Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/02/2025 em 11:05, Belladh92 disse:

Olá pessoal!

Estava esperando a atualização do meu protocolo pra postar aqui. 

respondendo:

Já tive muita queda de cabelo com primo (usei combinado com ox, pode ter sido isso) mas meu cabelo caiu MUITO, parecida que eu tava doente, caía tufos, fiquei com a cabeça toda falhada, um desespero total. 

então, expliquei toda a situação pro meu treinador, estou com colaterais mais acentuados agora que a deca “bateu” (rouquidão e falha na voz, clítoris inchado e super sensível, chega dói pra fazer cardio na bike, pelos na face e queda de cabelo leve), e disse também que queria usar apenas 1 droga. 

E ele não quer reduzir as doses! Falou sobre sinergia dos esteroides etc e tal, que estou tendo ótimos resultados (e realmente estou, mas à custa de quê?)

Ressaltei os colaterais ele me passou finasterida + espironolactona e manteve o protocoloco 50mg / semana deca (2 aplicações de 25) e 12,5mg de hemogenin 3x / semana (pré treino de inferiores). Um total de 87,5mg / semana. 

To bem chateada pq eu pago e não é barato, e agora tô sem saber o que fazer, não quero remediar colaterais com mais drogas, quero diminuir e não sei o que faço. Pagar pra não seguir orientações é dinheiro jogado fora. E também reduzir por conta própria estou com medo de ter um crash hormonal e piorar (minha sugestão pra ele foi usarmos apenas 50mg de deca na semana e observar o resultado). 

Muita droga pra uma mulher, principalmente do seu peso, combinar deca com hemogenin?? Pra que? Se o objetivo for um shape de mulher, ele ta viajando. 

E quanto mais você protelar em interromper isso, mais dificil vai ser reverter os colaterais.

O corpo é seu, você ta pagando e ele está te prescrevendo algo que nitidamente não está funcionando pra ti, corta isso

Em 20/02/2025 em 11:05, Belladh92 disse:

alem disso machuquei a coxa esquerda, acho que é inflamação do tensor da fáscia lata, estou sem treinar quadríceps (já marquei médico e fisio).

Ainda tenho 2 meses de consultoria pagos, mas assim que acabar acredito que vou trocar de treinador. Já é o segundo mês que peço pra diminuir e ele mantém. 

Devido a dor de cabeça que vai ter pra resolver isso depis, para o quanto antes, vale mais do que os 2 meses já pagos.

Uso de hormônios em mulheres não funciona dessa forma, enfiando inibidor das coisas pra tentar segurar colateral.

Nandrolona decanoato demora sair do organismo, pare de aplicar imediatamente, quanto mais se aplicar mais tempo vai demorar pra sair e mais dificil controlar/tratar esses colaterais

Eu no seu lugar removeria TODOS os fármacos, esperava uns 60 dias pra limpar tudo, controla bem dieta, cardio, mantém o BF baixo e daqui uns 60 dias recomeça com alguém que tem conhecimento pra lidar com uso de esteroides em mulheres, tem colaterais que são irreversíveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...