar a ficar mais estagnado.

Editado por tmz
Postado
Em 10/12/2024 em 16:29, Gymrat Focado disse:

Ta jogando masteron pq a deca deixou brocha, não seria mais facil tirar a deca? 
 Manda 500mg de testo uma furada só na semana, pra evitar gineco usa anastro e não masteron.

Se estiver usando masteron apenas com essa finalidade… sem nexo.

300mg de masteron não é grande coisa, mas com 750 mg de testo já acaba sendo um auxiliar e com poucos colaterais, se ele for utilizar 1ml de cada dsdn, vai dar essa media semanal de hormônio.

Eu tiraria essa deca e só.

Postado
Em 10/12/2024 em 16:31, tmz disse:

Se estiver usando masteron apenas com essa finalidade… sem nexo.

300mg de masteron não é grande coisa, mas com 750 mg de testo já acaba sendo um auxiliar e com poucos colaterais, se ele for utilizar 1ml de cada dsdn, vai dar essa media semanal de hormônio.

Eu tiraria essa deca e só.

como a deca esta na mão ja teria como ela ser melhor utilizada ou vale mais a pena jogar ela em outra combinação de ciclo?

Postado
Em 10/12/2024 em 16:49, andersonluisr disse:

como a deca esta na mão ja teria como ela ser melhor utilizada ou vale mais a pena jogar ela em outra combinação de ciclo?

Se você ja teve colateral com ela, vai usar de novo pra que? Rs

Troca com algum amigo que se de bem com ela, que seja por um vial de testo, ou vende pra alguém.

Cara, a finalidade de todos os esteroides são as mesmas, não faz sentido usar algum que a gente não se de bem.

Postado

Quando você usa algum fármaco que não cai bem no teu corpo, você vai tentar sempre corrigir adicionando mais compostos, esse é o melhor jeito de criar uma polifarmácia e ter maiores problemas.

Não sei como você usou a nandrolona pra ter tido problema de ereção, uma coisa que te falo, 90% de quem tem problema com nandro é por erro de manejo, seja por erro ao tentar controlar estradiol... 

Precisa ver como foi feito o protocolo pra ver se realmente é uma incompatibilidade sua com o fármaco ou um uso errado.

Mas se ja teve problema, eu não usaria, com 750mg de testo e 300mg de masteron se você não evoluir a culpa é sua e não das drogas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...