Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Em vez de abrir um topico novo resolvi postar nesse aki...

Estou com o mesmo prolema peguei um bujão de deca e o outro o rapaz me entregou depois...

Surpreza fui comparar as decas e são diferentes...

Uma é de cor amarelada e a outra de cor branca e a estampa é diferente tambem , as tampas são iguais,

As duas são verdadeiras ou qual é fake?

Vou tentar postar as foto aki...

Editado por jpsexyboy

Publicidade

• 4 meses depois...
Postado

Eu também estou com uma decaland acho que éssa é original peguei de uma fonte quente.

Já havia comprado uma falsa antes tampa vermelha sem o landerlan holografado Lote:10-338 nao senti dor alguma na aplicacao, apesar de falarem que doi muito.

A outra vem com o landerlan holografado na tampa lote do site da farmaco e liquido amarelado vou tomar ela terca.

• 9 meses depois...
Postado

kkkkkkkkk fui na farmacia hoje aplicar dura e deca.. dura de farmácia e a decaland da landerlan.. o rapaz que trabalha lá, falou que a minha n era de confiança.. ela tinha o liquido amarelado, levemente.. nro de lote, selo holografico na frente da embalagem e minha fonte sempre foi mto quente.. Porem o rapaz da farmácia, falou que dentro do vidro, pro lado de tras da etiqueta, vem o nro do lote, validade.. e na minha está escrito alem disso, "Producto Original" entao ele alegou q por isso nao era de confiança..

Postado

Ué, mas a mulher da distribuidora (empresa responsável pela distribuição de dura de farmácia), a MDS, disse que na segunda quinzena de julho estaria de volta nas prateleiras, estranho...

Postado

A dura vai voltar sim, provavelmente no final do ano.. porém ela virá agora igual a embalagem de deposteron de farmácia, caixa com 3 ampolas sendo cada uma com 2ml e o custo será mto maior do que as atuais..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...