Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina, FINAL DE CUTTING!

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

• Solução
Postado
Em 09/12/2024 em 17:38, Suetam disse:

Entendi. vou pegar praia em janeiro, a manutenção ia ser só ano q vem mesmo... questão de esteroide eu estudo bastante mas só enrolo mesmo, ano que vem como faço 20 dá pra começar a brincar.

Se for realmente se preocupar com formação de eixo, com 20 não daria pra brincar, rs.

mas.. dai cada um sabe o que faz.

Eu no seu lugar entraria em manutenção, shape ta otimo pra praia, secar mais vai te deixar parecendo que passa fome e não que treina.

Não sei sua altura, mas parece ser alto… 

Se pra você faz sentido ficar menor ainda, dai ok, entra com efedrina ou clenb, vai do gosto.

Publicidade

Postado
Em 09/12/2024 em 17:38, Suetam disse:

Entendi. vou pegar praia em janeiro, a manutenção ia ser só ano q vem mesmo... questão de esteroide eu estudo bastante mas só enrolo mesmo, ano que vem como faço 20 dá pra começar a brincar.

não deu certo a ida pro paraguai?

Postado
Em 09/12/2024 em 17:40, tmz disse:

Se for realmente se preocupar com formação de eixo, com 20 não daria pra brincar, rs.

mas.. dai cada um sabe o que faz.

Eu no seu lugar entraria em manutenção, shape ta otimo pra praia, secar mais vai te deixar parecendo que passa fome e não que treina.

Não sei sua altura, mas parece ser alto… 

Se pra você faz sentido ficar menor ainda, dai ok, entra com efedrina ou clenb, vai do gosto.

Realmente... vou analisar. Tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...