Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina, FINAL DE CUTTING!

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Estou em cutting à risca, sou natural 19 anos. 4 meses de dieta e cardio já, perdi cerca de 8kg (500g por semana), sem erros. Estou quase no bf que quero, porém quero jogar a famosa cereja do bolo agora no final do ano. Oq vcs acham de Efedrina pra uso pontuaL? Já usei uma vez, peguei do meu irmão escondido e achei bem de boa, não tive dor de cabeça nem nada, só um calor absurdo. Creio que estou por volta dos 10% de bf e dei uma estagnada, quero chegar aos 8%! e acho que a efedrina vai dar um gás pra isso. Qual o relato de vcs com efedrina como cereja do bolo? E qual bf vcs acham que eu estou?  

spacer.png 

Publicidade

Postado

É legal! Ajuda tanto segurando a fome como com energia pra treinar e fazer cardio

tu deve estar 10-12% de bf(talvez menos), como tu tem pouquíssima massa muscular, qualquer pouquinho de gordura aparenta um pouco mais

Postado

Não sei quanto de BF você tem, mas está nessa faixa mesmo, pra mim ja passou da hora de encerrar o cutting, de camiseta você deve estar parecendo desnutrido, mas, ai é gosto pessoal.

e sim, se o objetivo é secar mais, agora cabe sim o uso de estimulantes, seja efedrina ou clenbuterol.

Principalmente sendo natural, desgaste metabólico pra enxugar mais esse shape pode custar caro la na frente.

Tu ja ta bem seco, talvez ficar em manutenção por um periodo pode ser mais interessante do que adicionar estimulantes e tirar mais ainda, 72kg ja ta bem magro. 

Postado
Em 09/12/2024 em 17:14, JMadruga disse:

É legal! Ajuda tanto segurando a fome como com energia pra treinar e fazer cardio

tu deve estar 10-12% de bf(talvez menos), como tu tem pouquíssima massa muscular, qualquer pouquinho de gordura aparenta um pouco mais

é... vou testar umas 2 semanas só, realmente,  a partir de agora qualquer vacilo eu perco o resto da minha massa kkkkkkkk

Postado
Em 09/12/2024 em 17:15, tmz disse:

Não sei quanto de BF você tem, mas está nessa faixa mesmo, pra mim ja passou da hora de encerrar o cutting, de camiseta você deve estar parecendo desnutrido, mas, ai é gosto pessoal.

e sim, se o objetivo é secar mais, agora cabe sim o uso de estimulantes, seja efedrina ou clenbuterol.

Principalmente sendo natural, desgaste metabólico pra enxugar mais esse shape pode custar caro la na frente.

Tu ja ta bem seco, talvez ficar em manutenção por um periodo pode ser mais interessante do que adicionar estimulantes e tirar mais ainda, 72kg ja ta bem magro. 

questão de bf realmente dai pra frente é só perda de MM, sai de 42 de braço pra 40 e caindo..., queria jogar a efedrina pra ter uma margem de gordura pra ganhar depois que começar a manuntenção... vc acha que essa finalidade vale a pena?

Postado
Em 09/12/2024 em 17:28, Suetam disse:

questão de bf realmente dai pra frente é só perda de MM, sai de 42 de braço pra 40 e caindo..., queria jogar a efedrina pra ter uma margem de gordura pra ganhar depois que começar a manuntenção... vc acha que essa finalidade vale a pena?

Não vale, termogenico é pra “finalizar”, faria sentido se fosse pra ir pra uma praia ou algo assim, pra estar mais seco, se o objetivo é fazer manutenção e voltar subir peso, já pode entrar em manutenção, vai zoar metabolismo atoa, vai atrapalhar mais do que ajudar.

principalmente se você realmente for natural, porque tu tem alguns topicos sobre compra de esteroides… então se usa hormônio muda o jogo, ainda assim, com esse objetivo EU não usaria estimulante.

Postado
Em 09/12/2024 em 17:32, tmz disse:

Não vale, termogenico é pra “finalizar”, faria sentido se fosse pra ir pra uma praia ou algo assim, pra estar mais seco, se o objetivo é fazer manutenção e voltar subir peso, já pode entrar em manutenção, vai zoar metabolismo atoa, vai atrapalhar mais do que ajudar.

principalmente se você realmente for natural, porque tu tem alguns topicos sobre compra de esteroides… então se usa hormônio muda o jogo, ainda assim, com esse objetivo EU não usaria estimulante.

Entendi. vou pegar praia em janeiro, a manutenção ia ser só ano q vem mesmo... questão de esteroide eu estudo bastante mas só enrolo mesmo, ano que vem como faço 20 dá pra começar a brincar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...