Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre treinei por amor e lifestyle, sem pretensão de competir ou algo do tipo. Tenho 178cm e 27 anos.

Nos últimos 4 anos entrei de cabeça nessa vida de atleta, mas sempre me mantive seco e com treinos moderados, o que me travaram.

2020: 68kg

2021: 71kg

2022: 72kg

2023: 73kg

Final de 23 falei “vou fazer um trampo de um ano sério e verei no que dá”

Progredi absurdamente no treino, fiz 8 meses de bulking indo de 3000 a 5000kcals, depois fiz 16 semanas de cutting. 

Cheguei a 81kg muito seco. Foram 8kg de pura massa magra em um ano.

Na classic da Braff eu posso subir com 84kg e da NPC com 94.8kg

No reel tem algumas poses mal feitas de barriga cheia, sem desidratar, sem saber posar ainda kkk mas dá para ver o corpo.

Acham que devo me aventurar num campeonato regional amador da Braff? Será que consigo chegar no top 5?

Video do shape !!!!

Aqui vídeo das COSTAS

Aqui fotos das Costas

Aqui foto de LADO

Aqui foto de FRENTE

Podem avaliar pessoal, sentem o kct, abram meus olhos!!

Lembrando, estou falando de campeonatos de entrada regionais da Braff, não de Muscle Contest.

Minha categoria classic iria até 84kg apenas (comparando com a MC que já chega a 94.8kg).

Mas se to tão ruim pra ficar fora dum Top 5 desses pequenos, melhor evoluir mais kkk

Editado por Gcdandrade
Adicionado fotos

Publicidade

Postado
Em 09/12/2024 em 08:37, Gcdandrade disse:

Sempre treinei por amor e lifestyle, sem pretensão de competir ou algo do tipo. Tenho 178cm e 27 anos.

Nos últimos 4 anos entrei de cabeça nessa vida de atleta, mas sempre me mantive seco e com treinos moderados, o que me travaram.

Progredi absurdamente no treino, fiz 8 meses de bulking indo de 3000 a 5000kcals, depois fiz 16 semanas de cutting. 

No reel tem algumas poses mal feitas de barriga cheia, sem desidratar, sem saber posar ainda kkk mas dá para ver o corpo.

Acham que devo me aventurar num campeonato regional amador da Braff? Será que consigo chegar no top 5?

Video do shape !!!!

Bom dia, shape massa mano, acho que se sonha em competir, deve tentar sim, mas me pergunto se não deveria apostar em uma men's physique, onde poderia chegar em um shape estético sem rushar muito, apenas para ter a experiência de palco etc.

Postado (editado)

Boa, em geral o shape não esta ruim, mas para competir o buraco é mais embaixo, independente da colocação no meu ver é vc estar satisfeito com seu shape, colocação depende de quem for nesse campeonato.

Para competição oq me preocuparia são essas pernas que estão bem menores que o resto e as costas/parte posterior que vc nem quis mostrar no vídeo.

Editado por Beerus
Postado

Video do shape !!!!

Competir eh uma decisão sua, não dos demais.

Leve em consideração o "lado a lado" da categoria que deseja, e a sua resistência a drogas.

Se as doses foram leves a moderadas ateh aí, talvez tenha um bom espaço pra evoluir. Se já sentou o dedo nas aplicações, não vai avançar muito mais.

De qualquer forma, o shape está muito bom, muito bom mesmo, parabéns.

Postado

sério e verei no que dá”

Cheguei a 81kg muito seco. Foram 8kg de pura massa magra e

Postado

Shape tem boa estruturação. 

Tudo vai depender de novas incorporações à sua rotina, para seguir o rumo dos palcos. Se você quer mesmo, vai ter que fazer as escolhas.

Posar vai ter que se tornar prática diária, pelo menos duas vezes por dia. Em jejum e à noite.

Fazer tudo sozinho, sozinho, vai ser árduo. Você vai precisar de um ponto de apoio. Vc é casado? Tem filhos? Tem tempo pra si? Para sua família.

Todos os pilares bem distribuídos darão o veredicto. 

De cada 1000 caras que entram no lifestyle, 5 a 10 competem. 1 ou 2 se tornam atletas. 

A peneira é fina.

Sua idade já está pedindo resolução e mudança radical de hábitos.

Está ciente? Está realmente disposto? Convicto? Ou empolgado com os seus acertos no shape? 

Se for seu sonho... agarre-o e acredite. Tente. Ouse.

Postado
Em 09/12/2024 em 08:59, Beerus disse:

Boa, em geral o shape não esta ruim, mas para competir o buraco é mais embaixo, independente da colocação no meu ver é vc estar satisfeito com seu shape, colocação depende de quem for nesse campeonato.

Para competição oq me preocuparia são essas pernas que estão bem menores que o resto e as costas/parte posterior que vc nem quis mostrar no vídeo.

Foi mal

aqui video com Costas 

aqui foto de Costas

lembrando que to falando de amador da Braff hein, campeonatos regionais.

Não é Muscle Contest não kkk

Postado (editado)

A decisão é só tua

A maioria que eu vejo competindo tira grana do próprio bolso, e nao é pouca. Pra as vezes ter um troféu "comunidade de marombeiros do Jabaquara"  e poder dizer que é atleta. E tá certo, pq cada um faz o que quiser.

Muita gente compete pra justificar de alguma forma que usa bomba

Eu nao me mataria competindo pra nao ganhar um real a nao ser que meu trabalho estivesse relacionado com o tema (consultoria, personal, nutri, algo assim) 

Editado por CPhasma
Postado

Fala amigo, shape bem banca, certamente se dedicou mto. 
Sobre competir, não pegue opinões das pessoas, trace um objetivo e trabalhe pra alcançar. Indico fortemente que contrate um couch/treinador ai na sua região pra dar o caminho das pedras.

Campeonatos regionais são boa porta de entrada pra testar a parte de finalização e melhorar as poses, ta com shape mto bom para iniciar.. inclusive mta gente participa com shape bem abaixo do seu, mas no caso não são competitivos é chega até ser feio, mas eles chamam de superação kkkk e ta tudo bem.

Boa sorte!

Postado

Fala irmão, tranquilo? 

cara, primeiramente parabéns pelo shape, nota-se claramente que é alguém que curte o esporte e se dedica e consegues chegar numa condição muito boa

Quanto a competir ou não, vou levantar algumas perguntas para tu fazer pra ti mesmo que vão te ajudar na escolha

1. quer competir por ti mesmo ou pensa em ter uma carreira na área? Se for pra ti mesmo, acho daora, pra ter uma carreira talvez a idade e estrutura óssea /desenho muscular nao sejam teus maiores aliados

2. Tu já trabalha com nutrição, ed física ou algo assim? Se sim acho muito válido como portfólio e como um “validador” do teu conhecimento

3. Pra ti é algo tranquilo em termos de grana e dedicação ou tu vai ter que abrir mão de outras coisas por isso? Competir vai grana, vai estresse, vai arriscar saúde e relações familiares 

4. Quanto tu já usou de droga e quanto tá disposto a usar? Querendo ou não competição é algo que judia da saúde

em Resumo: se é teu sonho ou se tu trabalha na area e não vai arriscar tua saúde e vida financeira ? Acho muito daora 

se foge disso, eu já pensaria algumas vezes

Obs: é uma decisão tua!!! Só tu sabe da tua vida e o que é bom ou não pra ti, só estou opinando porque pedisse ajuda 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...