Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, tenho acompanhado e aprendido muito com a galera aqui, estão de parabéns!!!

Meu problema é o seguinte, tenho 42 anos e uso 500mg de Enantato por semana, isso a 2 anos já, tentei entrar com Deca mas tive problemas de ereção e libido, sendo assim fiz os exames e fui ao Endocrinologista a 40 dias atrás, ele me pediu para usar Cabergolina de 15 em 15 dias, até melhorou um pouco, porém sem resultado acima de OK.

Sempre fui muito ativo sexualmente, além de relações com a esposa, sempre gostei de bater umazinha de vez em quando, porém nas últimas 2 semanas estou me sentindo extremamente cansado, inclusive atrapalhando o treino pois me senti bastante fraco, e agora para ajudar a piorar, vejo que estou sem libido e quando tenho relação sexual, o amigo fica meia vida, onde tem a dureza de entrar, mas fica borrachudo e dificilmente da a sensação para gozar, e isso já está me deixando um pouco chateado.

Aqui em minha cidade tem endo "normais" e quando vou e falo que estou em ciclo, é aquela ladainha de sempre, vou postar os exames para ver se alguém me da uma luz.

Exames

Testosterona Total …………… 1541 ng/dL 

Testo Livre.  …………………….. 57,98 ng/dL

Hematócrito: …………………..  54,7 %

DHT ……………………………….  1.201 pg/mL

Estradiol ………………………..  167,8 pg/mL

Prolactina ……………………....  9,30 ng/mL 

SHBG …………………………….. 9,5 nmol/L

Agradeço se alguém der uma luz!!!

Publicidade

Postado (editado)
Em 08/12/2024 em 17:36, artsby disse:

uso 500mg de Enantato por semana, isso a 2 anos já

• Pelo exame, não tá. 
  • Se usa há 2 anos, deve ter uma MM considerável
Em 08/12/2024 em 17:36, artsby disse:

Testosterona Total …………… 1541 ng/dL 

Testo Livre.  …………………….. 57,98 ng/dL

Hematócrito: …………………..  54,7 %

DHT ……………………………….  1.201 pg/mL

Estradiol ………………………..  167,8 pg/mL

Prolactina ……………………....  9,30 ng/mL 

SHBG …………………………….. 9,5 nmol/L

E2 alto demais pra essa testo. 

Hematócrito alto pra manter nesse nível constantemente, tá forçando óleo grosso(sangue) em filtro de papel(Rins), uma hora vai estourar.

1mg de anastrozol 1 a 2x na semana já deve reduzir bastante esse E2. 

Se já estabilizou esses "500mg", provavelmente é 250mg. (Subdosado em uns 50%)

Editado por carlos.bas
Postado
Em 09/12/2024 em 09:33, adaounder disse:

Hematócrito nesse tanto não da risco de infarto tbm?

Depende, como fator isolado é difícil dizer que sim, a fórmula é 
Ht=VCM x número de hemácias/10

Então precisa ver a quantidade de glóbulos vermelhos mesmo (individualizado, precisa ter alguns exames feitos pra ter um parâmetro não adianta querer tabelar).

Maior problema é o conjunto, Estradiol elevado por si só força os vasos perderam boa parte da elasticidade + sangue parecendo óleo de motor é uma combinação bem ruim.
Ele baixo demais deixam as paredes muito finas e dilatam demais (veias fazendo curvas e circulando pros dois lados por consequência).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...