Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada.

Sofri um acidente de moto, nada tão grave, porém fraturei a clavícula e algumas costelas, fiz a cirurgia a praticamente uma semana e vou tirar os pontos dia 16/12. O ortopedista disse que normalmente o paciente precisa de 3 a 4 meses para voltar a puxar ferro, eu disse (Mentalmente) que ele estava enganado. Já estou praticamente 100% em relação a movimentação, só não usei nenhum tipo de peso (Ainda). A fisioterapia no local onde moro é bastante cara na rede particular e na rede pública quando fosse sair alguma coisa já teria passado alguns meses, ou seja, fisio só em casos extremos. 
Vim aqui, pois possivelmente alguns já passaram por algo parecido. Se sim, como foi? Demorou muito a recuperação? Hoje em dia sente alguma limitação no treino? Algum ergogênico pode ajudar na recuperação? Fiquem livres para falar a merda que for...

Eu já quero voltar a pelo menos fazer um cárdio por dia essa semana. Depois de tirar os pontos, vou voltar pegando pesos leves e sempre tomando cuidado com treino de ombro e peito.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...