lorenzo_EP Postado Dezembro 10, 2024 às 09:29 Autor Postado Dezembro 10, 2024 às 09:29 Em 09/12/2024 em 23:02, jonathan viana disse: Lorenzo, boa noite. Surgiu uma dúvida, esse treino pode ser aplicado para a mulher que tiver qualquer tipo de corpo, ou seja, gorda ou magra. A minha dúvida está mais voltada para a mulher gorda, que entra na academia com objetivo de perda de peso e vem com muita ideia na cabeça que cardio e funcional é a solução para todos os problemas de perda de peso, assim acabam achando irrelevantes a sessão de levantar peso. Mesmo treino, velho. O que manda, conforme o caso, é a dieta. Em comparação à dieta, cardio é pouquíssimo eficiente pra perder peso. E qualquer treinamento é "funcional" (ou, pelo menos, deveria ser). Kizen e jonathan viana reagiu a isso 2
LuckBP Postado Janeiro 6, 2025 às 17:00 Postado Janeiro 6, 2025 às 17:00 Boa noite, amigo! Td bem? Seria possível adaptar esse treino para 5x, considerando que se trata de uma iniciante (na verdade voltando a treinar após cerca de 6 meses parada)? Desde já agradeço!
lorenzo_EP Postado Janeiro 6, 2025 às 17:04 Autor Postado Janeiro 6, 2025 às 17:04 Em 06/01/2025 em 14:00, LuckBP disse: Boa noite, amigo! Td bem? Seria possível adaptar esse treino para 5x, considerando que se trata de uma iniciante (na verdade voltando a treinar após cerca de 6 meses parada)? Desde já agradeço! Boa tarde. Nesse caso, seria melhor organizar o treino de outra forma, isso já foi discutido no tópico da fichinha masculina.
jonathan viana Postado Janeiro 16, 2025 às 12:35 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:35 Lorenzo por qual motivo foi escolhido crucifixo nos 2 dias de superiores ao invés de supino? Sei que os movimentos são diferentes(conforme vc falou) mas o supino não é um exercício mais completo comparado ao crucifixo?
lorenzo_EP Postado Janeiro 16, 2025 às 12:56 Autor Postado Janeiro 16, 2025 às 12:56 Em 16/01/2025 em 09:35, jonathan viana disse: Lorenzo por qual motivo foi escolhido crucifixo nos 2 dias de superiores ao invés de supino? Sei que os movimentos são diferentes(conforme vc falou) mas o supino não é um exercício mais completo comparado ao crucifixo? Porque a mulherada não gosta de desenvolver muito peitoral (apesar de que a maioria não desenvolve nem querendo) em função dos seios, pra não perderem volume. Por isso os exercícios de peito podem ficar mais secundários. jonathan viana reagiu a isso 1
EmanuelSantos Postado Fevereiro 21, 2025 às 09:56 Postado Fevereiro 21, 2025 às 09:56 Sei que ficaria um treino muito longo, mas por que não tem abdutora e adutora nos dois dias de inferiores? São músculos que já são ativados com os outros exercícios aí não é preciso? E também posso usar esse treino de inferiores e o de superiores dos homens? (Sou homem)
lorenzo_EP Postado Fevereiro 21, 2025 às 10:02 Autor Postado Fevereiro 21, 2025 às 10:02 Em 21/02/2025 em 06:56, EmanuelSantos disse: Sei que ficaria um treino muito longo, mas por que não tem abdutora e adutora nos dois dias de inferiores? Não que não dê pra incluir eles (eu faço), mas como essa ficha é um "ponto de partida", eles não são necessários. Em 21/02/2025 em 06:56, EmanuelSantos disse: São músculos que já são ativados com os outros exercícios aí não é preciso? Isso. Em 21/02/2025 em 06:56, EmanuelSantos disse: E também posso usar esse treino de inferiores e o de superiores dos homens? (Sou homem) Tem a versão masculina: EmanuelSantos reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora