Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um pouco sobre Líbido e Ereção

Posts Recomendados

Postado
Em 21/03/2025 em 00:08, semjoelho disse:

Tadala de 20 direto antes do fight da ruim ? ou melhor começar pelo de 5 mesmo

Depende, 20mg normalmente é usado pra dias pontuais, 5mg é usado de forma crônica pra quem realmente precisa, lembrando que tadala deve sempre ser a ultima opção, é muito fácil acostumar com ele e ficar dependente da medicação

Postado
Em 31/03/2025 em 12:08, tmz disse:

Depende, 20mg normalmente é usado pra dias pontuais, 5mg é usado de forma crônica pra quem realmente precisa, lembrando que tadala deve sempre ser a ultima opção, é muito fácil acostumar com ele e ficar dependente da medicação

Quando a muie for muito cavalona ne hehehe brincadeira, entendi o conceito

abçs

• 4 semanas depois...
Postado

Fala Galera, então! Queria vir aqui para dar um retorno sobre a minha situação. Senti que melhorei bastante nas ereções. Sinceramente, tadalafil de 5mg já me adianta. E não tomo todo dia, só antes do ato mesmo. Antes com 20mg, era bem difícil ter uma ereção satisfatória. O que eu mudei na minha vida, foram alguns habitos. Como dormir melhor e me alimentar melhor. Fiz uma dieta com nutricionista e comecei a treinar Myay Thay. Eu acredito que nada melhor que Muay Thay para melhorar a circulação no corpo. É um movimento absolutamente forte. 

Demorei muito para me sentir recuperado, após ter usado anabolizantes. 2 anos depois a libido voltou. 

Além disso, só para complementar, 5mg de Maca Gelatinada e 2mg de Tribulus todos os dias, também me ajudaram. Talvez o caminho seja esperar passar o tempo e manter a mente no lugar. 

Postado
Em 25/04/2025 em 10:11, OMateus1903FilipeGrêmiotic disse:

Fala Galera, então! Queria vir aqui para dar um retorno sobre a minha situação. Senti que melhorei bastante nas ereções. Sinceramente, tadalafil de 5mg já me adianta. E não tomo todo dia, só antes do ato mesmo. Antes com 20mg, era bem difícil ter uma ereção satisfatória. O que eu mudei na minha vida, foram alguns habitos. Como dormir melhor e me alimentar melhor. Fiz uma dieta com nutricionista e comecei a treinar Myay Thay. Eu acredito que nada melhor que Muay Thay para melhorar a circulação no corpo. É um movimento absolutamente forte. 

Demorei muito para me sentir recuperado, após ter usado anabolizantes. 2 anos depois a libido voltou. 

Além disso, só para complementar, 5mg de Maca Gelatinada e 2mg de Tribulus todos os dias, também me ajudaram. Talvez o caminho seja esperar passar o tempo e manter a mente no lugar. 

Show, que bom.

Se puder abra um tópico detalhando sua jornada: o que tomou de hormônio, como se sentiu durante o uso, como ficou depois do uso, o que fez/tomou para restabelecer a libido, etc. Vai contribuir bastante com o fórum e ajudar outras pessoas.

Deve ser uma merda estar passando por um problemao desse e ficar ouvindo repetidamente "é problema psicológico" quando vc tem certeza que não é...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...