Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/02/2025 em 07:30, Beerus disse:

Já passou pela sua cabeça trocar o veneno ou diminuir?

Eu não tomo nada, sou natural. Eu tomo Espiro para acne sendo natural. E provavelmente jamais tomarei Danone devido a isso.

Postado (editado)
Em 07/02/2025 em 05:06, tmz disse:

Pra quem retornou agora é bastante exagero essa dose, não sei se seu objetivo é um shape mais hard, tipo masculino, mas se o intuito é manter-se feminina, reveja as doses.

É bem complicado manejar duas drogas em mulheres, as chances dos colaterais superarem os benefícios é grande. Principalmente nandrolona com hemogenin, EU não optaria por isso se o objetivo for um shape feminino

boa sorte

Bom dia 

Eu já competi na wellness 1x em 2018, na época eu estava magrinha (shape entre bikini e wellness, não tinha tanto volume, mesmo assim usei doses altas por falta de conhecimento e má orientação), fui pra ter experiência, pois queria ser atleta. Hoje não penso em competir novamente (já passei dos 30 me acho velha pra isso). Estou magra e quero um shape com volume nas pernas e glúteos.

Quem me passou essas doses foi meu treinador (deca 50mg/semana e hemogenin 12,5mg/3x na semana).

Comecei usar o que ele me recomendou. 

MAS fiz uma consulta com médico nutrólogo semana passada. Expliquei tudo e ele sugeriu 15mg de deca de 15 em 15 dias (0,3ml). Tenho condromalacia nos dois joelhos. 

Eu achei pouco, mas depois fiquei pensando e, se eu não vou competir, não tem porque socar veneno.

Eu sigo uma rotina de atleta (cardio, dieta e treino 100%) porque amo o esporte e me faz bem. 

Estou pensando em usar a dose recomendada pelo médico mesmo. 

o que você acha? 

Editado por Belladh92
Erro digitação
Postado
Em 07/02/2025 em 09:10, Belladh92 disse:

Bom dia 

Eu já competi na wellness 1x em 2018, na época eu estava magrinha (shape entre bikini e wellness, não tinha tanto volume, mesmo assim usei doses altas por falta de conhecimento e má orientação), fui pra ter experiência, pois queria ser atleta. Hoje não penso em competir novamente (já passei dos 30 me acho velha pra isso). Estou magra e quero um shape com volume nas pernas e glúteos.

Quem me passou essas doses foi meu treinador (deca 50mg/semana e hemogenin 12,5mg/3x na semana).

MAS fiz uma consulta com médico nutrólogo semana passada. Expliquei tudo e ele sugeriu 15mg de deca de 15 em 15 dias (0,3ml). Tenho condromalacia nos dois joelhos. 

Eu achei pouco, mas depois fiquei pensando e, se eu não vou competir, não tem porque socar veneno.

Eu sigo uma rotina de atleta (cardio, dieta e treino 100%) porque amo o esporte e me faz bem. 

o que você acha? 

Se não pensa em competir, eu não abusaria em doses.

Usar um injetável de base e um oral em pulso para o dia de pernas é um protocolo bastante utilizado, mas EU não faria cm deca e hemogenin, seria mais prudente usar masteron no lugar da deca, dai poderia ser.

Masteron como base e hemogenin 12,5mg nos dias de inferiores 

Entendeu?

E isso se você ainda quiser buscar volume, porque não pensando mais em competir, eu ficaria com uma droga única, oral e apenas nos dias de treino.

10mg de turinabol ou 12,5mg de hemo, o resto é a dieta e o treino bem ajustado.

Esses 15mg de nandro a cada 15 dias não vão fazer diferença na sua condromalacia, e também não vai ter relevância estética, eu não ficaria me furando pra isso.

Postado

Mas por que não usar somente a deca? 

já usei masteron e não tive ganhos expressivos, e também tem a queda de cabelo que é meu maior problema.

o hemogenin eu não senti “bater” igual a galera fala, que dá diferença na força e etc 

Postado (editado)
Em 07/02/2025 em 11:09, tmz disse:

Se não pensa em competir, eu não abusaria em doses.

Usar um injetável de base e um oral em pulso para o dia de pernas é um protocolo bastante utilizado, mas EU não faria cm deca e hemogenin, seria mais prudente usar masteron no lugar da deca, dai poderia ser.

Masteron como base e hemogenin 12,5mg nos dias de inferiores 

Entendeu?

E isso se você ainda quiser buscar volume, porque não pensando mais em competir, eu ficaria com uma droga única, oral e apenas nos dias de treino.

10mg de turinabol ou 12,5mg de hemo, o resto é a dieta e o treino bem ajustado.

Esses 15mg de nandro a cada 15 dias não vão fazer diferença na sua condromalacia, e também não vai ter relevância estética, eu não ficaria me furando pra isso.

Respondí errado ali em cima, não sei usar isso aqui direito kkkkk

Mas por que não usar somente a deca? Sempre tive vontade de testar ela. 

já usei masteron e não tive ganhos expressivos, e também tem a queda de cabelo que é meu maior problema.

o hemogenin eu não senti “bater” igual a galera fala, que dá diferença na força e etc, mas seria uma boa opção, inclusive a mais barata pq eu uso da lander e 1 comprimido da pra partir em 4. 

Editado por Belladh92
Erro
Postado
Em 07/02/2025 em 16:35, Belladh92 disse:

Respondí errado ali em cima, não sei usar isso aqui direito kkkkk

Mas por que não usar somente a deca? Sempre tive vontade de testar ela. 

