Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, aqui vai a minha experiência com hormônios, em especial a Durateston.

Minha primeira aplicação aconteceu dia 08/12/2024 10:00, com todo o método de higienização do local de aplicação. Seringa de 1ml e agulha 20x0,55 no vasto lateral.

Leve sensação de queimação local logo após aplicação. O que pode ser normal nas primeiras aplicações.

Primeiro momento tudo OK. A noite senti um desconforto na perna e uma leve dificuldade para caminhar.

Segundo dia, o desconforto para caminhar ainda é um encômodo mas nada que não seja suportável. Uma leve vermelhidão no local da aplicação e uma pequena elevação da musculatura local, mas sem abscessos.

Terceiro dia, o desconforto continua mas está bem mais tolerável, ainda vermelho e um pouco inchado.

Ainda estou no terceiro dia e estou sentindo um ânimo maior que quando era natural, pode ser o psicológico mudando com o medicamento. Também senti um pump mais duradouro. Por exemplo, ontem (segunda-feira) treinei peito, ombro e tríceps, normalmente pela manhã 06:00 às 07:30 e a tarde e noite já não se nota tanto o pump mas dessa vez parecia que eu recém havia saído do treino.

Vou atualizando aqui.

Publicidade

Postado

As primeiras aplicações são realmente bem dolorosas, infelizmente tem que aguentar até o músculo se acostumar, você vai migrar para o glúteo e vai ter o mesmo problema, rs.

Cada spot novo leva algumas aplicações pra amenizar o incomodo.

Após aplicar, coloque uma compressa quente no local e faça massagem, vai ajudar o óleo a esparramar e minimizar um pouco essa dor, mas é assim mesmo, logo você se acostuma e o incomodo diminui, ainda assim, algumas vezes acontece de alguma aplicação inflamar, às vezes uma troca de lote ou marca de hormônio, acostume-se, quem quer usar hormônio esse é o menor dos problemas. 

Postado

Sou iniciante no uso de testosterona, mas já faço aplicações e autoaplicações há algum tempo.

Eu sempre prefiro aplicar no glúteo. 

Se observar a anatomia, o vasto lateral tem bem mais terminações nervosas que o glúteo. E, também, o glúteo é um músculo mais longo, geralmente com fibras mais espaçadas. Sem falar que no dia a dia ele é menos exigido nas tarefas diárias que o vasto lateral. Por isso prefiro aplicar nele, utilizando uma 25x0,7. 

Reforçando que essa é a minha visão, o que fica melhor para mim, e estou compartilhando. 

Postado
Em 10/12/2024 em 10:46, Little Chubby disse:

Apliquei uma vez no vasto,foi o suficiente para nunca mais querer esse spot.  Muito pouco tempo para sentir algo. 

vez, fiz aplicação no vasto e fui treinar inferiores. Resumo, desceu pra região do joelho e fiquei quase 1 semana sem andar direito.

Inclusive sofri dano muscular no local e até hoje sinto dor ao flexionar totalmente a perna esquerda.

E isso aconteceu há meses...

Postado
Em 12/12/2024 em 00:33, Rashid28 disse:

vez, fiz aplicação no vasto e fui treinar inferiores. Resumo, desceu pra região do joelho e fiquei quase 1 semana sem andar direito.

Inclusive sofri dano muscular no local e até hoje sinto dor ao flexionar totalmente a perna esquerda.

Como vcs conseguem essas proezas ? Vasto é enorme, junto com reto e um dos melhores spots. 

Postado

Atualização da semana:

No terceiro dia a noite eu comecei a sentir algo mudando, principalmente nos testículos kkk, muito provavelmente o corpo mandando sinais que algo está acontecendo.

Sobre a dor no vasto lateral, já está melhor, na quarta-feira eu treinei perna com um certo receio pois ainda tinha o encômodo porém não atrapalhou em nada meu treino.

Hoje, quinta-feira já não sinto quase dor, ainda está um pouco vermelho mas quase não dá para notar. Fiz meu treino de peito com um rendimento maior. Faço 60/60 8 rep sem spot e faço 100/100 3-4 rep com spot.

Isso sem terminar a primeira semana de aplicação, ânimo maior e disposição também, um incômodo nas bolas mas jogo que segue.

Postado
Em 12/12/2024 em 00:33, Rashid28 disse:

Eu fiquei com esse receio de acontecer alguma coisa quando fiz a aplicação no vasto e ir treinar ele no outro dia, deixei para 3 dias depois e foi tudo normal, não chegou a incomodar meu treino. 

Acho que é interessante desse jeito, aplicar em certo locar, esperar uns 3 dias para treinar esse músculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...