Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol e diminuição do Estradiol

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!  Poderiam me esclarecer se realmente a proporção aceitável de Estradiol para Testo total é 10 ou 20 por 1?

O efeito do anastrozol de diminuir o estradiol é horas após a absorção e perdura por quanto tempo? Obrigado!

Publicidade

• Solução
Postado
Em 09/12/2024 em 20:22, Marriver78 disse:

Olá pessoal!  Poderiam me esclarecer se realmente a proporção aceitável de Estradiol para Testo total é 10 ou 20 por 1?

O efeito do anastrozol de diminuir o estradiol é horas após a absorção e perdura por quanto tempo? Obrigado!

normalmente 20:1, mas qual sintoma está sentindo??

Anastrozol tem meia vida de 35 horas

Postado

Se começou a usar testo agora, pode ocorrer alguns sintomas que tendem a amenizar, precisa analisar tudo antes de pensar em inibir o estradiol, exceto se ele está extremamente acima da proporção. 

Se estiver com algum colateral, alem do exame de testo e estradiol, poste aqui quais fármacos esta usando, quanto tempo faz que esta usando, seu bf… 

Postado
Em 09/12/2024 em 20:27, tmz disse:

normalmente 20:1, mas qual sintoma está sentindo??

Anastrozol tem meia vida de 35 horas

Olá, saudações! Comecei a sentir perda de libido com ereção fraca, após aumentar a dose de testo de 0,5ml para 1 ml semanal, ainda realizarei o exame comprobatório, mas acredito que o estradiol tenha aumentado além da conta talvez.

Postado
Em 09/12/2024 em 20:52, Marriver78 disse:

Olá, saudações! Comecei a sentir perda de libido com ereção fraca, após aumentar a dose de testo de 0,5ml para 1 ml semanal, ainda realizarei o exame comprobatório, mas acredito que o estradiol tenha aumentado além da conta talvez.

subiu de 125mg pra 250mg de testo? Não sei quanto tempo faz que ajustou a dose, mas improvável o problema ser estradiol, ainda mais nessa dosagem, problema de libido seria mais facil se estivesse usando anastrozol, se estiver usando, pare e faça exames, mais fácil ter suprimido demais, libido e ereção é multifatorial, vocês jogam tudo em cima da parte hormonal e nem sempre é, se não estiver usando anastrozol, não use. Faz exames, mas teu problema não é isso.

Postado

Estava utilizando desde agosto 0,5 ml enantato há cada cinco dias, depois em outubro passei a 1,ml de dura, comecei a ter um pouco de acne daquelas inflamadas na cara e pouquíssima resposta a estímulo de libido. Apesar de não realizar exames ainda( burrice minha) a massa magra aumentou consideravelmente e as cargas no treino idem. Por isso,achei que fosse aumento de estradiol pois eu supostamente estou com testo alta, não tive sensibilidade nos mamilos, porém na ânsia pra voltar a ter ereção mais forte,tomei 1 mg de Anastrozol, e percebi uma melhora assustadora. Doideira isso ...

Postado (editado)

Mano, estou tomando 1ml de durateston na semana, estou sentindo tudo que você está falando. Na segunda aplicação, minha testo estava superior a 1.500, libido horrível, pau mole até com mulher pelada na frente, tava sentindo depressão e um pouco de acne. 

Estava acreditando nesse pessoal que fala que não se deve tomar anastrozol pq zera estradiol, mas não é bem assim. 

Explico:

Quando eu fazia acompanhamento com endocrinologista, sempre era passado 0,8mg de anastrozol por dia, eu fica pensando puts, é muito anastrozol. Quando fui medir meu estradiol estava normal. Advinha por que ?

O anastrozol não é suicida do estradiol, ele apenas para a conversão bloqueando o ferro da molécula, mas não elimina do corpo os ingredientes do estradiol, ou seja, após ficar uns dias sem tomar o anastrozol você vai ter rebote proporcional pois as moléculas estão lá para serem convertidas, se vc tomar 0,5mg por dia, você vai manter uma concentração estável no seu corpo, mas sempre levando rebote das doses anteriores que saem do seu organismo, com isso, você mantém uma quantidade razoável após 7 dias de anastrozol. No começo pode até zerá-lo, mas depois com os rebotes das doses anteriores, a concentração de estradiol voltará a ser adequada. 

Assim, você precisa manter uma quantidade ideal para o seu caso em específico, tomando com regularidade a mesma quantidade antes de fazer exames. Para de se preocupar em zerar estradiol, mas comece com pouco e com regularidade.

Eu comecei tomando 0,5mg de anastrozol todo dia, a libido estava meio ruim, tomei 1 mg e minha libido ficou perfeita, mas, depois de alguns dias tomando essa quantidade, quando fiz o exame, vi que meu estradiol estava 10,90 pg/mL, reduzi para 0,5mg de anastrozol dia sim dia não, em 5 dias meu estradiol foi para 50pg/ml, com libido baixa também. Após isso, percebi que a dosagem ideal para mim é 1mg a cada 2 dias, libido tá perfeita, estou com disposição, força, todos os benefícios da testo, possivelmente meu estradiol está em um nível bom. 

Portanto, a fórmula para conseguir manejar o anastrozol e estradiol é assim: Comece com pouco, mas com regularidade não erre o horário ou os dias das doses, por exemplo, 0,5mg de anastrozol todos dias ou dia sim e dia não e mede seu estradiol depois de 7-10 dias. Caso o estradiol esteja muito baixo, reduz as doses ou espaça mais os dias. Se o estradiol não está passando de 60 e você está sem sintomas ruins, está ótimo. Sempre parta dos sintomas para o exame.

Lembrando que NÃO é válida a proporção de testosterona para estradiol para quem é hormonizado. Esquece isso. seu estradiol deve estar entre 30-70pg/ml, NÃO IMPORTA a dosagem de testosterona. A partir de 70 pg/ml, não importa a quantidade de testo, você terá sintomas de hiperestrogenismo. Se você for mais sensível, com 50-60 pg/ml, você já sentirá sintomas de estrogênio alto. E é fácil confundir os sintomas, pois os sintomas de estradiol alto são quase os mesmos de estradiol baixo.

Por fim, não acredite quando dizem que facilmente você zera estradiol, até porque tem pessoas que nem sequer são hormonizadas e tomam 1mg de anastrozol por dia para algumas finalidades, mas sempre leve em conta que você precisa começar com pouco anastrozol para evitar errar a mão. Cada pessoa tem um nível de aromatização, o meu é mediano, tem pessoas que nem com 1mg de anastrozol consegue abaixar adequadamente, até porque depende da flora intestinal, do fígado e do laboratório que você está usando.

Outra coisa, sempre use apenas 1 laboratório para comprar ou manipular o anastrozol e nunca mais mude.

Se tiver usando oxandrolona, embora ela não seja hepatotóxica nem prejudicial ao fígado como dizem, ela atrapalha a absorção de várias medicações, inclusive do anastrozol, o que acabe ensejando a necessidade de tomar maior dosagem.

O anastrozol fica no corpo por bastante tempo, mas isso não significa mt coisa, meia vida é cerca 40-50 horas na verdade, para sair totalmente do corpo demora quase 10 dias, mas não leve isso mt em consideração.

O efeito dele começa poucas horas após a administração depois de 8 horas.

Espero ter ajudado.

Editado por Hannib4l

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...