Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oxe, era interessante. Pediu pra sair do nada? Pelo menos Ramba voltou. 

Esse resto aí eu vi. Só notícia boa.

Lady Gaga é fundamental pra os 280kg. Cbum ouve Taylor Swift aí só consegue 200kg e pouco.

Daqui a pouco é push day, agora mais fraco ainda hehe. Vou fazer mais cedo hoje - primeiro dia razoavelmente tranquilo desde muito tempo - e aí, de tardinha ou noite, posto o treino.

Já consegui me atualizar dos diários alheios. Pessoal tá mandando uns agachamentos bonitos.

Editado por vitoriacampeao2
Postado
  Em 12/03/2025 em 14:34, vitoriacampeao2 disse:

Oxe, era interessante. Pediu pra sair do nada? Pelo menos Ramba voltou. 

Esse resto aí eu vi. Só notícia boa.

Lady Gaga é fundamental pra os 280kg. Cbum ouve Taylor Swift aí só consegue 200kg e pouco.

Daqui a pouco é push day, agora mais fraco ainda hehe. Vou fazer mais cedo hoje - primeiro dia razoavelmente tranquilo desde muito tempo - e aí, de tardinha ou noite, posto o treino.

Já consegui me atualizar dos diários alheios. Pessoal tá mandando uns agachamentos bonitos.

Expandir  

Eu conto ou vocês contam? 🤭

Postado
  Em 14/03/2025 em 01:55, vitoriacampeao2 disse:

Quer dizer, aproveitei o peso mais baixo do agacho (105kg hoje) pra explorar maiores amplitudes. Acho que sempre vou me sentir estranho nelas, mas pelo menos perdi boa parte do medo do "mergulho". Eu descia com todo o receio do mundo há uns dois meses. De toda forma, acho menos esforço do que quando faço só a "amplitude válida" (campeonato) com mais peso. Tanto que saí até inteiro das quatro séries de 105kg. Na medida do possível.

Expandir  

Em 20/02/2025 em 02:17, lorenzo_EP disse:

Cara eu tava com o mesmo machucado nas costas pelo agachamento. E tava, a cada semana, mais feio, porque nunca cicatrizava. Sabe quando melhorou? Quando corrigi minha amplitude. Parece loucura, mas foi isso. Acho que na amplitude meia boca, eu fazia tanta força, tensionava tanto a musculatura das costas pra fazer a inversão do movimento num ponto que, hoje sei, era totalmente desfavorável, que me machucava ali. Agora que acertei o movimento, cicatrizou. 

Expandir  

Lembra que comentei isso? Não é impressão, é um fato. Com meia amplitude eu fazia um esforço muito maior pra inverter o movimento, no pior ponto possível (maior torque). Hoje, indo até "o chão", a inversão (e todo o movimento) tá muito mais fluida e fácil.

Postado

Tou lembrado! Felizmente aquele arranhão até sumiu. Mesmo assim, no mínimo a maioria das séries vão ser o "profundo" (em vez da mera "amplitude válida"). Tou até treinando em casa no espelho, de vez em quando, a melhor base pra descer sem receio. Breve vou testar palmilha também pra ver o quanto me ajudam ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...