Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/12/2024 em 09:11, _alissonno disse:

Atualização da semana:

No terceiro dia a noite eu comecei a sentir algo mudando, principalmente nos testículos kkk, muito provavelmente o corpo mandando sinais que algo está acontecendo.

Sobre a dor no vasto lateral, já está melhor, na quarta-feira eu treinei perna com um certo receio pois ainda tinha o encômodo porém não atrapalhou em nada meu treino.

Hoje, quinta-feira já não sinto quase dor, ainda está um pouco vermelho mas quase não dá para notar. Fiz meu treino de peito com um rendimento maior. Faço 60/60 8 rep sem spot e faço 100/100 3-4 rep com spot.

Isso sem terminar a primeira semana de aplicação, ânimo maior e disposição também, um incômodo nas bolas mas jogo que segue.

Tu supina com 200kg? 

Publicidade

Postado

Atualização...

Fiz minha segunda aplicação nesse domingo a tarde dia 15/12/24 às 19h

Local: vasto lateral direito, como havia feito a primeira no esquerdo, e também como o vasto é um local de fácil aplicação.

O encômodo dessa vez é menor, ainda sinto um pouco do desconforto após 12h da aplicação, porém já não ficou um calombo como na primeira.

Minha libido vêm aumentando bastante esses últimos dias. Assim como minha autoestima, ânimo e afins.

Ainda sinto algo estranho acontecendo nos meus testículos, como se fosse uma compressão, mas nada que não seja tolerável.

Quarta-feira será meu treino de pernas, vou fazer umas compressas na região da aplicação para reduzir o desconforto. Até mesmo se eu colocar a minha palma da mão pressionando por cima da aplicação já alivia muito.

Postado
Em 16/12/2024 em 16:21, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Seu spotter levanta 80kg pra você?

Pensando nisso sim, pô cara verdade kkkkk vou progredir sem spot, essa semana tenho mais um treino de peito, vou fazer 70/70 sem spot, pelo menos 2-3 repetições, aí vou aumentando as repetições até conseguir fazer umas 8 de boa, para aumentar 10 novamente. É uma boa estratégia de progressão né?

Postado
Em 16/12/2024 em 16:35, projetohuck2 disse:

Em pleno 2024, vivemos a era da economia, ele faz supino, enquanto o spotter aproveita pra puxar um terra pesado

Kkkk nunca tinha pensando nisso, faz total sentido, mas sempre que peço um spot é mais pra conseguir tirar o peso. Vou indo progredindo até chegar no 100/100 sozinho mesmo. 

Postado
Em 16/12/2024 em 17:18, _alissonno disse:

Kkkk nunca tinha pensando nisso, faz total sentido, mas sempre que peço um spot é mais pra conseguir tirar o peso. Vou indo progredindo até chegar no 100/100 sozinho mesmo. 

Cara, essa conversa fica em OFF mas vou lhe passar um método que possui uma anabolismo igualitariamente a utilização de hormonio

Vulgo - Metod Pokyoyoyo de progressão anabolizada de cargas,

todo treino de musculo que se repete você adiciona 1kg, se na sua academia não tiver anilhas de 0,5 você coloca 1kg só de um lado e muda na próxima serie.

mas não espalha, blz?

Postado
Em 16/12/2024 em 17:23, projetohuck2 disse:

Cara, essa conversa fica em OFF mas vou lhe passar um método que possui uma anabolismo igualitariamente a utilização de hormonio

Vulgo - Metod Pokyoyoyo de progressão anabolizada de cargas,

todo treino de musculo que se repete você adiciona 1kg, se na sua academia não tiver anilhas de 0,5 você coloca 1kg só de um lado e muda na próxima serie.

mas não espalha, blz?

Interessante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...