Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/12/2024 em 08:45, LucasMoreira29 disse:

Bom dia, shape massa mano, acho que se sonha em competir, deve tentar sim, mas me pergunto se não deveria apostar em uma men's physique, onde poderia chegar em um shape estético sem rushar muito, apenas para ter a experiência de palco etc.

Pior que tenho pernas boas, me falta saber encaixar nas poses.

Aqui de lado Pernas

E aqui de frente

Publicidade

Postado
Em 09/12/2024 em 09:40, Vitor_Maromba disse:

Competir eh uma decisão sua, não dos demais.

Leve em consideração o "lado a lado" da categoria que deseja, e a sua resistência a drogas.

Se as doses foram leves a moderadas ateh aí, talvez tenha um bom espaço pra evoluir. Se já sentou o dedo nas aplicações, não vai avançar muito mais.

De qualquer forma, o shape está muito bom, muito bom mesmo, parabéns.

Acelerei no ultimo ano, foram 3 anos com bf abaixo de 10% só por estética com 500mg de testo.

Ultimo ano bulking com 750mg testo + 500mg deca e curting com 750mg testo + 400mg trembo.

exames a cada 4 meses de sangue.

imagem e cardiacos a cada 8 meses ou 1 ano.

adicionei fotos la, me avalia pfv?

num campeonato reigonal da braff da pra ir bem na classic?

Postado
Em 09/12/2024 em 10:12, Gymrat Focado disse:

Fala amigo, shape bem banca, certamente se dedicou mto. 
Sobre competir, não pegue opinões das pessoas, trace um objetivo e trabalhe pra alcançar. Indico fortemente que contrate um couch/treinador ai na sua região pra dar o caminho das pedras.

Campeonatos regionais são boa porta de entrada pra testar a parte de finalização e melhorar as poses, ta com shape mto bom para iniciar.. inclusive mta gente participa com shape bem abaixo do seu, mas no caso não são competitivos é chega até ser feio, mas eles chamam de superação kkkk e ta tudo bem.

Boa sorte!

Feio é roubar e nao poder carregar

Postado
Em 09/12/2024 em 10:10, CPhasma disse:

A decisão é só tua

A maioria que eu vejo competindo tira grana do próprio bolso, e nao é pouca. Pra as vezes ter um troféu "comunidade de marombeiros do Jabaquara"  e poder dizer que é atleta. E tá certo, pq cada um faz o que quiser.

Muita gente compete pra justificar de alguma forma que usa bomba

Eu nao me mataria competindo pra nao ganhar um real a nao ser que meu trabalho estivesse relacionado com o tema (consultoria, personal, nutri, algo assim) 

Eu amo a parada.

tenho bastante grana, acompanhamento medico e plano de saude bom. Essa parte é de boa.

quero saber se tenho nivel pra me preparar, subir e ir bem.

coloquei mais fotos, ve la e me avlia pfv? Sera que vou bem num campeonato de entrada da braff ma classic?

Postado
Em 09/12/2024 em 10:12, Gymrat Focado disse:

Fala amigo, shape bem banca, certamente se dedicou mto. 
Sobre competir, não pegue opinões das pessoas, trace um objetivo e trabalhe pra alcançar. Indico fortemente que contrate um couch/treinador ai na sua região pra dar o caminho das pedras.

Campeonatos regionais são boa porta de entrada pra testar a parte de finalização e melhorar as poses, ta com shape mto bom para iniciar.. inclusive mta gente participa com shape bem abaixo do seu, mas no caso não são competitivos é chega até ser feio, mas eles chamam de superação kkkk e ta tudo bem.

Boa sorte!

Mt obgd!!!

Postado
Em 09/12/2024 em 10:25, Gcdandrade disse:

Eu amo a parada.

tenho bastante grana, acompanhamento medico e plano de saude bom. Essa parte é de boa.

quero saber se tenho nivel pra me preparar, subir e ir bem.

coloquei mais fotos, ve la e me avlia pfv? Sera que vou bem num campeonato de entrada da braff ma classic?

Se tu ama ja tem a resposta bro

Postado
Em 09/12/2024 em 10:21, Gcdandrade disse:

Acelerei no ultimo ano, foram 3 anos com bf abaixo de 10% só por estética com 500mg de testo.

Ultimo ano bulking com 750mg testo + 500mg deca e curting com 750mg testo + 400mg trembo.

exames a cada 4 meses de sangue.

imagem e cardiacos a cada 8 meses ou 1 ano.

adicionei fotos la, me avalia pfv?

num campeonato reigonal da braff da pra ir bem na classic?

Se eh o seu intuito recomendo buscar um profissional pra te preparar. Pra vc em específico recomendo o @cassioramos.cr.

Ele prepara inclusive atleta buscando olimpia.

Troca uma ideia com ele, abraço.

Postado
Em 09/12/2024 em 11:17, Vitor_Maromba disse:

Se eh o seu intuito recomendo buscar um profissional pra te preparar. Pra vc em específico recomendo o @cassioramos.cr.

Ele prepara inclusive atleta buscando olimpia.

Troca uma ideia com ele, abraço.

Meu intuito era a galera dar uma avaliada no fisico e dizer se isso é um shape competitivo num show classic de entrada sem ser da NPC kkk 

nao pode dar sua opinião? Pode me insultar se for o caso.

Postado
Em 09/12/2024 em 16:12, Gcdandrade disse:

Meu intuito era a galera dar uma avaliada no fisico e dizer se isso é um shape competitivo num show classic de entrada sem ser da NPC kkk 

nao pode dar sua opinião? Pode me insultar se for o caso.

Ele te indicou um preparador de atletas, um ja conseguiu tornar alguns atletas profissionais se nao me engano, é a opinião dele que vc deveria levar em conta não de leigos que nunca competiram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...