Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/02/2025 em 01:15, vitoriacampeao2 disse:

os instrutores da academia resolveram pedir pra eu colocar uns colchonetes embaixo das anilhas ao menos

Eu reclamo da minha academia de bairro com o piso todo esburacado mas pelo menos bato o peso em paz ✌️ 

A verdade é que é uma vergonha uma sala de musculação sem aquele tablado para deadlift, mas a maioria não tem. Maioria das academias são projetadas para o público médio (errados não estão, o foco é grana - mas eu não me importaria em pagar mais caro por uma academia mais voltada para o público hardcore).

Postado
Em 25/02/2025 em 07:06, natalliacarv disse:

A verdade é que é uma vergonha uma sala de musculação sem aquele tablado para deadlift, mas a maioria não tem. Maioria das academias são projetadas para o público médio (errados não estão, o foco é grana - mas eu não me importaria em pagar mais caro por uma academia mais voltada para o público hardcore).

É ruim demais.

Eu não solto peso, como em box de crossfit, mas as vezes acontece do peso escapar, ainda mais em básicos pesados. É um saco isso...

Postado (editado)
Em 25/02/2025 em 07:06, natalliacarv disse:

Eu reclamo da minha academia de bairro com o piso todo esburacado mas pelo menos bato o peso em paz ✌️ 

Pior que lá até tem proteção no piso, mas é a "zoada".. o "andar de baixo vai sentir o impacto".. "pra lhe proteger"..

O engraçado/curioso é que tem até vídeo aí no diário de eu fazendo toda semana e eles queriam me dizer que era a primeira vez que eu tava fazendo aquilo (que quando eu fazia o deadlift tudo bem). Só ontem reclamaram. Vai entender.

Em 25/02/2025 em 07:28, HeiseN_ disse:

Não.

Ainda mandei esse "por isso não" e repetiram que sim. Deixei quieto. Espero que na próxima academia do bairro novo tenha melhor sorte. Infelizmente vai ser uma smartfit a cinco minutos do prédio. Não conheço. Vou visitar semana que vem pra ver.

Editado por vitoriacampeao2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...