Pode usar sim, sem problemas.

É bem individual essa questão das preferências, cada organismo reage melhor com classes diferentes.

Em 07/02/2025 em 16:35, Belladh92 disse:

o hemogenin eu não senti “bater” igual a galera fala, que dá diferença na força e etc, mas seria uma boa opção, inclusive a mais barata pq eu uso da lander e 1 comprimido da pra partir em 4. 

Hemogenin é meu fármaco favorito, mas ta longe de ser o milagre do aumento de força como alguns vendem, mas é uma droga bastante anabolica e pouco agressiva em colaterais.

A questão é que o masteron é menos agressivo em colaterais virilizantes do que a nandrolona, como teu intuito é utilizar duas drogas simultaneamente, é menos arriscado!
Mas não sei quem você é, como ta seu shape, sua dieta e treino, então a gente acaba sendo generico ao tentar recomendar qualquer estratégia.

Postado
Em 07/02/2025 em 09:10, Belladh92 disse:

Bom dia 

o que você acha? 

A dose do médico tende a ser baixa demais. Se tu segue 100% e tem dificuldade no ganho, 50mg de deca semana seria uma boa pedida.

Via de regra poderia usar masteron, turina ou até mesmo oxandrolona, o ideal é ir na droga que tu tens boa afinidade e poucos colaterais.

Por que não um primobolan?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 07/02/2025 em 22:22, tmz disse:

Pode usar sim, sem problemas.

É bem individual essa questão das preferências, cada organismo reage melhor com classes diferentes.

Hemogenin é meu fármaco favorito, mas ta longe de ser o milagre do aumento de força como alguns vendem, mas é uma droga bastante anabolica e pouco agressiva em colaterais.

A questão é que o masteron é menos agressivo em colaterais virilizantes do que a nandrolona, como teu intuito é utilizar duas drogas simultaneamente, é menos arriscado!
Mas não sei quem você é, como ta seu shape, sua dieta e treino, então a gente acaba sendo generico ao tentar recomendar qualquer estratégia.

Em 08/02/2025 em 00:01, MBD disse:

A dose do médico tende a ser baixa demais. Se tu segue 100% e tem dificuldade no ganho, 50mg de deca semana seria uma boa pedida.

Via de regra poderia usar masteron, turina ou até mesmo oxandrolona, o ideal é ir na droga que tu tens boa afinidade e poucos colaterais.

Por que não um primobolan?

Olá pessoal!

Estava esperando a atualização do meu protocolo pra postar aqui. 

respondendo:

Já tive muita queda de cabelo com primo (usei combinado com ox, pode ter sido isso) mas meu cabelo caiu MUITO, parecida que eu tava doente, caía tufos, fiquei com a cabeça toda falhada, um desespero total. 

então, expliquei toda a situação pro meu treinador, estou com colaterais mais acentuados agora que a deca “bateu” (rouquidão e falha na voz, clítoris inchado e super sensível, chega dói pra fazer cardio na bike, pelos na face e queda de cabelo leve), e disse também que queria usar apenas 1 droga. 

E ele não quer reduzir as doses! Falou sobre sinergia dos esteroides etc e tal, que estou tendo ótimos resultados (e realmente estou, mas à custa de quê?)

Ressaltei os colaterais ele me passou finasterida + espironolactona e manteve o protocoloco 50mg / semana deca (2 aplicações de 25) e 12,5mg de hemogenin 3x / semana (pré treino de inferiores). Um total de 87,5mg / semana. 

To bem chateada pq eu pago e não é barato, e agora tô sem saber o que fazer, não quero remediar colaterais com mais drogas, quero diminuir e não sei o que faço. Pagar pra não seguir orientações é dinheiro jogado fora. E também reduzir por conta própria estou com medo de ter um crash hormonal e piorar (minha sugestão pra ele foi usarmos apenas 50mg de deca na semana e observar o resultado). 

alem disso machuquei a coxa esquerda, acho que é inflamação do tensor da fáscia lata, estou sem treinar quadríceps (já marquei médico e fisio).

Ainda tenho 2 meses de consultoria pagos, mas assim que acabar acredito que vou trocar de treinador. Já é o segundo mês que peço pra diminuir e ele mantém. 

o que eu posso fazer? 

idade 32 anos

altura 1,71m

peso 66kg

bf 12%
objetivo ganho de massa 

No 1o mês da deca minha dieta tinha 2000kcal, perdi 2kgs e cheguei no BF 12%. To bem seca e meu corpo tá bonito, mas eu quero volume nos inferiores. 
agora dieta mudou pra 2400kcal.

obrigada!!!

Editado por Belladh92
Edit
Postado
Em 20/02/2025 em 11:05, Belladh92 disse:

To bem chateada pq eu pago e não é barato, e agora tô sem saber o que fazer, não quero remediar colaterais com mais drogas, quero diminuir e não sei o que faço. Pagar pra não seguir orientações é dinheiro jogado fora. E também reduzir por conta própria estou com medo de ter um crash hormonal e piorar (minha sugestão pra ele foi usarmos apenas 50mg de deca na semana e observar o resultado). 

Bata o pé. A estratégia precisa SEMPRE respeitar as limitações do cliente. O corpo é seu. É melhor que ele adapte a estratégia e você siga 100%, do que ele manter a estratégia e tu seguir pela metade. Se ele não quiser alterar, ele é um profissional horrível e deverias pedir o dinheiro de volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...