Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/02/2025 em 07:30, Beerus disse:

Já passou pela sua cabeça trocar o veneno ou diminuir?

Eu não tomo nada, sou natural. Eu tomo Espiro para acne sendo natural. E provavelmente jamais tomarei Danone devido a isso.

Postado (editado)
Em 07/02/2025 em 05:06, tmz disse:

Pra quem retornou agora é bastante exagero essa dose, não sei se seu objetivo é um shape mais hard, tipo masculino, mas se o intuito é manter-se feminina, reveja as doses.

É bem complicado manejar duas drogas em mulheres, as chances dos colaterais superarem os benefícios é grande. Principalmente nandrolona com hemogenin, EU não optaria por isso se o objetivo for um shape feminino

boa sorte

Bom dia 

Eu já competi na wellness 1x em 2018, na época eu estava magrinha (shape entre bikini e wellness, não tinha tanto volume, mesmo assim usei doses altas por falta de conhecimento e má orientação), fui pra ter experiência, pois queria ser atleta. Hoje não penso em competir novamente (já passei dos 30 me acho velha pra isso). Estou magra e quero um shape com volume nas pernas e glúteos.

Quem me passou essas doses foi meu treinador (deca 50mg/semana e hemogenin 12,5mg/3x na semana).

Comecei usar o que ele me recomendou. 

MAS fiz uma consulta com médico nutrólogo semana passada. Expliquei tudo e ele sugeriu 15mg de deca de 15 em 15 dias (0,3ml). Tenho condromalacia nos dois joelhos. 

Eu achei pouco, mas depois fiquei pensando e, se eu não vou competir, não tem porque socar veneno.

Eu sigo uma rotina de atleta (cardio, dieta e treino 100%) porque amo o esporte e me faz bem. 

Estou pensando em usar a dose recomendada pelo médico mesmo. 

o que você acha? 

Editado por Belladh92
Erro digitação
Postado
Em 07/02/2025 em 09:10, Belladh92 disse:

Bom dia 

Eu já competi na wellness 1x em 2018, na época eu estava magrinha (shape entre bikini e wellness, não tinha tanto volume, mesmo assim usei doses altas por falta de conhecimento e má orientação), fui pra ter experiência, pois queria ser atleta. Hoje não penso em competir novamente (já passei dos 30 me acho velha pra isso). Estou magra e quero um shape com volume nas pernas e glúteos.

Quem me passou essas doses foi meu treinador (deca 50mg/semana e hemogenin 12,5mg/3x na semana).

Comecei usar o que ele me recomendou. 

MAS fiz uma consulta com médico nutrólogo semana passada. Expliquei tudo e ele sugeriu 15mg de deca de 15 em 15 dias (0,3ml). Tenho condromalacia nos dois joelhos. 

Eu achei pouco, mas depois fiquei pensando e, se eu não vou competir, não tem porque socar veneno.

Eu sigo uma rotina de atleta (cardio, dieta e treino 100%) porque amo o esporte e me faz bem. 

Estou pensando em usar a dose recomendada pelo médico mesmo. 

o que você acha? 

Se não pensa em competir, eu não abusaria em doses.

Usar um injetável de base e um oral em pulso para o dia de pernas é um protocolo bastante utilizado, mas EU não faria cm deca e hemogenin, seria mais prudente usar masteron no lugar da deca, dai poderia ser.

Masteron como base e hemogenin 12,5mg nos dias de inferiores 

Entendeu?

E isso se você ainda quiser buscar volume, porque não pensando mais em competir, eu ficaria com uma droga única, oral e apenas nos dias de treino.

10mg de turinabol ou 12,5mg de hemo, o resto é a dieta e o treino bem ajustado.

Esses 15mg de nandro a cada 15 dias não vão fazer diferença na sua condromalacia, e também não vai ter relevância estética, eu não ficaria me furando pra isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...